blaugusto,

Valeu cara, na descida eu ia mais que 90km/h mas depois voltava, o consumo aumenta d+. Osso duro de roer.


César,

È isso aew cara, 125cc também é moto, basta saber as limitações dela, não adianta viajar 200km com 110km/h o tempo todo que ela nao aguenta. È melhor ir curtindo a paisagem do que correndo para nada.


Alan Ranieri,

Cara infelismente eu não marquei não, mas com certeza fica um consumo bem maior que na cidade, minha ultima medição na cidade foi 37km/litro (uns 2 dias atrás), na estrada ela deve da uns 30km/l. Como a rotação é maior e como é uma 125cc ela esguela mais, logo bebe mais.


rocksul,

Valeu cara, a MAX custa bem menos aqui mesmo, mas o problema é que o pessoal ainda tem um pé atrás em comprar motos que não sejam da Honda ou Yamaha.


cabra de brasilia,

Caraca cara, eu também teria vontade de chorar, ashuashuas, na minha prova de direção(3 anos atrás) foi num sol escaldante. hehe


Monstroboy,
Cara tenho a minha há 2 anos e ela está com 25000km rodados, nada de problema sério, só desgastes naturais mesmo, como cabo de embreagem, pneu, as tampas laterias (isso é de praxe), relação...


_Black_Angel_,

Cara essa MAX aí foi a que mais teve reclamações mesmo, ahsuahsua, era a geral toda reclamando, eu aposto que se fosse uma Honda ninguem reclamava mesmo tendo os mesmos problemas, afinal Honda é Honda neh. A minha ta 25000km e nada de grave também e ela ainda vai mais, bem mais.