Segue relato do site de uma igreja evangélica ai.... em breve teremos mais...

Bom dia excelso Pastor Silas. Venho por meio desde e-mail, expor um breve relato a cerca dos últimos acontecimentos que potencializaram a minha fé no Senhor. Espero que à luz deste testemunho, muitos dos seus calorosos fiéis possam vir a reforçar seus laços com a mensagem do nosso senhor Jesus Cristo.

Eis que mesmo sendo de família evangélica, desde cedo possui um singelo interesse pela filosofia, pois tive a oportunidade de ler São Tomás de Aquino e Santo Agostinho. Considerei augusta a tentativa de ambos pensadores em não segregar fé e razão, mesmo sabendo que estes pensadores por serem católicos eram pedófilos voluptuosos, e desse modo, tiveram em sua morte que encarar a julgamento divino, queimando assim por toda a eternidade no opulento fogo negro do tártaro.

Pensei em cursar Filosofia, pois uma voz dentro de mim sussurrava para que eu penetrasse nessa senda. A priori acreditei que tal voz era o canto do nosso amado e louvado Senhor Jesus Cristo, mas a medida que eventos funestos começaram a emergir em meu caminho, percebi que a voz que outrora ouvira, só poderia ser o tom sórdido e bestial da voz do príncipe das trevas, popularmente conhecido como “capetinha”, “vira-caixão”, “cão-zulu”, “capiroto”, “quebra-mola”, etc…

Convicto que essa voz interior era um chamado do senhor, estudei e passei no vestibular da universidade mais concorrida do país, a famosa Universidade de São Paulo (USP), e logo iniciei minhas atividades acadêmicas dentro do curso de filosofia.

Mas para minha paura, logo no primeiro mês de aula já me deparei com situações aterrorizantes.
Nos intervalos das aulas, eu sempre orgulhoso de minha fé no senhor e na certeza de que era possível conciliar fé e razão, debatia inocentemente com os outros alunos, que sempre reagiam com agressividade e austeridade, proclamando cachotas contra a minha pessoa, e heresias contra a palavra do Senhor. Discursavam as maiores blasfêmias que ja ouvi na vida, como por exemplo que havia provas da existência de personagens mais antigos que Cristo, tais como Tales de Mileto, Pitagóras, Sócrates, Platão e Aristóteles, (naturalmente todos estes pederastas, libertinos, pagãos e amantes de Satanás) ao passo que não havia nenhuma comprovação histórica da existência de Jesus Cristo.

Com o passar dos dias, sempre as retóricas se tornavam mais agressivas por parte daquela horda de estudantes draconianos iconoclastas proxenetas do capeta e consumidores de ópio e de dvd´s do calígula, além de frequentadores do reduto satânico paulista, a Praça Roosevelt, com seus antros demôniacos como o Teatro Sátiros, responsável pela disseminação da satânica poesia maldita de Marquês de Sade e Nelson Rodrigues.

Depois destes sombrios eventos percebi que a voz interior que havia me conduzido até aquele nefasto altar de adoração ao Diabo, também conhecido como Universidade de São Paulo, não poderia ser emanação do nosso Senhor Jesus, e por fim concebi a hipótese de que seria fruto do quebra-mola, Satã.

Rapidamente abstive-me das atividades acadêmicas, e nunca mais pisei naquele templo das trevas. Concluí por fim que jamais a razão será uma manifestação da gloriosa luz do nosso senhor Jesus Cristo. Aleluia!

OBS: O pastor alemão morreu em um aicdente de corolla. Possivelmente estava em alta velocidade e bebum...