Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    2 dias depois da revisão, hj eu cai com a moto num lamaçal uhahuahuahu....tava em 1º marcha passando uma lamera enorme só q já viu pneu STREET foi juntando barro até q fico slick de barro, aliado a cabaço do piloto cai hehehe fui ninja o suficiente pra naum sujar nada na roupa so o tenis, já o bauleto GIVI 45L salvou toda a lateral da moto, sujou só o retrovisor e o lado do bauleto, a lateral da moto naum pago nada de lama.....

    Infelizmente naum deu pra tirar fotos, mas num tem coisa melhor q cair na lama, a moto fica intacta do ponto de vista mecanico hehehe naum entorta nada...

    Quem mais perdeu para um solo enlameado ??
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    Eu ja... e vááárias.. mas pra granja.. e a intenção era essa!!!!

    Nas motocas da cidade.. pisss, nem chuva eu deixo ela pega!!! ahahahhahaha


    Mas uma vez, quando tinha a Strada, em 2007, eu sai da casa da minha namorada, e pega uns 300m de chão pra um lado e 700 pra outro... fui no de 700 que faz uma curva e pega um subidão... quando tava faltando uns 2 metros pros paralelepípedos empastou de barro no paralama e arrastou a roda, mas como era acostumado pra granja.. andei os 2 metro e roda arrastando e com os pézão no chão pra equilibra.. dp deu uma ré e saiu boa parte.. ehueauheauhuea..

    mas se conta que cai na parte dos 300metros ng acredita.. o bananão foi volta pq esqueceu algo e caiu na valeta do lado pq o pnue da frente escorregou.. mas tava a 1km;h no maximo.. foi soh as risada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    esperimenta coloca um pneu mais largo e anda no barro pra voce ve ushauishauis
    a moto rebola mais q dançarina de funk suahsuihauishauisas

    De twister no barro intao nem se fala |

    Abraços!!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    37
    Posts
    738

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    Pow no barro não mas na terra quase!!!!
    fui inventar de ir pra uma cachoeira e pow pega uns 20km de estrada!!!
    tinha uma descida cheia de pedrinha e o pneus da frente escorregou a sorte que consegui controlar, pq se não tinha ido eu e a mulhe, que tava na garupa!!!




  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    eu já uma vez,no interior,em abril desse ano,a moto caiu numa vala que era só lama,o pneu dianteiro caiu e escorregou diagonalmente,ai eu larguei a moto no chão,heheheheh,nem ralou nada,outro dia fou voltando de uma corrida de cavalos nas férias ainda,uma ladeira de barro eu e uns 5 motos cada uma com 2 caras ,muito engraçado,a moto disparou que num tinha freio que segurava,era moto caindo na lama,adoidado,hehehehehh,a minha não caiu não, mas quase bate numa cerca,num tinha freio, pneus trancados(inclusive o dianteiro)redução no máximo,mas foi legal,o que segurou mesmo foi os pés no chão,e o fato de ter 188cm de altura,
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    ahahah eu quase tive o mesmo destino que o seu há 2 semanas.. estava eu com a Twister Motard Frankstein do meu pai andando tranquilamente por uma avenida em reforma quando derrepente acabou o asfalto e começou a terra. Tudo tranquilo se não tivesse chovido o dia anterior inteirinho, a terra socada pra receber novo asfalto virou um sabão.. pneu semi slick já viu neh ?

    Resultado: depois de um mega drift consegui me equilibrar pq não estava rapido eheheh mas o tenis sujou e muito :P
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    A vantagem de já ter morada muitos anos no interior de MT e agora morando aqui de novo....

    Ajudou bastante nos treinamentos de "Como andar em estrada de terra e lama" :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    Ja perdi essa pro barro tbm!! rsrsrs. Estava eu e minha namorada com mochila pesada nas costas e mais uma sacola nas mão. Havia chovido há umas 3 horas e a estrada estava bem escorregadia em uma descida. Lembro que estava devagar, usando o freio motor e o mínimo do freio quando de repente escapa o pneu dianteiro e chão! Não deu tempo de fazer nada. A hora que vi já estava no chão. Machucar não machucamos, pois não estava nem a 5 km/h, mas sujamos a calça e na moto entortou o farol e seta que quebrou. No mais somente o susto mesmo.

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Yes offroad = barro/lama 1x0 eu...quem já perdeu esse jogo ??

    nunca tive essa sorte shuahsuahs
    só com a CG bolinha, mas ai é outra história ashuahsuasu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •