Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

    13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

    25 15,82%
  • INSATISFEITO

    14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

    7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

    72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

    27 17,09%
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 499
  1. #436
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    De dois tempos eu só andei de RX e RDZ125...
    Felipe, se o óleo tá de grátis então acabou a conversa...vai dele! Só lembra de trocar a cada 1.000km ou menos.
    Ivan...voce não !...se é pra comprar, compra coisa melhor viu! pode ser de qualquer marca, desde que seje 20W50 API-SL.
    Pra quem faz trilha pesada eu não aconselho usar b12 e nem oleo sintético, pois o uso da embreagem é muito grande, mas pra andar na estrada e fazer trilhas leves, esses aditivos e oleo sintético só vai fazer bem pra moto...vai poupar o motor e ele vai aquecer menos tambem.
    Já estou chegando na marca dos 15.000km com a minha...até hoje só troquei óleo e filtro de óleo...ahhh e um cabo do velocimetro...SÓ!!
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  2. #437
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Fala galera, entao, lance que ta rolano aqui em GO e isso ai, agente nao encontra oleo sintetico pra motoca, nem oleo de qualidade boa! So tem os classicos minerais mesmo e a maioria tudo de marca transgenica e SF;

    Duma proxima que for dar role em Goiania eu vo procura oleo bom la....
    Fala ai sandrao e esse cabo do velocimetro ai, vc coloco de qual marca? ou qual moto? usou original?!
    vlw
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  3. #438

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    E aí Moçada!!!

    Eu uso na minha STX o Castrol Actevo e troco a cada 3.000 km... A motoca esta com quase 8000 km...

    Xing ling, Da ultima vez que troquei, procurei o B12 para motos, mas nao consegui encontrar em lugar nenhum, nem mesm o pela net.
    Ia colocar o automotivo, mas me colocaram medo. Legal saber as impressoes que voce esta tendo com o b12 na sua motoca...

    Abraçao a todos...

  4. #439
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Pois he galera oleo bom pra motoca aqui na roça ta dificil mesmo, estamos juntando os amigos e vamos comprar direto uma caixa de yamalube e repartir entre os brothers....

    Sobre a economia Sandrao aqui na cidade andando com a mao bem baixa e abastecendo em outro posto a danada fez 26.5 por litro, nao sei se foi a mao pesada ou se foi o posto que troquei esse ultimo tanque....
    Vou voltar pro posto antigo e observar! parece que os 30 estao mais longe agora....auhuhauhauha!! Sera que esse oleo ruim interfere na economia?!

    vlwwwwww
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  5. #440
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Ivan...posto tem dessas coisas...não dá pra confiar...he he he.
    Oleo até interfere no consumo...mas é imperceptivel.
    Quanto ao cabo do velocimentro, eu usei de fusca...mas tem que cortar no comprimento certo e dar uma esmerilhada na ponta cortada pra ficar com a ponta quadrada.
    Dizem que o cabo da suzuki burgman é igual ao original.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  6. #441
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Após todos esses posts de reclamações e elogios(poucos), qual o veredito, vcs confiam na motard, fora a do criador do tópico, mais alguma deu problema ? Quanto está saindo uma motard hoje ?
    ...

  7. #442
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Após todos esses posts de reclamações e elogios(poucos), qual o veredito, vcs confiam na motard, fora a do criador do tópico, mais alguma deu problema ? Quanto está saindo uma motard hoje ?
    Estas pensando em trocar sua YBR na Sundown Motard? Essa moto que tem de reclamação não net não é brincadeira.

  8. #443
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Naba falar disso, mas estive com uma mais de 40 dias, e fiz ela passar uns bocados, fora o barulho (parecia motor forçando), a moto só deu alegrias, faz drift, encara o asfalto, tem uma retomada bacana, tanque é extremamente pequeno, mas foi divertido, eu acredito que me daria bem com uma, ainda mais a 2010.

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Estas pensando em trocar sua YBR na Sundown Motard? Essa moto que tem de reclamação não net não é brincadeira.
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  9. #444
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Após todos esses posts de reclamações e elogios(poucos), qual o veredito, vcs confiam na motard, fora a do criador do tópico, mais alguma deu problema ? Quanto está saindo uma motard hoje ?
    Salve Brunao, entao respondendo, particularmente entre os Modelos da Sundown eu dou preferencia no estilo Crooss da Motard 200; Todos os problemas foram solucionados e a moto esta rodando normal, apesar de nao saber ao certo sua kilometragem;
    E lamentavel que tantos irmaos tenham ficado na mao sem peças para suas motocas; Por isso eu sempre aposto em peças de outras marcas;
    Sobre o preço de uma Motard Sundown 200cc nova aqui no GO chega ate 7 mangos, em 2009; agora ta dificil de achar pq nao ta fazeno mais 200cc somente 125cc. Mato a moto!

    E noix
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  10. #445
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Eu estou começando a pensar em trocar a Factor, apesar de super econômica, falta um pouco de torque e potência pois ando muito com garupa e frequento muitos lugares que são só ladeira, em final a Factor não me decepciona pois dificilmente preciso passar dos 100km/h, mas de torque fica um pouco abaixo do que preciso pois sou pesado e ando com garupa e pego muita ladeira, então queria uma moto torcuda, a Motard teria que ser a 200, senão melhor partir para uma Fazer, mas não é para agora, é para o final do ano, até lá tenho tempo de pesquisar !
    ...

  11. #446
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Eu mesmo quando fui comprar minha primeira moto ela estava na minha primeira opção, mas procurando em sites e proprietários me deparei com a realidade da moto. Conheci um rapaz que quando entreu na loja e ele viu eu olhando para STX Montard já veio logo e me alertou.
    Disse que estava sofrendo com a falta de peças e a moto parada. Ele tinha comprado a moto a 5 meses e já tinha 3 meses com a moto dando sucessivos problemas. Desistir e fui de Suzuki Yes, olhando para trás vi que fiz uma excelente escolha. Nem quero imaginar se eu tivesse comprado :G
    Mas é inegável que ela tem um visual muito bom mesmo.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  12. #447
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Acredito que a galera que comprou a STX Traill nao se arrependeu nao... em comparaçao aos que pegaram a Motard;
    E muitas estao rodando ate hj;

    Agora o negativismo aqui na net quanto a Motard e mto grande!
    Ai Brunao, pra subir barranco e morro a STX Traill sobe que e uma beleza, aqui no GO ja fiz ate trilha com a minha e ela aguentou de boa! Ate pq e um moto mais leve;

    vlw
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  13. #448
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por IVAOZIM Ver Post
    Acredito que a galera que comprou a STX Traill nao se arrependeu nao... em comparaçao aos que pegaram a Motard;
    E muitas estao rodando ate hj;

    Agora o negativismo aqui na net quanto a Motard e mto grande!
    Ai Brunao, pra subir barranco e morro a STX Traill sobe que e uma beleza, aqui no GO ja fiz ate trilha com a minha e ela aguentou de boa! Ate pq e um moto mais leve;

    vlw
    E aê Ivaozin,
    N concordo com vc não cara... as motos são iguais... mesmo motor, quadro e mecânica.... A única coisa que a trail tem de mais resistente são as carenas, pois os plásticos são mais maleáveis....
    Tem uma comunidade no orkut da stx trail que a galera relata os mesmo problemas que deram na motard como quebra de balança, caixa de marchas, panes elétricas etc... O que eu acho é que venderam muito mais motards do que trail's..Talvez por isso tenha mais relatos..... mas vc tem a trail né? pode falar melhor que eu....
    Abraço

  14. #449
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    39
    Posts
    143

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Entao mano, realmente os plasticos da minha stx estao bem lenhados, arranhados e descascando...
    Sobre os problemas acho que sao comuns em qualquer moto;
    Agora sobre a satisfaçao me parece a galera que pegou a Trail esta mais satisfeita do que os que foram de Motard;

    Unico problema que tive ate hj na minha foi a escovinha do motor de partida ter ido pro pau e ter ficado sem partida.... o resto so alegria!
    Abraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  15. #450
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    eaii
    eu tenho uma hunter 100 com quase 25 mil
    nao tenho oq reclamar a moto eh boa sim uso todos os dias e nos finais de semana e viajo com ela
    prentendo pega uma stx 200 trail...o problema q nao tem peças q nem cg por preço de banana
    mas se cuida dela sera uma boa moto...
    muitas vezes o dono faz a moto...
    valeuu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •