Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Limpeza do motor da Twister

    pessoal, sou novo no fórum e antes de mais nada gostaria de saudar à todos. minha dúvida é quanto a limpeza do motor e daquela parte lateral da twister, conforme as fotos. quando eu digo limpeza eu me refiro a algo mais. há algum produto que possa ser passado para dar brilho e tirar aquela aparência velha? tanto ali das aletas do motor como da parte lateral.

    é possível passar brasso ali naquela parte de ferro lateral onde fica o pézinho pra dar brilho? ou polir de alguma forma..
    há algo que dê pra passar no motor pra deixar com aspecto de novo além de oleo diesel/querosene?



  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Limpeza Twister

    Bem vindo ao PN amgio! quanto a limpeza, acredito que com querosene solucione
    em ambas as partes, mas se vc quer q fique com aparencia nova, sugiro q faça um polimento.
    É bem demorado e cansativo, mas pra quem gosta de ver a motoca brilhando vale a pena. Caso não queira
    fazer, procura alguem que trabalha com pintura q essa pessoa vai te ajudar.
    Alem de ficar mais bonito, é bem mais fazil de limpar.
    Dá uma pesquisada sobre limpeza aqui no site q vc vai achar bastante coisa de pessoas mais
    experientes no assunto q vao t ajudar bastante
    Obs: aquela peça da foto debaixo chama-se bacalhau, heheh
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Limpeza do motor da Twister

    Para tirar aquele encardido que não sai por nada, utilize um descarbonizante em spray. Pode ser comprado como produto para limpar carburadores e bicos injetores (car80, a venda em lojas de peças de carros). Pulverize sobre o motor, espere 15 minutos e lave com querosene e muita agua corrente.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Monstroboy
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Alvorada, rs
    Idade
    40
    Posts
    102
    Não consegui ver a tua foto, mas se a parte que tu se refere é a do bloco do motor usa uma esponja de aço "bombril" fina com sabão, fica muito bom tbm, mas isso no bloco onde não é pintado é só aluminio...
    Pilotar é uma arte, Cair faz parte!

    Dá uma olhada na minha RXola !!

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •