Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 99
  1. #16
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Bom ... muitos animais morrem da mesma forma para serem comidos ou simplesmente pra virar sabonete. A unica diferença é que nós não vemos, mas se buscarmos no Youtube, veremos coisas inacreditáveis. Este video é ainda mais grave pois foi um assassinato sem propósito nenhum.

    Pra se ter uma noção de como eu abomino isto, eu não só não como nenhum animal, como não uso (ou faço o possível para não usar) nenhum produto que seja fruto de pesquisas com animais, etc.

    "A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem."
    Arthur Schopenhauer
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    O que mde deixou indignado foi a falta de propósito. Foi por pura maldade.
    Não assisti o video, mas acredito que ele tenha sofrido.



    Eu tenho nojo da raça humana.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Meio complicado esse negócio...
    Acho legal quem é vegetariano (ou vegan), mas o homem come carne desde os primórdios, é natural do homem comer carne...
    Até toparia comer só vegetais, mas isso exige uma organização do dia a dia que não posso ter...Teria que comer seis vezes ao dia, infelizmente não te ho tempo pra isso...
    Quanto ao sofrimento dos animais, também não gosto, mas não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos...


    Agora, matar por diversão, aí não...
    Nem vi o vídeo, mas pra esse cara aí, deviam soltar ele num canil com uns 10 Rotwailers famintos pra ele sentir o drama...
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  4. #19
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Pq naum coloca ele contra um pitbull mano-a-mano ?!!?!?!

    Puts nem vou comentar nada pq eh dificil escrever alguma coisa sem usar palavras de baixo calão

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Por que um filho da **** desses não morre???

    Não vou meter religião no meio, mas são pessoas dessas que me ajudam a defender a não existencia de um "deus", pq se tal realmente existisse, qual seria o intuito de deixar um desgraçado desses continuar vivo na face da Terra?

    Na real, eu vi o video todo e depois fiquei caçando, torcendo pra que o desgraçado fosse de SP. Mas por azar (meu) ele é de outro estado.

    Isso aí não resolve com policia não, tem que matar mesmo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Manaus
    Idade
    41
    Posts
    538

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Se eu acho esse cara na rua... coitado do sujeito
    (2)


    Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

    Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

  7. #22
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por Pabllov Ver Post
    Meio complicado esse negócio...
    Acho legal quem é vegetariano (ou vegan), mas o homem come carne desde os primórdios, é natural do homem comer carne...
    Até toparia comer só vegetais, mas isso exige uma organização do dia a dia que não posso ter...Teria que comer seis vezes ao dia, infelizmente não te ho tempo pra isso...
    Quanto ao sofrimento dos animais, também não gosto, mas não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos...
    Eu não quero convencer ninguém a nada, mas só para te responder ... O fato do homem comer carne desde os primórdios não significa absolutamente nada. O homem das cavernas não usava telefone celular nem andava de moto, e hoje usamos. Tudo muda... é só querer.

    Quem come vegetais não passa fome... muito pelo contrário. Basta buscar proteína vegetal, como na soja. Passa fome quem vive de alface, mas isso é um péssimo hábito alimentar. Experimente uma vez, como experiência, comer em um BOM restaurante vegetariano para ver como seus conceitos irão mudar !

    E quanto ao cachorro assassinado a pauladas .... eu nem vi o vídeo, mas quem faz esse tipo de coisa agora, daqui a um ano fará o mesmo com pessoas. Ou ainda inventará coisas piores. Precisam ser afastados da sociedade. São os verdadeiros animais irracionais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A um tempo atrás eu e um mecânico lá da concessionária fomo até a Universidade de Brasília (UnB) fazer um socorro em um carro.....e como tava na hora do almoço fomos pro restaurante da UnB......e lotado de aluno e uma fila vazia vazia.....a de comida vegetariana....ai eu falei pra ele bora rangar ali mermo.....me encheu o saco e malhou pra cacete...comida de boila e tal......mas fomos....cara arroz integral com feijão e soja que "imitava" carne moída uma DELÍCIA!!!!!!! caraca o moleque comeu um "prato de predrero" e ainda pediu pra moça pra repetir!!!!!!

    A comida é muito mais leve tipo umas duas horas depois ce tá com fome....mas nutricionalmente falando você está 100% reposto......

    Mas como diz um Irmão Marista aqui no DF eu como pra viver e não vivo pra comer!..........
    Essa frase "O homem vulgar vive para comer, ao passo que o sábio come para viver." foi dita por São Clemente.

    Alimentação é uma simples adaptação. Eu só almoço em vegetarianos a muitos anos já, e não sinto fome alguma. Outro dia (a uns 2 anos), eu resolvi "radicalizar" e comi no Mc Donalds, pois só tinha 15 minutos para matar a fome. Eu passei tão mal que achei que ia morrer. Uma dor de cabeça inacreditável além de MUITA dôr de estômago, por um simples pedaço de carne gorduroso, que eu comia quase todos os dias durante a adolescência. Mas na verdade eu não como carnes simplesmente porque gosto dos animais e nao gostava de imaginar as vacas aprisionadas como escravos esperando o dia da morte para virarem bife, e seus restos virarem sabonete e gelatina. Uma idéia que no início achava ridícula, mas hoje em dia acho óbvia... mas enfim ... antes que comecem aquelas piadas e brigas de sempre sobre o assunto... eu não quero convencer ninguém nem me acho dono da verdade ... cada um faz o que quer de sua vida !

    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Mas na verdade eu não como carnes simplesmente porque gosto dos animais e nao gostava de imaginar as vacas aprisionadas como escravos esperando o dia da morte para virarem bife, e seus restos virarem sabonete e gelatina. Uma idéia que no início achava ridícula, mas hoje em dia acho óbvia... mas enfim ... antes que comecem aquelas piadas e brigas de sempre sobre o assunto... eu não quero convencer ninguém nem me acho dono da verdade ... cada um faz o que quer de sua vida !
    Você é um marginal, e as plantinhas que são assassinadas para virar salada no seu prato, isto pode? Vegetais também são seres vivos, pensa quanto tempo uma planta fica sofrendo mesmo depois de ser ceifada esperando seu corpo rígido ir se desidratando e sua vida aos poucos se indo até ficar completamente murcha e sem vida.
    Eduardo

  10. #25
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Você é um marginal, e as plantinhas que são assassinadas para virar salada no seu prato, isto pode? Vegetais também são seres vivos, pensa quanto tempo uma planta fica sofrendo mesmo depois de ser ceifada esperando seu corpo rígido ir se desidratando e sua vida aos poucos se indo até ficar completamente murcha e sem vida.
    Nossa, que piada original ... nos meus 34 anos de vida, juro pra você que nunca tinha ouvido essa. Merece o prêmio de originalidade.

    Você também deveria parar de cortar o cabelo. Ele deve sentir uma dor enorme quando você corta ele. Certamente seu cabelo percebe que será cortado e já sofre uma semana antes. Pobre cabelo.


    "Geralmente as pessoas usam como desculpa para continuar comendo carne, o fato de que humanos sempre comeram carne. De acordo com essa lógica, não deveríamos tentar previnir pessoas de assassinarem outras, já que esse comportamento também acontece desde as eras mais longínquas."-Isaac Bashevis Singer (1904- )
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    tem q da paulada na cabeça desses corno agora..

    ps. parece q as pessoas se sensibilizam mais com o cachorro do que com o caso daquele deputado *** de guarapuava que a 190km/h bebado e drogado matou dois jovens em um acidente de carro..
    ....

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu não quero convencer ninguém a nada, mas só para te responder ... O fato do homem comer carne desde os primórdios não significa absolutamente nada. O homem das cavernas não usava telefone celular nem andava de moto, e hoje usamos. Tudo muda... é só querer.

    Quem come vegetais não passa fome... muito pelo contrário. Basta buscar proteína vegetal, como na soja. Passa fome quem vive de alface, mas isso é um péssimo hábito alimentar. Experimente uma vez, como experiência, comer em um BOM restaurante vegetariano para ver como seus conceitos irão mudar !

    E quanto ao cachorro assassinado a pauladas .... eu nem vi o vídeo, mas quem faz esse tipo de coisa agora, daqui a um ano fará o mesmo com pessoas. Ou ainda inventará coisas piores. Precisam ser afastados da sociedade. São os verdadeiros animais irracionais.

    Acho que você me entedeu mal, eu não quis dizer que vegetariano passa fome, tá louco?
    Acontece que o fato de comer só vegetais faz com que você tenha que comer mais vezes ao dia por conta da digestão que é mais rápida...E eu não tenho má impressão sobre vegetarianos não, de jeito nenhum, só acho que não conseguriria viver assim por conta do dia a dia corrido que eu levo, e outra: Detesto soja.

    Eu não comparo o hábito alimentar com hábitos diários, o hábito alimentar é uma cultura muito mais arraigada no homem, já um celular...qualquer um pode deixar de usar o celular que não tem problema, ou deixar de andar de moto....Mas é muito mais difícil (não impossível) deixar de comer carne porque esse hábito vem dos primórdios humanos...
    Espero ter me esclarecido.
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Um playboy c/ problema existencial, nada mais que isso, se ele for inteligente como prega em uns 10 anos ele vai se arrepender destes atos macabros, mas que não se arrependa tarde demais, se não ele vai cair no PAUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Agora ele é HDB !!.......mas afinal q ***** é isso de HDB ?? alguem sabe ? até tentei descobrir, mas é mto ambiguo parece jogo RPG....

    Pior q tem gente q é assim msm naum tem como mudar, por exemplo tinha varios camaradas meus q fiquei sabendo depois de um tempo "brincavam" de matar pombas com arma de chumbinho, por mais q sejam uma praga urbana eu com certeza naum iria gostar de matar pombas......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    porque esses pau no $#@%$# não brincam de se matar c/ arma de chumbo, tenho colegas que ha algum tempo estavam brincando de caçar c/ espingarda de pressão, brincavam de caçar ratos enormes num paiol de fazenda, um deles conseguiu a proeza de acertar 2 ratos no mesmo tiro, tamanha a quantidade de ratos que havia no local.
    Pelo menos rato é praga como as baratas, pombo é praga mas não prejudica como os ratos.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •