Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 99 de 99
  1. #91
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Foi eu.

    Se vc falasse o anjo não podia ser eu mas tb não podia ser o fred afinal, ele chutou o cara que chutou o cachorro. O nome disso é "violência", "insanidade", o cara foi tão burro quanto o cara que chutou o cachorro, ambos tem a mesma minhoca no cérebro. Se o cara fosse um lutador de Jiu-Jitsu Armário 3x4 ele ficaria quieto e derrepente tb chutava o cachorro.
    nao ficaria nao, sou faixa preto de jiu jitsu e sou 4x4 hauhauhauahuahauhauahuahua

  2. #92
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Guarujá
    Idade
    37
    Posts
    7

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Eu não vi o vídeo pq qdo falaram q o animal morre na paulada já me deu um aperto, meu, eu não tenho a sorte de estar passando na rua e ver 2 caras fazendo isso, sei lá se eu to acompanhado com alguem eu paro na hora e caio pra porrada, e tem outra ele que torça pra não cair no chão pq se ele cai só sossego qdo ele estiver desmaido, não existe coisa no mundo que eu odeio mais q crueldade contra animais indefesos, pq eles não fazem isso com um TIGRE, ou um LEÃO.
    1 ano e quatro meses, só, tinha q ser a msm pena q matar um ser humano.
    [img width=409 height=130]http://i244.photobucket.com/albums/gg19/Uchiha_ex/moto_sign.jpg[/img]

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Tem que pegar esse maluco e fazer igual que ele fez com o bicho.

  4. #94
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Foi eu.

    Se vc falasse o anjo não podia ser eu mas tb não podia ser o fred afinal, ele chutou o cara que chutou o cachorro. O nome disso é "violência", "insanidade", o cara foi tão burro quanto o cara que chutou o cachorro, ambos tem a mesma minhoca no cérebro. Se o cara fosse um lutador de Jiu-Jitsu Armário 3x4 ele ficaria quieto e derrepente tb chutava o cachorro.
    concordo com essa merda q tu escreveu..
    ....

  5. #95
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Os cara se ferraram.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a2606952.xml

    MP denuncia jovens que mataram cachorro no Litoral Norte
    Para o promotor Ricardo Schinestsck Rodrigues, a ação foi praticada com crueldade e brutalidade

    O Ministério Público de Palmares do Sul denunciou por maus-tratos os três jovens que mataram um cão, em 19 de junho, no Balneário de Quintão. O crime foi filmado e postado no site de vídeos Youtube.

    Foram denunciados os três adolescentes e a dona do cão, que encomendou a morte do animal a um dos deles. Se condenados, podem pegar uma pena de detenção de três meses a um ano, além de pagamento de multa. A pena pode ser aumentada de um sexto a um terço, uma vez que ocorreu a morte do animal. A denúncia foi baseada em investigação realizada pelo posto policial de Quintão.

    O promotor de Justiça Ricardo Schinestsck Rodrigues manifestou contrariedade à suspensão condicional do processo. Conforme a Lei 9.099/95, a culpabilidade, a conduta social, personalidade e os motivos do crime podem beneficiar o denunciado com a suspensão.

    Segundo o promotor, "os denunciados não preenchem os requisitos, pois além do crime ser cometido de forma bárbara, ainda filmaram a ação, como forma de se vangloriarem pelo fato".

    O crime ocorreu nas proximidades de uma lagoa. Um dos denunciados segurou o cachorro pela corrente, enquanto outro, usando um sarrafo, praticou os golpes até provocar a morte. O crime foi filmado em um telefone celular por um dos denunciados e postado no Youtube, o que causou comoção entre os usuários. As informações são do site do Ministério Público do RS.
    Eduardo

  6. #96
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Vamos ver como a "Justiça Brasileira" vai agir, na minha opinião tinha que matar todos os envolvidos sem dó.

  7. #97
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    Três meses a um ano ? No século XV já existiam pessoas mais evoluídas.

    "Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #98
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    3 meses a 1 ano, mas todo mundo é réu primário e blablabla...

    No final das contas esses *** vão pagar meia dúzia de cestas básicas e vão continuar na rua rindo de tudo isso.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Como tem gente $#@%$# nesse mundo

    "O que vale é o que importa"

    Ta na hora de liberar pena de morte e aborto ^^
    ....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •