Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

    13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

    25 15,82%
  • INSATISFEITO

    14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

    7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

    72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

    27 17,09%
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 286 a 300 de 499
  1. #286
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por delanius Ver Post
    Ivaozim, a ultima viagem que fiz a média foi 28 km. Dentro da cidade, faz 25 km.
    Detalhe, moro perto de Ouro Preto, MG e aqui quando não é subida, é descida!!! Só Ladeira esburacada.
    Salve Delanius, sua STX esta com a media exatamente como a minha....na estrada ela faz ate 26 e aki na ciy ela bb 25 por litro....mais apesar de ser tudo plano confesso que gosto das arrancadas dessa moto!
    Sobre O.Preto conheço d+! Morei em BH e ja passei mtas festas do 12 ai na sua terra!
    Se tudo ser certo final do ano vou passar ai perto indo pra P.Nova, as vezse vou ate de motoca!
    ABrazzz!!!
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  2. #287
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Avaré/SP
    Idade
    36
    Posts
    433

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    pena ler essas coisas...
    como alguns sabem, to a procura de uma off pra trampar e ir pra facu pra dar uma poupada na comet...
    acho lindona as STX motard, e bem baratas... mas assim complica neh =(
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E


    Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

  3. #288
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    pena ler essas coisas...
    como alguns sabem, to a procura de uma off pra trampar e ir pra facu pra dar uma poupada na comet...
    acho lindona as STX motard, e bem baratas... mas assim complica neh =(
    A maioria da galera que arriscou na Motard nao teve mta sorte, mais a galera que tem a STX Trail so ta falando bem e defendendo a moto.
    Ja dizia minha vó, quem nao arrisca nao petisca, eu arrisquei 4,5k e to satisfeito com a minha zulona!

    Hasta!

    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  4. #289
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Apesar da idade avançada do topico tb vou deixa um testemunho aqui:

    Comprei um STX 200 trail 2007, com alguns defeitinhos e tals, fui catando tudo e arrumadno a moto eu mesmo, pq tb sou adepto do fassa vc mesmo e do Fuja das concessionarias!
    Hj ja rodei mais de 1500km com a moto, unica questao que estou com ela e a regulagem do carburador, quando peguei ela tava dando 19 por litro e hj da 25, mais dizem ke ela faz ate 30, nao sei como.....
    Sobre a trepidaçao e facil resolver, abaixo do tanque tem 2 parafusos que precisam ser apertados sempre pq com o uso diario eles vao afrochando e a trepidaçao no guidao aumenta!
    No mais a motoca e mto boa, mto macia e na estrada aqui em GO ela ja fez comigo 135km/H e sempre viajo numa media de 110 por hora....

    ai a Zulona!
    vlw abraz!
    Cara eu tenho uma motard e o maximo de consumo que ja consegui com ela foi de 28 km/l...hj ela tá fazendo media de 26 kms/l..mas eu ando com o cabo todo enrrolado o tempo todo..... e ela tá com escape esportivo tb... mas a media é essa mesmo.. já vi gente falar que fez 32 km por litro.. mas acho dificil.... Mas foi isso mesmo que vc falou.... o negocio é vc mesmo arrumar e dá sua manutenção.. afinal que cuida é o dono...todo vez que levo minha moto na autorizada ela volta pior do que foi e eu mesmo tenho que ajeitar aki em casa...os caras da sundown trabalham errado demais..... só levo lá mesmo por causa da garantia que ainda falta mais de um ano pra acabar... mas tô louco pra que isso aconteça logo.... para eu mesmo poder mexer nela....

  5. #290
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    A moto é boa.. porém peças vitais são de baixa de qualidade e quebram facil..trocando-as fica perfeita a moto... foda é a assistência que os caras num sabem nada de moto... tudo mecanico cagão...outro dia pedi pro mecanico regular o carburador pra mim pois tinha colocado o escape esportivo..ele disse que não era bom mexer não no carburador para não desrregulá-lo...ahahahhahahahaha.. Só dando risada mesmo.. aí tive que eu mesmo regular....

  6. #291
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Cara eu tenho uma motard e o maximo de consumo que ja consegui com ela foi de 28 km/l...hj ela tá fazendo media de 26 kms/l..mas eu ando com o cabo todo enrrolado o tempo todo..... e ela tá com escape esportivo tb... mas a media é essa mesmo.. já vi gente falar que fez 32 km por litro.. mas acho dificil.... Mas foi isso mesmo que vc falou.... o negocio é vc mesmo arrumar e dá sua manutenção.. afinal que cuida é o dono...todo vez que levo minha moto na autorizada ela volta pior do que foi e eu mesmo tenho que ajeitar aki em casa...os caras da sundown trabalham errado demais..... só levo lá mesmo por causa da garantia que ainda falta mais de um ano pra acabar... mas tô louco pra que isso aconteça logo.... para eu mesmo poder mexer nela....

    Pode crer Cahsantos,

    eu peguei a moto usada e ate hj ja tem 3 meses nem sinal do documento pra transferir ela, nem te conto a novela que ta rolano por fora, muito menos garantia uhauhauha.....ja deve ter perdido a muito tempo.
    Aprendi com meu pai a correr das concecionarias desde que era muleque, e via ele mesmo a olhar oleo, agua etc dos carros dele e fazer as manutençoes preventivas.

    Agora sobre o consumo medio depois do seu testemunho estou mais crente que a ela so faz isso mesmo, se fizer mto vai ser 28 por litro na estrada e andando na manha....pq o dia que viajei com ela andando na media de 100 a 130 ela fez 26 por litro;
    Acho que mais de 30 e ilusao mesmo.

    Sobre a regulagem do carbura se vc tirou ela usada e tem o manual de serviços tem umas dicas boas de regulagem, se nao tiver da um tock ke te passo um link;
    Abraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  7. #292
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post

    Pode crer Cahsantos,

    eu peguei a moto usada e ate hj ja tem 3 meses nem sinal do documento pra transferir ela, nem te conto a novela que ta rolano por fora, muito menos garantia uhauhauha.....ja deve ter perdido a muito tempo.
    Aprendi com meu pai a correr das concecionarias desde que era muleque, e via ele mesmo a olhar oleo, agua etc dos carros dele e fazer as manutençoes preventivas.

    Agora sobre o consumo medio depois do seu testemunho estou mais crente que a ela so faz isso mesmo, se fizer mto vai ser 28 por litro na estrada e andando na manha....pq o dia que viajei com ela andando na media de 100 a 130 ela fez 26 por litro;
    Acho que mais de 30 e ilusao mesmo.

    Sobre a regulagem do carbura se vc tirou ela usada e tem o manual de serviços tem umas dicas boas de regulagem, se nao tiver da um tock ke te passo um link;
    Abraz
    Valeu broder pela força do carburador... eu ja desmontei o carburador todo aki... ahahahahaha... eu gosto de mexer... ja coloquei várias regulagens diferentes..... Todo dia mexe nele pra ver a melhor regulagem pra relação desempenho/consumo... detalhe..eu nunca tinha tido nem moto....ahahahhah.. mas gosto de mexer... pesquisei na net .. e meti a mão... ficar pagando grana pra fazer besteira é foda... Agora vi vc falando que o parafuso da mistura da sua tá tdo fechado.... a regulagem original dela manda deixar se não me engando 1 volta e meia aberto.... acima disso já abri ele muito além disso e não vi muita diferença não no desempenho.... Mas valeu... vamos trocar experiências da moto....tem uma comunidade no orkut que tem muita coisa interessante cara... entra lá depois.. pesquisa por Stx motard 200cc... Olha o link dela aí: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26570620
    Abraço

  8. #293
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Para a galera que tem Stx Motard ou Trail, e que não quer cair na concessionária!!


    [size=12px][color=rgb(0, 0, 0)]CABO DE ACELERADOR B = CABO A DA CBX 250 TWISTER
    RETENTOR DO PEDAL DE MARCHA = TURUNA, CBX 150 AERO E CBX 200 STRADA
    FILTRO DE OLEO = YS 250 FAZER, SUZUKI DR 125, EN 125 YES
    CABO EMBREAGEM = SUZUKI EN 125 YES
    CABO DE VELOCIMETRO = HONDA XLX 250
    CARBURADOR = HONDA XR 200
    PINHAO = SUZUKI RM 125, DR 350
    LONA TRASEIRA = YAMAHA DT 200, CG 150 TITAN, YBR, XTZ
    PASTILHAS DE FREIO = SUZUKI EN 125 YES, YAMAHA XTZ 125
    TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO = SUZUKI EN 125 YES
    COLETOR DE ADMISAO = SUZUKI INTRUDER 250
    CARENAGENS = YAMAHA XTZ 125
    RENTETOR DO PINHAO – DAFRA 150CC KANSAS
    MANETES DE EMGREAGEM E FREIO = CB 400
    ESTATOR = Suzuki Intruder 125
    ESCOVA DE PARTIDA = Suzuki EN 125 Yes
    Vela NGK D8EA ou DR8EA = CG até 91 /XL 125 / XLX 250/ NX/CBX 150 XL 250R CB 400/450/ CBR 450/ Agrale Elofant 750/ Canyon 500/ TDM/XT 225
    CUBO RODA TRASEIRA = XL 125
    RAIOS RODA TRASEIRA = XLX 350 Sahara
    RELE DE PARTIDA = Tenere 600cc[/color][/size]

  9. #294
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Para a galera que tem Stx Motard ou Trail, e que não quer cair na concessionária!!


    [size=12px][color=rgb(0, 0, 0)]CABO DE ACELERADOR B = CABO A DA CBX 250 TWISTER
    RETENTOR DO PEDAL DE MARCHA = TURUNA, CBX 150 AERO E CBX 200 STRADA
    FILTRO DE OLEO = YS 250 FAZER, SUZUKI DR 125, EN 125 YES
    CABO EMBREAGEM = SUZUKI EN 125 YES
    CABO DE VELOCIMETRO = HONDA XLX 250
    CARBURADOR = HONDA XR 200
    PINHAO = SUZUKI RM 125, DR 350
    LONA TRASEIRA = YAMAHA DT 200, CG 150 TITAN, YBR, XTZ
    PASTILHAS DE FREIO = SUZUKI EN 125 YES, YAMAHA XTZ 125
    TENSOR DE CORRENTE DE COMANDO = SUZUKI EN 125 YES
    COLETOR DE ADMISAO = SUZUKI INTRUDER 250
    CARENAGENS = YAMAHA XTZ 125
    RENTETOR DO PINHAO – DAFRA 150CC KANSAS
    MANETES DE EMGREAGEM E FREIO = CB 400
    ESTATOR = Suzuki Intruder 125
    ESCOVA DE PARTIDA = Suzuki EN 125 Yes
    Vela NGK D8EA ou DR8EA = CG até 91 /XL 125 / XLX 250/ NX/CBX 150 XL 250R CB 400/450/ CBR 450/ Agrale Elofant 750/ Canyon 500/ TDM/XT 225
    CUBO RODA TRASEIRA = XL 125
    RAIOS RODA TRASEIRA = XLX 350 Sahara
    RELE DE PARTIDA = Tenere 600cc[/color][/size]
    Cuidado que tem muito dessas peças que a galera coloca na tora.. e muitas tb tem que adaptar... Só estou fazendo essa ressalva pq qm não tem saco pra ficar lixando e tentando adaptar peças, nem compre... o pinhão mesmo tem que lixar para ele travar direitinho no eixo se não ele solta com a moto andando e pode causar um acidente grave.... eu fiz um tutorial de como adapatar o pinhão.. qm quiser diz ai que mando o link....

  10. #295
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Sábado eu e meu irmão fomos na Kasinski ver as Comet....enfim....ficamos lá uma meia hora......foi meia hora de vendedor falando no nosso "pé da orelha' dizendo as qualidades da moto.......engraçado é que absolutamente hora nenhuma ele comparou a moto com as possíveis concorrentes, enfim, nada....hora nenhuma ele sequer tocou o nome de outra marca........

    Já nas marcas Chinesas é o contrário.....Vendedor passa mais tempo desqualificando as concorrentes que falando do seu próprio produto..........típico de quem tem material ruim......vai na BMW e veja se o vendedor fica perdendo tempo falando da AUDI.........agora vai na CHANA.......capaz do vendedor ter 10 milhões de motivos que as pickup's da Ford, Fiat, GM e VW são inferiores ao furgão deles..........

  11. #296
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Valeu broder pela força do carburador... eu ja desmontei o carburador todo aki... ahahahahaha... eu gosto de mexer... ja coloquei várias regulagens diferentes..... Todo dia mexe nele pra ver a melhor regulagem pra relação desempenho/consumo... detalhe..eu nunca tinha tido nem moto....ahahahhah.. mas gosto de mexer... pesquisei na net .. e meti a mão... ficar pagando grana pra fazer besteira é foda... Agora vi vc falando que o parafuso da mistura da sua tá tdo fechado.... a regulagem original dela manda deixar se não me engando 1 volta e meia aberto.... acima disso já abri ele muito além disso e não vi muita diferença não no desempenho.... Mas valeu... vamos trocar experiências da moto....tem uma comunidade no orkut que tem muita coisa interessante cara... entra lá depois.. pesquisa por Stx motard 200cc... Olha o link dela aí: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26570620
    Abraço
    Salve Cahsantos, sobre as dicas agente vai trocando com a galera e vai sempre aprendendo mais...
    quando peguei minha moto ela estava com a escova da partida quemada, dai troquei pela da Suzuki Intruder e serviu como uma luva... a partida agora ta tiliscano!!!

    Sobre o carburador tb ja desmontei o meu e to ultimamente andando com ele todo fechado, agulha central ta na ultima regulagem, mistura bem ''pobre'' + AR e - GAS... e tamo na media dos 25 por litro...
    Agora to testano o parafuso da mistura pra ve se tem diferença ele ta bem fechado, mais acho ke nao ta 100% fechado e vo roda + 1 tanque e vo troca de posto tb para comparar!

    Eu ja queria descobrir se alguem ja trocou a relaçao dessa moto por algum de outra moto que serve nela, alguem tem alguma dica? Vou dar uma olhada no link que me mandou tb!

    Abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  12. #297
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Ivaozim,
    Eu já troquei o pinhão...coloquei um de 13 dentes... um dente a mais que o original... a moto ficou com as marchas mais longas e diminuiu um pouco a vibração pelo fato de trabalhar em rotação mais baixa.... tem gente que ja colocou pinhão de 14, mas aí já acho que perde muito em arrancada.....

  13. #298
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    isso é coisa de doido....
    eu não compro nunca....


    ainda prefiro a honda.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #299
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Ivaozim,
    Eu já troquei o pinhão...coloquei um de 13 dentes... um dente a mais que o original... a moto ficou com as marchas mais longas e diminuiu um pouco a vibração pelo fato de trabalhar em rotação mais baixa.... tem gente que ja colocou pinhão de 14, mas aí já acho que perde muito em arrancada.....
    Mano ja ouvi mta gente falando sobre esse assunto porem ainda no tive interesse em trocar o pinhao da motoca, pois tambem uma das coisas que mais gosto nela e a arrancada.
    Mais uma vez ouvi dizer que esse pinhao pode prevenir desgaste prematuro das peças da caixa de marchas etc... mais parece que nao tem nada comprovado ainda ne?

    sobre o comentario do nosso amigo gasparzinho prefiro usar as palavras do mestre grande mestre:
    " A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
    Albert Einstein

    Abrazz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  15. #300
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    53
    Posts
    208

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Depois que fiz meu cadastro nesse site cada vez mais agradeço pela sorte que tive. Eu quase caí no conto da sundown, quase fiz um financiamento de uma STX 125, mas ao passar uma noite toda fuçando na net sobre a marca descobri que se trata de uma enganação, como se fosse um produto de loja tipo R$ 1,99. Não há como negar, basta olhar o acabamento, a qualidade de manufatura de peças e componentes. É lógico que se trata de mercadoria barata feita com matéria prima inferior e tecnologia ultrapassada. Claro que assim vai ser mais barata no preço final mas e depois? Como ficam as despesas de reconstrução da moto?
    Hoje estou muito feliz com minha XLR 125 ano 99, com mais de 10 anos, não tem vazamentos, não solta fumaça, não vibra, muito econômica e me dá muita satisfação.
    Detesto fazer propaganda e nem to ganhando nada por isso mas só existem 2 marcas de moto (para nós brasileiros e com preço acessível): HONDA e YAMAHA.

    Sundown pra mim, só fator 15 e na praia...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •