Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: SUNDOWN..VC TEM UMA? CONHECE ALGUEM QUE TENHA? UTILIZANDO-SE DE SUA EXPERIENCIA QUAL A SUA OPINIÃO A

Votantes
158. Você não pode votar nesta enquete
  • SATISFEITO

    13 8,23%
  • SATISFEITO MAIS PRECISA MELHORAR

    25 15,82%
  • INSATISFEITO

    14 8,86%
  • OUVI DIZER QUE É´BOA

    7 4,43%
  • JÁ OUVI DIZER QUE NAO PRESTA

    72 45,57%
  • NAO SEI NADA SOBRE A MARCA

    27 17,09%
Página 1 de 34 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 499
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    colatina
    Posts
    13

    Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    A todos aqueles que compraram uma sundown motard e se sentem enganados...que vivem um pesadelo permanente com a marca e modelo...após inumeras tentativas frustradas de reaver meu dinheiro pago por esta M... foi necessário ingressar com ação judicial para solucionar meu problema...fui enganado, humilhado, feito de bobo pela representante sundown da Cidade de Colatina/ES...MINHA MOTO COM 09 MESES DE USO bateu o motor 02 vezes, foi substituída a caixa de marchas 03 vezes, todas as carenagens quebraram devido a vibração excessiva, nao acende nada no painel..os leds queimaram e a garantia nao cobre...o cano de descarga se partiu...o apoio do carona quebrou....todas as peças de ferro enferrujaram....tudo em condiçoes normais de uso...tenho garagem...fiz todas as revisoes....resumindo a moto é uma bomba...CUIDADO...SUA VIDA PODE ESTAR EM RISCO AO UTILIZAR ESSA PORCARIA DENOMIDADA STX MOTARD....fujam...corram dessa moto...da marca......

    E P TODOS AQUELES QUE NAO ACREDITAM NA MINHA EXISTENCIA, AFIM DE ESCLARECER QUE A SUNDOWN É UMA PORCARIA... DISPONIBILIZO MEU E-MAIL PESSOAL PARA QUE POSSAM TIRAR A DUVIDA....POSSO ENVIAR FOTOS DA MINHA MOTO...CÓPIA DO PROCESSO MOVIDO EM FACE DA B e M MONTADORA DAS MOTOS sundown...ACEITO QUALQUER PARADA PARA PROVAR MINHA EXISTENCIA E PREVINIR NÓS AMANTES DE MOTOCICLETAS DESSE MAL CHAMADO SUNDOWN....E TEM MAIS...PA VC QUE TEM UMA stx MOTARD E AINDA NAO DEU PROBLEMA...SE CUIDE É APENAS QUESTÃO DE TEMPO....CUIDADO MEU AMIGO..AME SUA VIDA...NAO VIAJE DE SUNDOWN...E SE FOR POSSÍVEL TROQUE DE MARCA O QUANTO ANTES.........INCRÉDULOS E INTERESSADOS EM SABER MAIS DETALHES ENTREM EM CONTADO...TEREI O MAIOR PRAZER DE ESCLARECER TODAS AS SUAS DÚVIDAS...SOU UM CONSUMIDOR COMO VOCES..E FUI ENGANADO...HUMILHADO E ESTOU ANDANDO À PÉ....LEGAL NÉ.

    MEU E-EMAIL: [email protected]
    ANTES TARDE QUE MOTARD.....HOJE ANDO A PÉ MAIS NAO FOI SEMPRE ASSIM.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    nossa senhora! cruzissssss!
    bom depoimento! serve de alerta para quem quer comprar uma!
    abraço e boa sorte com o desenrolar da estória!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Que é isso, sua moto deu mais problemas que uma que da PT, aqui no forum nem percebo muitas reclamações desse nivel não. Boa Sorte e valeu o aviso.

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Só eu estou satisfeito com a minha Sundown??

    Aliás, tem um colega aqui no fórum que está satisfeitissimo com a STX dele, nao tem?!!??!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Só eu estou satisfeito com a minha Sundown??

    Aliás, tem um colega aqui no fórum que está satisfeitissimo com a STX dele, nao tem?!!??!
    O Sandro, certo?
    Mas o fato é que eu escutei mais mal do que bem da STX.

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    huhuhu....

    Confesso que eu também. E apesar de estar muito satisfeito com a Web preferi pegar a Yes ao invés da Max SED.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Caraca... que revolta hein.......rss

    Nunca ví um relato de tanto problema assim em uma moto....

    Já ví bastante gente reclamando da STX Motard, mas nessas condições... NUNCA
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Conheço só 1 de um amigo, sempre quebra as carenagens, sempre troca bateria, vibra bastante até, dura pra cacete... Na pista curti o motor...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Sorte q eu tenho honda de cgzeiro.. e q honda é honda..


    cada veiz q leio comentarios sobre dafra / fym / sundown.. mais fico feliz de minhas motos terem sido honda kopsakopskpoas.. e eu ke pensei em compra uma fym custom.. sorte q nao fiz isso haha!
    ....

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Hellcife - All-Linda - Paulista
    Idade
    42
    Posts
    124

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Rapaz, trabalho numa concessionária de carros que também tem uma filial que vende sundown.
    Prestei atenção em alguns modelos e ao que me parece, a STX tem algum erro de projeto.
    Vocês já repararam na rabeta dela em movimento?? Treme tudo! É uma tremedeira infernal. Já a história de bater o motor, aí já é mais complicado, tem que ver com a concessionária, se colocaram óleo quando ela saiu, se fizeram a manutenção de entrega, porque isso não é normal...
    O que me deixa encasquetado é a danada da stx tem a proporsta de uma moto robusta, trail, e num aguenta nem asfalto??
    Seria interessante que o colega desse mais detalhes de como ocorreu a quebra do motor, pra não corrermos o risco de condenar uma marca por um caso isolado.
    P.S.: Caso isolado no caso do motor, porque a quebra das carenagens é fato confirmado.
    "De bolso em bolso é só o começo, fazendo o mundo andar a qualquer preço"

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Quem tem Honda tem tanta vergonha dos problemas que as CGs dão que nem fala nada, e quando fala diz que é normal...

    Vide enorme quantidade de Tw BEM CUIDADA fumando cedo, CG150 BEM CUIDADA vazando óleo pelo cabeçote...

    Sempre que eu vejo topicos como este relatando problemas eu fico feliz por sempre pesquisar bem antes de comprar algum produto e fazer boa escolha.

    Hoje eu ficaria em Duvida entre a Suzuki Yes e a Honda Mix...
    E se estivesse comprando a primeira moto compraria outra Sundown Web...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Conheço só 1 de um amigo, sempre quebra as carenagens, sempre troca bateria, vibra bastante até, dura pra cacete... Na pista curti o motor...
    E pq?? o trem num anda e ainda vibra mais que uma britadeira...tb já andei e não gostei nem um pouco....


    E a história da rabeta é verídica...eu sempre vejo alguma rodando por aki e já tinha percebido que trem parece que tá tudo solto...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    ahaha

    eu ja vi uma stx com a caixa de marcha totalmente destruida e anel quebrado, com apenas 8 mil km


    e nao vi sozinho nao, o tqf2 viu tb, pois estavamos juntos


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Quanto a excessiva vibração e demais defeitos creio que isso não passa de um pequeno detalhe, pois, a marca e nova está se consolidando no nosso mercado ainda. Então creio que temos de esperar um pouco e dar mais credibilidade a Sundown que vem investindo e melhorando seus produtos.......Apesar do fato de ela já estar a bastante tempo no mercado e até agora na prática nunca ter mudado nada de concreto e estra quase fechando as portas mesmo assim eu creio que temos de dar esse voto de confiança....continuar comprando o produto mesmo que venha com alguns defeitinhos tipo da roda dianteira ate a traseira mas como disse antes é marca nova esta se arrumando agora........não porque uma, duas, ou a maioria no best cars reclama das xing ling no geral quer dizer que o produto não preste acho só porque a maioria reclama não podemos generalizar né.......

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re: Sundown STX MOTARD...um pequeno sonho que virou um grande pesadelo

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Quanto a excessiva vibração e demais defeitos creio que isso não passa de um pequeno detalhe, pois, a marca e nova está se consolidando no nosso mercado ainda. Então creio que temos de esperar um pouco e dar mais credibilidade a Sundown que vem investindo e melhorando seus produtos.......Apesar do fato de ela já estar a bastante tempo no mercado e até agora na prática nunca ter mudado nada de concreto e estra quase fechando as portas mesmo assim eu creio que temos de dar esse voto de confiança....continuar comprando o produto mesmo que venha com alguns defeitinhos tipo da roda dianteira ate a traseira mas como disse antes é marca nova esta se arrumando agora........não porque uma, duas, ou a maioria no best cars reclama das xing ling no geral quer dizer que o produto não preste acho só porque a maioria reclama não podemos generalizar né.......


    AHSDUASHUDSHAUDSUAHDU PODE RIR AGORA OU SEGURO MAIS UM POUCO ?

    agora me diz, vc deve trabalhar pra eles neh ? pra defender essa bos ta assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    fuiz


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •