Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Cara, voce escreveu certo mesmo?

    a moto é 08 (dois mil e oito)/08 (dois mil e oito)????


    Estamos com o lançamento da 09/10, isso pra termos de modelo são 2 modelos atrás. pela FIPE essa moto vale 8600 reais, vai pagar hoje preço de moto zero km e vai sair da loja e vai valer 3mil a menos!

    FOGE!!!!!

    Nã0 é nem cidade do interior, na pior das hipóteses, atravessa a ponte e procura do outro lado que encontra nesse valor pelo menos a 2009/2009...

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    De certa forma o Manta tem razão... O bom seria pechinçar uma do modelo novo... apesar que mil é grana... mas eu iria na mais nova, a menos que o preço da 08 fosse um pouco menor.

    Aqui na minha cidade eles estão pedindo 10,500 nos modelos antigos de fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    mantabodyboarder, deve ser 08/09
    meu sobrinho comprou uma burgman para as mulher dele em maio e ela é 2008/2009, ela nem deu bola, mas eu iria querer um bom desconto para pegar uma assim
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Eu esperava um pouco e pegava a mais nova na cor que eu queria. Ou esperava sair a nova e chorava mais ainda nas 08 que com certeza vão encalhar.
    Sua yes tá entrando no negócio? quanto vão pagar nela?

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Eu esperava mais um pouco, afinal a 09/10 já ta na porta.

  6. #21
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Sinceramente, se tu tens condições de ficar um tempo sem moto pega esse dinheiro e aplica, algo que tu só possa mecher lá no fim do ano, porque dae sim, tu vai ter as novidades tudo a mão e não vai comprar gato por lebre.

    Uma galera ficou esperando a tal twister 2009, por que vinha assim e assado e no final das contas, não deixa de ser a mesma moto, com uma roupa diferente, injetada e 50cc, o que não justificou os quase 3 mil a mais no valor final da moto.

  7. #22
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Eu compraria a com melhor condição financeira! Pressa é inimiga de qqr negociação!
    Eu qria uma moto preta e comprei uma vermelha! Qria um carro preto e comprei um branco!!! hehehe
    Fui tão feliz com a vermelha como seria com a preta... e sou tão feliz com o branco como se fosse com o carro preto. Resumo: foda-se a cor... compra o q tá na mão e seja feliz de qqr jeito!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #23
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Eu esperaria a 2009/ 2010 p vc pode economizar agora, mais vai ter uma desvalorização mto grande... e estamos quase em 2010, vc vai tá com uma moto 2008, dai vc jah tira ua base. Alem do mais, vc vai pegar a que vc quer, a cor preta como vc msm disse. eu esperaria
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Pessoal,

    Amanhã minha motoquinha está indo embora, infelizmente e felizmente ao mesmo tempo. Estou querendo concretizar meu UP. Pena que só dá pra fazer agora.

    Seguinte... desde muito tempo eu escolhi a Fazer por diversos motivos que não vem o caso. Não sou "Hondeiro", "Yamaheiro", "Suzukeiro" e etc. To defecando pra isso...

    A partir de amanhã, tenho a grana pra dar entrada em uma motoca. Só que....

    - Fazer a R$ 9.600,00 só tem AZUL 08/08 e ainda poucas unidades.
    - Início de Agosto chega a 09/10(com as pequenas modificações) cotada na faixa de 10.500,00-11.000,00 nas cores preta(que eu queria), vermelha e cinza.

    A cor azul NÃO me agrada muito, mas se não tivesse outro jeito...

    O que vocês fariam?

    Comprava mesmo não sendo a cor desejada, mas aproveitando o preço

    OU

    Esperava vir a 09/10 pra pegar a cor desejada e aproveitava as pequenas mudanças.

    No real... tudo é Fazer e de qualquer forma já valeria a pena sair de uma 125 pra 250.

    Ah... tem a desvalorização da moto 08/08 que é ainda maior.

    Eta dilema...



    daqui a pouco vai ser 2011 e vc pensando em pegar a moto 2008?????????????
    vc demorou 9 meses pra nascer, agora aguenta mais uns dias e pega logo a 2009/2010, pow!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Estamos com o lançamento da 09/10, isso pra termos de modelo são 2 modelos atrás. pela FIPE essa moto vale 8600 reais, vai pagar hoje preço de moto zero km e vai sair da loja e vai valer 3mil a menos!
    3mil a menos??????????
    R$9500 ele dic q ta.. e tem choro.. nisso da R$900 pila.. fora q tem xoro.. pra mim ta ótimo.. pega esse e feito o brique..

    Uma nova a R$11500,00 ja cai pra 10500,00.. da exatamente na mesma... fora que a 2008 ja dimini a desvalorização do ano seguinte, e a 2010 ainda é alta..

  11. #26
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    cara eu ia com a 08/08 .. pois 1 conto de desconto nao e todo dia .. ja a questão da eu mesmo nao ligo .. o negocio e nao pede diheiro ... eu ligo mais pela moto em si se boa ou nao .. mas cor nao ligo ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    3mil a menos??????????
    R$9500 ele dic q ta.. e tem choro.. nisso da R$900 pila.. fora q tem xoro.. pra mim ta ótimo.. pega esse e feito o brique..

    Uma nova a R$11500,00 ja cai pra 10500,00.. da exatamente na mesma... fora que a 2008 ja dimini a desvalorização do ano seguinte, e a 2010 ainda é alta..
    Fora que com esse xoro vc consegue comprar capacete, jaqueta, luvas, botas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Vamos lá pessoal. Agradeço muito as sugestões de vocês. Foram válidas deeemmaaaiissss.

    Decidi uma coisa. Vou esperar o mercado. Essa não é a hora de coçar o bolso. Decidi segurar a minha YES um pouco(ela tá zero ainda) e ver como vai chegar essa Fazer 09/10. Não quero ficar a pé nesse momento. Sim, sou apressado.

    Continuo querendo e precisando de uma 250, mas vou esperar um pouco mais. Dei azar nessa transição entre 08/09 e 09/10. Acho que eu ia fazer dívidas com uma moto realmente já desvalorizada ou uma moto onde o mercado está agitado.

    Pessoal, agradeço as opiniões. Já que está decidido, pra não ficar de certa forma "frustado", dá pra inventar algo:


  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Tales acho que foi a melhor decisão.

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Um dilema e preciso de opiniões!!

    Ahhh outra coisa, tenho um dilema parecido com o seu, essa YS250 que ta demorando para ser lançada quer ver a prata de perto e me decidir entra ela (me enforco um pouco mais) ou a Factor ED.

    Ficar nessa angustia é muito ruim...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •