Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por Cassio Ver Post
    O que não é normal é ficar "dando tiro" com a motoca. Se existe um cortador de giro é para proteger o motor de uso que o comprometa, e não para
    ser utilizado para ver o Roncar tremendo tudo.

    Se você está achando caro uma lâmpada de seta da sua moto, imagine quando receber um orçamento para recuperar um motor.
    E se chegar na concessionária com pistão furado, válvula empenada e etc, não adianta chorar a garantia dizendo que "acho que isso não é normal,
    pq se não todo mundo ia queima no Brasil, quem nunca corto giro, ou deu uns tiro com a motoca que atire a primeira R1 na garagem de casa", pois
    lhe dirão que isso não defeito de fabricação, mas sim defeito da pessoa que utiliza a moto.
    Eu nunca vou reclamar da garantia da minha moto, pois SEU MUITO BEM OQ ESTOU FAZENDO, mais só sei que não tem ligação entre a parte elétrica da moto com dar corte de giro, pois a SETA queimau fazendo arruaça sim, pipocando, agora a baixa da lampada foi na rodovia quando eu estiquei minha X para andar "perto" do meu amigo com a TW dele para agente ver um acidente, quando eu estiquei minha X em 3ª marcha, quando ela deu corte, e passei para 4ª marcha que a baixa queimou.....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    só acho que o TÓPICO QUE EU CRIEI foi feito para tirar as DUVIDAS DO QUE PODE SER COM A PARTE ELÉTRICA DA MINHA MOTO e não perguntar com oq pode acontecer com minha moto...
    Amo minha moto, mais amo oq eu faço com ela tambem...
    Aos 2 meses de comprado eu coloquei ela pra faze trilha e nem por isso ela ta toda arregaçada...lavo, mando poli sempre...e tenho certeza que ela ianda causa inveja em muitos lugare...
    Então acho que não se DEVE DESVIAR O ASSUNDO DO TÓPICO, agora se a pessoa passa aqui só para falar dobre coisas no motor, que sente vergonha e etc..favor nem precisa responde vlw!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    XxUNOxX, como não sei o nível de conhecimento ou sua experiência com motos, eu tenho 39 anos de motociclismo, e na minha posição de Moderador tenho por obrigação, sempre esclarecer e transmitir o meu conhecimento em cada tópico, não só para quem o criou mas para todos os irmãos que irão lê-lo. Não adianta nada uma moto linda, como a sua, com o motor esbagaçado, é melhor a moto, até, feinha com a mecânica zerada. Penso e tenho certeza que todas as postagens são para o seu benefício. Se vc achar que não servem, tudo bem, basta me pedir por MP, que eu apago o tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Eh que de uma pergunta que eu fiz ja se esticaram várias coisas...somente os primeiros que postaram que fizeram o necessário aqui, que foi me responder, agora os outros só falaram de motor, se eu quisesse saber oq futuramente irá acontecer com meu motor eu mesmo perguntava..mais não era isso que eu queria saber..

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    XxUNOxX Ok, entendi a sua colocação, vamos lá, o que pode estar acontecendo é que toda vez que vc dá pipoco, religa o motor, pode estar dando pico de voltagem e queimando suas lâmpadas. Pode ser que não haja nenhum defeito, vai a sugestão, troque as lâmpadas e fique um tempo sem dar pipoco ou cortar o giro e veja o resultado. Ficamos no aguardo de sua postagem. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    XxUNOxX Ok, entendi a sua colocação, vamos lá, o que pode estar acontecendo é que toda vez que vc dá pipoco, religa o motor, pode estar dando pico de voltagem e queimando suas lâmpadas. Pode ser que não haja nenhum defeito, vai a sugestão, troque as lâmpadas e fique um tempo sem dar pipoco ou cortar o giro e veja o resultado. Ficamos no aguardo de sua postagem. Um grande abraço a todos os irmãos.
    Bom como vc disse vamo la...só que não é só quando da pipoco, a da lampada que queimou o farol baixo foi quando eu estava andando na rodovia e deu corte de giro, não me lembro se era de 3ª pra 4ª marcha...isso que achei estranho...
    Acho que um corte de giro não deveria mandar voltagem tão alta para queimar uma lampada, pois ja vi muitas pessoas andando esticando a´te da corte pra trocar de marcha e nunca aconteceu nada...vou ver o retificador de voltagem, ou até mesmo colocar um da Fazer sei la... vamos ver...agradeço por entender oq eu vim fazer aqui neste tópico que é tirar minha duvida obrigado!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Galera aproveitando o tópico do nosso amigo fiat uno aí...

    galera troquei as lâmpadas de iluminação internas do painel, uma lâmpada da luz da seta do painel e minha lâmpada do farol baixo.Agora quando eu aciono a buzina e o lampejador de farol juntos a buzina fraqueja!Podem ser as voltagens das lâmpadas que eu usei?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    cara eu nunca cortei giro com a minha Ybr

    tenho medo hehehe

    tiro já dei algums agora parei com isso

    é coisa de cgzero


    estraga a moto

    tua moto eh perfeita

    a xtz mais bala

    não estraga ela

    isso que estrago é barato

    imagina se acontece algo grande

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera aproveitando o tópico do nosso amigo fiat uno aí...

    galera troquei as lâmpadas de iluminação internas do painel, uma lâmpada da luz da seta do painel e minha lâmpada do farol baixo.Agora quando eu aciono a buzina e o lampejador de farol juntos a buzina fraqueja!Podem ser as voltagens das lâmpadas que eu usei?
    Em motos com o sistema elétrico tipo da CG é normal, mas se for igual das suzukis não é muito normal não.

    Em relação aos pipocos, tem mais é que ferrar com todo o motor mesmo. Vc tem sorte de só ter queimado lâmpadas, e outra coisa, pra quê cortar giro na rodovia, de 3ª ou 4ª marcha?

    Sei que vc não entende muito, afinal dá pipocos, mas vou te explicar uma coisa, se vc andar cortando giro vc perderá força, vc tem que ver certinho qual é a faixa de torque da sua moto, qual a rotação ideal para se trocar de marcha, não adianta trocar igual cgzeiro só quando cortar giro que vc perde força...

    Vc já viu algum piloto cortando giro pra trocar as marchas?? Se vc ver me mostra que jogo minha moto no lixo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post


    ...Vc já viu algum piloto cortando giro pra trocar as marchas?? Se vc ver me mostra que jogo minha moto no lixo.

    Quer que eu poste videos de pessoas andando de moto e cortando giro na hora de trocar de marcha?
    se vc quer falar...fale, mais olha as palavras Ok? Então hoje em dia só R1, CB 500, Srad que pode da corte...um legal...

    Mais eu estico até dar corte pra trocar quando preciso, principalmente quando preciso anda logo, igual neste dia que queimou a lampada, pois estamos seguindo o resgate que foi socorrer um acidente de moto de um amigo nosso inclusive...
    E minha moto anda até bem dando corte..não fraqueja não, como eu vou ver a rotação da minha moto se nem isso ela tem contagiros?
    Mais cada um tem uma forma de andar, cortando ou não...
    Agradeço as dicas, mesmo que algumas delas entrando em um ouvido e saindo pelo outro e aproveitando somente oq eu preciso!
    Agradeço aos que elogiaram o "visual" da minha moto, mesmo pq eu não fiz praticamente nada, a não ser rebaixar 2 dedos da frente e pintar os aros e ponteira agraço mesmo assim..vlw!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Vc já viu algum piloto cortando giro pra trocar as marchas?? Se vc ver me mostra que jogo minha moto no lixo.
    Claro q piloto naum deixa cortar o giro pra trocar as marchas, pq eles naum andam de 125, e o XxUNOxX é da msm cidade q a minha, sei q ele naum tem o costume de andar cortando o giro, isso foi uma situação q necessitava, visto q como ele disse era um acidente de um amigo dele. Intaum antes de fikar flando um monte de besteira, tenta saber primeiro o que ocorreu pra depois fikar flando %#@#%.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  12. #27
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Algum Problema elétrico será? Coisas queimando, seta, baixa do farol

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    ...Vc já viu algum piloto cortando giro pra trocar as marchas?? Se vc ver me mostra que jogo minha moto no lixo.
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Quer que eu poste videos de pessoas andando de moto e cortando giro na hora de trocar de marcha?
    ...
    Da uma olhada no vídeo aiii... presta a atenção na R1 azul.
    MOTOS NA BANDEIRANTES 06/04/08
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •