Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    40
    Posts
    90

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Estou gostando muito da motinho, a minha já está com quase 2000 km. Muuuito silenciosa mesmo, não vou mudar o escape, confesso que quando comprei pensei em trocar, mas acostumei, a moto nem parece que está ligada. Fora a economia, superou todas as minhas espectativas. :OK:

  2. #17
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Todas as motos populares no Brasil, com essa nova fase do Promot3 ficaram mais amarradas e silenciosas, inclusive as com injeção.
    ...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Todas as motos populares no Brasil, com essa nova fase do Promot3 ficaram mais amarradas e silenciosas, inclusive as com injeção.
    graças a Deus.
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  4. #19
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Eu particularmente axei a Fan 2009 mto mais bonita do que a 150 2009, alem da questão do barulho dela q eu flei nesse tópico, que mudou completamente em relaçção a seu modelo antigo, e o tanque e a rabeta e tudooo. Estou fazendo planos para trocar de moto ano que vem, e minha intenção é pegar uma Fan 2009 ES. Quem sabe naum axo uma usada aiii bem cconservada.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    Eu particularmente axei a Fan 2009 mto mais bonita do que a 150 2009, alem da questão do barulho dela q eu flei nesse tópico, que mudou completamente em relaçção a seu modelo antigo, e o tanque e a rabeta e tudooo. Estou fazendo planos para trocar de moto ano que vem, e minha intenção é pegar uma Fan 2009 ES. Quem sabe naum axo uma usada aiii bem cconservada.


    A Fan tá vendendo que nem água....o que está acontecendo? o preço já está chegando próximo da Titan.....antes aqui no DF a diferença da Fan KS para a Titan KS sempre foi de 900,00 agora já está 400,00......a Fan ES é mais cara que a Titan KS (gasolina)........ :0_0: .........


    Fan KS: 5.600,00
    Fan ES: 6.200,00
    Titan KS: 5.990,00 (gasolina)

    Até já cheguei a pensar na Fan ES também....mas nessa situação vou de Titan KS gasolina sem pestanejar!........ :P

  6. #21
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post



    A Fan tá vendendo que nem água....o que está acontecendo? o preço já está chegando próximo da Titan.....antes aqui no DF a diferença da Fan KS para a Titan KS sempre foi de 900,00 agora já está 400,00......a Fan ES é mais cara que a Titan KS (gasolina)........ :0_0: .........


    Fan KS: 5.600,00
    Fan ES: 6.200,00
    Titan KS: 5.990,00 (gasolina)

    Até já cheguei a pensar na Fan ES também....mas nessa situação vou de Titan KS gasolina sem pestanejar!........ :P
    axo que vc viu o preço errado

    nao seiria o inverso a fans es 5900 e ks 6200 pelo menos nas lojas aqui e esse o preço
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Olhem no site da Honda...
    O novo motor é OHC, e se eu não me engano o antigo era OHV. A diferença de ruído é perceptível mesmo.

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Honda Fan 2009 mto silenciosa

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    axo que vc viu o preço errado

    nao seiria o inverso a fans es 5900 e ks 6200 pelo menos nas lojas aqui e esse o preço

    Pelo o menos nas bandas aqui onde moro e no Goiás e MG.......as versões partida pedal (KS nas Honda e K nas Yamaha) sempre foram mais baratas que as versões com partida elétrica ( ES nas Honda e E nas Yamaha).......

    E os preços são esses ai mesmo......hoje a Fan ES (partida elétrica) está mais cara que a Titan KS (partida pedal) gasolina.....a um tempinho atrás custavam o mesmo preço.....mesmo assim iria de Titan KS (partida pedal, injeção de combustível, gasolina)........

    :OK: .........................

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •