Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Relação da Honda Fan

    Luigi... te peço publicamente q pare de postar besteiras. Tu é dakeles usuários antigos q qdo querem encher o saco sabem fazer como ninguém.
    Se tu não tens nada pra fazer, não fique fazendo idiotices no PN. Vai administrar teu fórum!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Relação da Honda Fan

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Relação da Honda Fan

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    Cara, não vira mudar a relação não, eu pelo menos acho isso. Ou tu ganha arrancada e perde final ou o contrário. Milagre não existe.

    Só se for caso mais especifico, por exemplo, se eu anda-se só na BR ia botar um pinhão de 15 na Yes.

    Mas se tu quer ver como é, tira a tampa do pinhão e da uma olhada quantos dentes tem, e compra uma com um dente a mais pra ganhar final ou com um dente a menos pra ganhar mais arrancada.

    Da uma busca mais refinada no fórum que vc deve encontrar umas dica, direto eu vejo post sobre isso.



  4. #19
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Relação da Honda Fan

    Alguem que tem Honda Fan jah trocou o pinhão dela por um maior para dizer como fikou?? axo que vou aumentar um dente pra ver como fika... alguem jah fez isso? fikou melhor o desempenho??
    PS: qtos dentes tem o pinhão original da fan??
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Laguna/SC
    Idade
    36
    Posts
    203

    Re: Relação da Honda Fan

    cara eu tinha uma CG 125 eh essa azul que esta ai no perfil esse negocio do pinhão eh relativo pois depende muito pra q vc quer.
    pensa soh c vc quer que a moto fique boa de arranca e de final deixe ela original pois a relação dela eh 14 na frente e 42 atraz eu troquei o pinhaum da minha pro 15 na arranca n da muita diferença coisa muito pouca mesmo a moto fica boa tah os 110 depois disso o giro demora mais pra subir pois a relação esta mais pessada

    na fan c vc colocar o pinhaum 15 na terceira maxa vc vai pode xegar ao 90Km/h...

    coloque o pinhaum 15 na sua moto sem medo pois essa peça eh barata e n estraga nada, faça o teste c n gostar do resultado volte pro original q eh o 14...
    boa sorte irmaum

  6. #21
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Relação da Honda Fan

    Citação Postado originalmente por layon Ver Post
    cara eu tinha uma CG 125 eh essa azul que esta ai no perfil esse negocio do pinhão eh relativo pois depende muito pra q vc quer.
    pensa soh c vc quer que a moto fique boa de arranca e de final deixe ela original pois a relação dela eh 14 na frente e 42 atraz eu troquei o pinhaum da minha pro 15 na arranca n da muita diferença coisa muito pouca mesmo a moto fica boa tah os 110 depois disso o giro demora mais pra subir pois a relação esta mais pessada

    na fan c vc colocar o pinhaum 15 na terceira maxa vc vai pode xegar ao 90Km/h...

    coloque o pinhaum 15 na sua moto sem medo pois essa peça eh barata e n estraga nada, faça o teste c n gostar do resultado volte pro original q eh o 14...
    boa sorte irmaum
    Ahh, axo q nem vo troca naum... a minha jah da 90 em terceira... na vdd ela até passa disso, chegando quase a 100
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  7. #22
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Relação da Honda Fan

    Coloqueii o pinhão.. estou satisfeito com o comportamente da moto... fikou com uma arrancada mais fraca o que era de se esperar... pra quem empina moto naum aconselho, mais como naum pe o meu caso, fikou mto boa... a moto anda mais solta... sem forçar mto o motor, e axo que deve economizar mais combustível e tbem fikou mais esperta nas chamadas no acelerador... primeiras impressões foram ótimas.

    OBS: troquei o pinhão para um dente a mais que o original, agora está com um de 15 dentes
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •