Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    FOTOS E DEPOIMENTO!

    Então pessoal, após mais de 2000km queria compartilhar com vcs minhas impressões.

    Em primeiro lugar é uma moto grande, larga e pesada. É tão interessante o contraste que sentei numa Fazer 250 hoje e me senti numa bicicleta.

    A moto pesa 247Kg, mas pela posição baixa vc nem percebe, só é impossível subir qualquer ladeira sem o motor. Talvez um caraé musculoso consiga fácil, mas eu que sou magrelo realmente sofro para manobrar quando tem alguma inclinação. Agora no dia-a-dia, entra e sai de vagas, é muito suave, com ou sem garupa.

    Agora em termos de moto em si, pensem na Fazer como um Gol 1000 e na BM800 como um Charger V8. A moto é muito forte, mas não no estilo das motos 4 em linha que dão aquela estilingada e somem... a puxada dela é aquela de dar dor na nuca, forte e contínua, se bobear vc fica e a moto vai. Puxa eu sozinho na moto ou eu e minha esposa na garupa como se estivesse sem peso nenhum, é muito torcuda em qualquer rpm e bem arisca acima de 4000rpm, quase perigosa na mão de alguém joselito.

    Serra cima ou serra abaixo esse motor V2 com 8V puxa muito bem, acima de 4000rpm puxa mais ainda e fica muito mais linear. Torque máximo a 4000rpm e todos os 55cv a 6000rpm, o que dá uns 180 no velocímetro.

    Andei a 180 apenas uma vez para ver qualé, de 0 até esses 160 é um dragster, daí para cima ela vai mais devagar. Nesse dia eu estava com o meu velho Peels urbano, quase explodiu a viseira, hahahah

    Consumo na casa dos 21 - 22 por litro, usando Podium a IE estranha, só aceita VPower, BRSupra, Techron+ e essas aditivadas chiques. A IE é meio tensa, dependendo da gasolina ela chia. Funciona, mas chia. Saiu da aditivada ela estranha, dá uns retrocessos no escapamento, essas coisas.

    Curvas com ela e viradas de esquina precisam ser bem cuidadosamente calculadas. Esquinas são perigosas pq devagar ela equilibra muito bem, mas se deitar errado devagar é chão, 247Kg. Nas curvas de rodovia ela deita bem, pneus largos são ótimos e seguros, mas raspa as pedaleiras facinho e se pegar o calcanhar no chão vc quase sai do banco com o coice. Curvas em alta são uma delícia de fazer pq ela responde igual num trilho, mas tem de ser bem calculada pelo peso e largura da moto.

    Corredor com ela é normal, quase como eu fazia na Fazer, só não abuso mais pq ela é bem larga e o guidão alto fica certinho na altura dos retrovisores. Pela massa da moto, se encostar, arranca (se bobear com porta e tudo).

    Autonomia de mais de 270km por tanque, fora a reserva.

    Que mais... manutenção. Cerca de $100 - $150 por revisão, com peças baratas (kit dos EUA com todos os filtros k&n e velas iridium custou 300 reais). Peças de acabamento são caríssimas como toda custom. Escapamento original na loja custa 3700 reais, pneu traseiro $500 (dura em média uns 30.000km) e pneu dianteiro $400 (o mais antigo de moto de conhecido tem 35.000km e ainda está com banda, mas ovalizou).

    Ah... O CARDÃ. Amigos, a melhor coisa que inventaramdepois do motor em V. Que sossego uma moto sem folgas de aceleração, sem meleca de óleo, sem aquela paranóia de engraxar ou limpar corrente... Dias atrás tinha um passeio e me peguei em casa pensando em "lubrificar a corrente" quando lembrei que isso era passado, que coisa boa. Vc acelera, a moto vai. Vc reduz, ela breca. Sem oscilar, sem dar folga, sem ruído nenhum de relação moendo igual caldo de cana (vide Honda Twister). Andando a 40km/h pela praia só escuto o blam blam ritmado dos cilindros
    e o vento, mais nada.

    Acessórios a rodo, muita customização, mas o estilo dela não fica bom com acessórios de enfeite. Sissy é bom mas feio, alforge pior ainda, bolha então um sacrilégio. Mas uns são males necessários, ainda mais para quem viaja de moto.

    A minha tem escape esportivo, mas não aquele abertão. O ronco é grave mas suportável, esses escapamentos sem noção que usam são lindos de ver e de ouvir, mas não de pegar uma estrada, chega a dar zumbido no ouvido. Andei atrás de uma C1500 na cidade com 2 canos retos que não dava, cada acelerada eram explosões que reverberavam no meu tórax, bem chato mesmo!

    Curiosidade: o M do nome M800 é de MUSCLE. Essa moto é da mesma linha da antiga VMax e similares, não é uma moto custom. A linha C (cruiser) da Suzuki só tem a C1500 no Brasil. Assim, por falta de concorrência, a M800 acaba concorrendo com Drag Star, HD 883, XVS 950 e Shadow, essas motos custom mais "clássicas".

    FOTOS:

    [img width=640 height=480]http://img36.imageshack.us/img36/7007/pdir.jpg[/img]


    [img width=640 height=480]http://img32.imageshack.us/img32/6086/pesq.jpg[/img]


    [img width=360 height=480]http://img20.imageshack.us/img20/6731/pfrente.jpg[/img]


    [img width=360 height=480]http://img268.imageshack.us/img268/553/ptras.jpg[/img]

    Abraços satisfeitos,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    38
    Posts
    103

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Parabéns! Que bela realização e as palavras foram de bom tom! Ótimo texto, fiquei na vontade de "mais"... é uma belissima motoca!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  3. #3
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Eh naum eh pra qualquer um naum...isso ai sim que é uma moto para poucos!
    Parabens por ela!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Meu irmãozinho, vc já tinha me contado a novidade mas vai aqui meus PARABÉNS NOVAMENTE!!!
    Felicidades mil para vc e esposa. Esperamos vcs quando vierem para o Rio. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Nooooooooossssssa!Essa motoca é linda d+!Parabéns!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Um espetáculo...

    Parabéns...

    O dono da moto sendo feliz com ela é o que importa...

    Uns gostam mais de custom, outros de Naked, outros de esportivas...

    Cada um na sua e sendo feliz. :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #7
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Maquinão,
    Parabéns,
    e não deixe de compartilhar as aventuras
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Parabéns, motão hein... Deve ser uma delícia pra dar um role por horas a fio com a namorada/esposa

  9. #9
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Uma das unicas custon que gosto, linda, especialmente a traseira...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    tive a oportunidade de montar numa dessas la no salão da motocicleta ano passado, simplesmente show de bola essa moto!!!


    parabens !!!


    abraxx
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Linda demais !! Na estrada deve ser show. parabéns !!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Parabéns amigo,a maquina é um sonho e o que mais admiro nesta moto é a forma como ela conscilia estilo clássico e modernidade,com as rodas de liga, cardã, lanterna de leds, enfim, é uma custom/esportiva.

    Já montei em uma também, muito baixa e o tanque é enorme!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Obrigado a todos, eu tive sorte nas escolhas... não posso me queixar de nenhuma das 3 motos que tive até agora, nunca me deixaram na rua e sempre foram elogiadas, isso pq eram motos simples: Intruder 125, a Fazer 250 e agora essa.

    Estamos aí, vamos rodar que é o canal. Venham dia 09/08 aqui para PG, tem o Praia Grande Moto Point, aí papeamos! Valeu!

    Abraços sussas,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    maravilha de moto!.. parabens linda d+
    ....

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Elio Filho - Suzuki Boulevard M800

    Show de bola!!!

    pra mim é uma das custom mais bonitas que se tem hoje!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •