Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

    13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

    25 15,82%
  • INSATISFEITO

    14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

    7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

    72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

    27 17,09%
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 499
  1. #406
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Eu sempre uso Yamalube API 20W50 SL, troco com 1.000,1.300KM!!!

    O que eu fiz na minha STX que achei que melhorou um pouco em alta foi operar a caixa de ar(abrir mais a entrada de ar que tem embaixo do banco) e operei o escapamento original tb!!!

    Tirei os rebites e saquei aquela ponteira cromada do escape( depois é só rebitar de novo e ninguém ve, passei na controlar assim) e fiz 8 furos( fiz 2 cruzes vamos dizer assim), furei com uma broca fininho e fui ligando a moto e alargando com uma broca mais grossa até o ronco desejado, mas tem que ter noção, senão vc vai se empolgando com o ronco e depois fica parecendo escape velho!!!

    Minha moto ficou com um ronco como se fosse escape original e tivesse sem filtro, mas esta com o filtro, no retrocesso da umas emboladas gostosas no som do escape, gostei e ficou um pouco mais solta em alta, o giro sobe mais alto e nem mexi no carburador ainda, depois vou fazer uma regulagem fina nele!!!

    O escape original restringi muito a moto, o escape restringindo a saída de gases e o câmbio curto dela da essa impressão que ela tem muita força, todos sabemos que ela tem pouca potência(16,7 cavalos) para uma 200cc, mas se colocar um escape esportivo e alongar a relação ja da pra ver que fica outra moto!!!

  2. #407
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Uma vez arranquei o escape original e fiz um cano diretão só para teste, fica muito louca, da umas emboladas forte tipo Teneré e fica muito louca em alta rotação, sobe o giro rapidinho e vai passando marcha e puxando do mesmo jeito, mas se a rotação cair dos 4.000 RPM, 5.000 RPM por exemplo fica xoxa,xoxa, o escape fica muito livre, tirem o escape e da uma volta no quarteirão que vão ver o que eu to dizendo, mas o barulho fica insuportável!!!

  3. #408
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

    Ivan, boa viagem...depois conta como o consumo com a caixa de ar operada!
    Salve galera,
    entao semana passada operei a caixa de ar como aconselhou o Sandrao, enchi o tanque no outro dia e fiz uma pequena viagem com ela para a fazenda onde ia ralar esse fds, total deu uns 86km; Depois fui na cidade vizinha resolver o lance do documento da motoca e peguei mais 100km de estrada....num total ate essa abastecida que fiz hj a motoca andou 209km e gastou somente 7 Litros, o que me resultou um recorde de [size=14pt]29,85 KM/LITRO![/size] quase 30...eheheheh!
    Tb temos que levar em consideraçao que a maior parte do tanque eu andei acompanhando meu primo que tambem foi para a fazenda de fanzinha.....1 vez que pegou estrada e andamos na media de 80/90 p/ Hora;
    Agora esse tanque vou rodar normamente aqui dentro da cidade e ver os resultados.....
    Vlw a Dica Sandrao! as coisas estao melhorando!
    Abrazz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  4. #409
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Xing Ling,

    chegou a observar alguma diferença do consumo da motoca com relaçao as mudanças no escap?
    Eu to curtino o barulho da minha com a caixa de ar furada....ta mais agressiva!

    Abraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  5. #410

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Salve galera,
    entao semana passada operei a caixa de ar como aconselhou o Sandrao, enchi o tanque no outro dia e fiz uma pequena viagem com ela para a fazenda onde ia ralar esse fds, total deu uns 86km; Depois fui na cidade vizinha resolver o lance do documento da motoca e peguei mais 100km de estrada....num total ate essa abastecida que fiz hj a motoca andou 209km e gastou somente 7 Litros, o que me resultou um recorde de [size=14pt]29,85 KM/LITRO![/size] quase 30...eheheheh!
    Tb temos que levar em consideraçao que a maior parte do tanque eu andei acompanhando meu primo que tambem foi para a fazenda de fanzinha.....1 vez que pegou estrada e andamos na media de 80/90 p/ Hora;
    Agora esse tanque vou rodar normamente aqui dentro da cidade e ver os resultados.....
    Vlw a Dica Sandrao! as coisas estao melhorando!
    Abrazz
    Achei que fazia mais por ser 200cc.
    Minha comet faz 31 andando a 90.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  6. #411
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Achei que fazia mais por ser 200cc.
    Minha comet faz 31 andando a 90.
    Não tem como comparar uma Comet com uma STX Trail, a Comet é Street, os pneus não são mistos, ela não tem um paralama alto que segura a moto em velocidade, a relação dela não é curta por ser uma street, não tem comparação nem com desempenho quanto consumo!!! A Comet sei que é economica e anda bem!!!

    Minha STX não faço muita medição de consumo, mas as vezes que fiz nunca fez menos de 35KM/L, a minha na cidade gasta menos que na estrada, já cheguei a fazer 47km/L( não venham dizer que medi errado, uma YBR faz isso tb)!!!!

    A Stx por ter a marcha curta vc anda a 40km/h em 5 marcha com força em retomada, triscando no acelerador faz mais de 40 km/L, agora quando eu pego uma Bandeirantes com garupa pesando uns 90 KG mais meus 70 KG andando a 100 km/h ela não faz mais de 30 KM/L!!!!

  7. #412
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Xing Ling,

    chegou a observar alguma diferença do consumo da motoca com relaçao as mudanças no escap?
    Eu to curtino o barulho da minha com a caixa de ar furada....ta mais agressiva!

    Abraz
    Não senti não cara, mesmo porque não mexi na regulagem do carburador, minha STX sempre foi mais economica que minha Miza 125cc, além de andar o dobro, só ando na 125cc porque é mais ágil pra estacionar etc!!!!

  8. #413
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Cada moto tem uma configuração, é o caso das Burgman 125 que são uma motinha boa pra caramba mais gastam gasosa quase igual uma Falcon 400cc, os caras se matam pra fazer mais de 30km/L na motinha 125cc, aí é o cambio CVT dela que faz isso!!

  9. #414
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Falcon não é uma referencia muito boa no quesito consumo não...

  10. #415
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Falcon não é uma referencia muito boa no quesito consumo não...
    Verdade, mas mesmo assim compraria uma Burgman, acho a motinha muito boa pra andar na cidade, bonita e muito prática quanto a guardar ou carregar objetos, ví uma que o cara viajava junto com a esposa e colocava o cachorrinho no assoalho dentro de uma casinha de transporte de cachorro, maior sarro!!!!

  11. #416
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Não tem como comparar uma Comet com uma STX Trail, a Comet é Street, os pneus não são mistos, ela não tem um paralama alto que segura a moto em velocidade, a relação dela não é curta por ser uma street, não tem comparação nem com desempenho quanto consumo!!! A Comet sei que é economica e anda bem!!!

    Minha STX não faço muita medição de consumo, mas as vezes que fiz nunca fez menos de 35KM/L, a minha na cidade gasta menos que na estrada, já cheguei a fazer 47km/L( não venham dizer que medi errado, uma YBR faz isso tb)!!!!

    A Stx por ter a marcha curta vc anda a 40km/h em 5 marcha com força em retomada, triscando no acelerador faz mais de 40 km/L, agora quando eu pego uma Bandeirantes com garupa pesando uns 90 KG mais meus 70 KG andando a 100 km/h ela não faz mais de 30 KM/L!!!!
    Cara eu acho que é por isso que a minha consome muito.... mesmo aki dentro de Salvador eu só ando em media a 90-100 por hora..a minha só faz 26-27,5 km por litro... não consigo andar devagar....rs.... Eu peso quase 100 kgs..td isso influencia...........
    Valeu

  12. #417
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Cara eu acho que é por isso que a minha consome muito.... mesmo aki dentro de Salvador eu só ando em media a 90-100 por hora..a minha só faz 26-27,5 km por litro... não consigo andar devagar....rs.... Eu peso quase 100 kgs..td isso influencia...........
    Valeu
    E Verdade mano esqueci de ressaltar isso, eu peso 97kg tenho 1,92m e ando na maior parte das vezes com o cabo bem enrolado.....ahuahuahuhauhaa!
    e de tarde sempre saio com a patroa mais 70kg.....
    Acho que nossas medias estao mto parecidas!

    abrazzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  13. #418
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo



    Minha STX não faço muita medição de consumo, mas as vezes que fiz nunca fez menos de 35KM/L, a minha na cidade gasta menos que na estrada, já cheguei a fazer 47km/L( não venham dizer que medi errado, uma YBR faz isso tb)!!!!


    AHHH FALA SÉRIO !!!
    Eu tirando onda com todo mundo por que já fiz 40km/L e vem voce e diz que fez 47km/L !!

    Não gostei...perdi o meu recorde...he he he!!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  14. #419
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Fala sandrao!

    entao pra faze uns 40 tem que arrancar igual minha tia de Honda Biz aki no interior? anda so ate 60/70? uhauhauhauhaua.....
    Mais gostei da ideia do filtro de ar, mais alguma dica? carburador? etc?
    abrazzzz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  15. #420
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post

    AHHH FALA SÉRIO !!!
    Eu tirando onda com todo mundo por que já fiz 40km/L e vem voce e diz que fez 47km/L !!

    Não gostei...perdi o meu recorde...he he he!!
    O Sandro, a semana que eu fiz essa média eu não passava de 6.000 RPM nem ferrando e só andei triscando o acelerador e não levei garupa, melhor dizendo não passei de 60KM/H, andando normal minha moto faz 32,33 KM/L, as vezes 30 Km/L, mas menos que isso não faz não, eu as vezes enrolo o cabo, mas 95% das vezes eu ando na manha sem passar de 6.000 RPm, por isso essa média!!!!

    Fiz 47 KM/L um tanque só, depois foi 42 KM/L, daí pra frente foi na média entre 30,35KM/L!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •