Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62

Tópico: Up de Notebook

  1. #31
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Up de Notebook

    O dell tem acabamento e qualidade tão baixos que a fabricante por mais 100 ereais garante que em 1 ano troca seu micro se vc quebrar ele derrubando no chão, caindo coca/café, deixando cair na piscina, etc...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Up de Notebook

    Mas aí você quer um equipamento a prova d`água, a prova de choque e etc. Você quer colocar o note hibernado no chão, passar com carro em cima e ainda mandar um e-mail? :lol:

    Tá de sacanagem, né.... :drool:

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Up de Notebook

    Vou deixar minha opinão dos Dell... não tenho, mas trabalho com eles direto..
    não compre um celeron...gaste um pouco mais e pegue uma configuração melhor que não irá se preocupar por +ou- 3 anos..que é tempo da garantia, claro, se comprar a garantia estendida :P
    faça um orçamento no site montando uma configuração legal.. e depois ligue para o 0800 que se vc der sorte pegará um vendedor que ainda vai lhe dar um desconto legal... e chore no frete..pq esse é caro |
    e compre com aquela garantia que cobre tombos entre outros, um dos caras que trabalham comigo comprou um ispirion e 3 meses depois deixou cair no chão.acabou com a tela... e para trocar não vai sair barato..é aquela coisa.. "não vou precisar disso...até acontecer algo do tipo"
    o que realmente compensa nos notes da DELL são a garantia..estragou uma peça, eles agendam uma visita (comprando a garantia a domicílio) com vc e trocam as peças por outras.. fora isso, é notebook igual a qualquer outro.
    No site tem um por R$ 1,999... pela configuração esta valendo a pena..

    mas sucesso na escolha e na compra... :OK:

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up de Notebook

    Cinho fecha a conta e passa a régua.....

    Com um pequeno detalhe....se a Dell fosse líder absoluta do mercado como Honda e Microsoft.......será que essa mesma Dell teria a mesma reputação? ou sofreria da síndrome que os produtos das líderes não prestam?.......enfim......hehehehehe.........."n&# 227;o compra Dell.....Dell é pra alienado que gosta de pagar caro, brasileiro é bobo e paga caro em Dell compra xxx ou xxx² que é mais barato "mais melhor" e mais barato.....fora que vem com conta giros, partida elétrica e roda de liga com preço justo"....hauheuhuhauhuehuhauhuheuhauhea..........

    Já usei note Dell com Pentium D sofrível o desempenho.....aqui em casa tem um PC Dell o desempenho e estabilidade é o mesmo que qualquer outra máquina com XP, P4 e 256 MB de ram........o lance Dell mesmo é a garantia ai é muito boa mesmo.......

  5. #35
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    A garantia da Dell é realmente espetacular.

    Mas EU não iria de Core2Duo, iria de Pentium Dual Core ou Celeron 4xx ou 5xx.
    Investiria a diferença absurda de preço em HD ou memória. Ou garantia estendida, outros acessórios...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up de Notebook

    O Windows Vista está no nosso mercado a aproximadamente 26 meses (Junho de 2007) e em Julho já havia máquina com Vista (original) aqui em casa.....e hoje há 3 máquinas com Vista (todos originais)

    Posso afirmar com toda categoria que o Vista gosta mais de processador que memória......(mas como a lenda urbana que o Vista gosta é de muita memória pegou ai já era)

    1º máquina: Celeron 4xx e 1,5 Gb de ram (667)........uma carroça subindo a ladeira!.........
    2º máquina: Pentium D e 1 Gb de ram (667).......excelente, muito bom o desempenho, desde que só execute um trabalho por vez senão cai o desempenho bastante...
    3º máquina: Core 2 Duo e 1 Gb de ram (533).......excelente o desempenho....muito bom...executa várias coisas ao mesmo tempo com satistatório e excelente desempenho.......ai sim 1 Gb de ram a mais ajudaria.........

    Já nas outras máquinas testei mais memória ram e o desempenho continuou exatamente o mesmo, pois, o processador empacava.......

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    O Core2Duo é de fato um exelente processador. Mas só consegue usar todo seu poder o Heavy User.
    Se vc não tiver Memoria trabalhando mem Dual Channel e 2 HD´s em RAID vai ser dificil fazer valer o dinheiro gasto neste processador.

    Para Notebook a melhor escolha é o Pentium Dual Core que é um Core2Duo capado e mais barato.

    E se tu enfiar um Core2Duo num chipset Via ele vai ficar tão lento quanto um Celeron num chipset nVidia.


    Quer alto desempenho vá de Core2Duo, mas não economize nos outros componentes, pois o dinheiro será jogado fora.

    Ou alguém aqui colocaria um Akrapovic numa Titan 150???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Up de Notebook

    Quanto ao Winsows 7 só tenho uma coisa a dizer, é lenda que ele é mais leve, é muito pouca coisa mais rápido, a ilusão de ele ser mais leve é que os computadores atuais são muito mais rápidos que os de 2 anos atrás quando lançaram o Windows Vista.

    Por exemplo segue a conf. mín. aconselhável, a versão 7 necessita do dobro da memória.

    Vista 32bits - 7 32bits - Vista 64bits - 7 64bits
    RAM 512Mb --- 1Gb -------- 1Gb -------- 2Gb


    Eduardo

  9. #39
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    Eu estou falando TUDO com conhecimento de causa.

    Eu USEI um eeePC 700 com Windows 7 por 2 dias.
    Para quem não sabe o eeePC 700 é um celeron 900MHz capado com 1GB de memoria.

    Rodava tão liso quanto o XP e o openSuse 10

    No meu atual o Win7 roda milhoes de vezes mais liso que o Vista Home Premium e tão liso quanto o XP.
    No antigo Celeron 4 da minha mulher o Vista engasgava, mas o XP rodava tranquilo. Ela usava o PC para o mesmo que a esmagadora maioria: pacote office, net, som e video.


    Quando faço as comparações entre sistemas operacionais eu faço usando a mesma máquina.
    É por isso que eu tenho MUITA coisa a dizer.


    O fórum seria um lugar excelente se todos falassem apenas o que realmente sabem e não ficassem no "achismo".
    Muitas pessoas seriam beneficiadas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up de Notebook

    Eu utilizei o mesmo software (Windows Vista SP2 e todo atualizado)....com os mesmo programas (Office 2007 SP2, etc etc) em hardwares diferentes...........e no meu caso o sistema só apresentou desempenho satisfatório em máquina que apresentava processador de maior desempenho......no meu caso acréscimo de memória nas máquinas com processador de menor desempenho pouco ou nada influenciou no desempenho final da máquina.............no meu caso não foi achismo......peguei hardwares e ferramentes e fiquei a manhã de um sábado todinho fazendo testes para ver se conseguia fazer um Vista com Celeron melhorar o desempenho.......no meu caso não resolveu muito e lembro que de outro colega HUNTER123 também não, o problema de desempenho no Vista do colega Hunter123 só foi resolvido com a troca do Celerom por um Pentium D.......mas já na máquina dos outros não posso afirmar que o problema de desempenho ocorra ou possa ocorrer também..........

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    Realmente Vista com Celeron é impossivel usar. Principalmente quem usa arquivos grandes.
    Nem no meu E2140 eu uso. Só não joguei o Vista fora pq a caixa é bonitinha... hehehehehe...

    Estou doido pra chegada do 7... e pra ganhar uma chave tb...

    Mas do meu Pentium D 945 pro meu E2140 não senti nenhuma diferença no uso diário. Só quando dou uma jogadinha!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Up de Notebook

    Fora que computador cada um é um......já usei XP em P3 com 64 Mb de ram e era muito bom o desempenho.....equanto que já peguei P4 com 256 Mb de ram também com XP uma carroça....fizemos de tudo mesmo assim continuou ruim...vai entender!!!!!

    Mas as coisas são malucas.....conhecia um colega que tinha uma CG 125 original que dava 140 km/h na reta tranquilo....cansei de acompanhar ele de caminhonete e tanto o ponteiro da moto quanto o da A20 estavam em 140 km/h dá pra entender!!!!!!!! ninguém acreditava e até hoje tem que torce o nariz!!!!!......

    Máquinas são doidas!!!! abraço...........

  13. #43
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    huehuehhe... é isso que estava tentando explicar. Existem muito mais variáveis que simplesmente nome de processador e memoria.

    Qualquer um que entende de computador e arquitetura de hardware sabe que o finado P3 era muito melhor que o P4 na média geral e que o P4 sempre foi apenas nome.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #44
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: Up de Notebook

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    O dell tem acabamento e qualidade tão baixos que a fabricante por mais 100 ereais garante que em 1 ano troca seu micro se vc quebrar ele derrubando no chão, caindo coca/café, deixando cair na piscina, etc...
    e tu acha ruim isso?

    tu não toma o devido cuidado com o notebook, derruba ele no chão... para de funcionar e a empresa deixa ele funcionando 100% de novo, seja com troca de peças ou do note inteiro

    a qualidade é ruim? se fosse produto duvidoso eles ofereceriam uma garantia dessas, por um valor relativamente baixo?

    me diz qual outra empresa trocaria um notebook assim?
    inclusive, desconheço qualquer outra empresa que ofereça uma garantia do mesmo tipo


    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O Core2Duo é de fato um exelente processador. Mas só consegue usar todo seu poder o Heavy User.
    Se vc não tiver Memoria trabalhando mem Dual Channel e 2 HD´s em RAID vai ser dificil fazer valer o dinheiro gasto neste processador.

    Para Notebook a melhor escolha é o Pentium Dual Core que é um Core2Duo capado e mais barato.

    E se tu enfiar um Core2Duo num chipset Via ele vai ficar tão lento quanto um Celeron num chipset nVidia.


    Quer alto desempenho vá de Core2Duo, mas não economize nos outros componentes, pois o dinheiro será jogado fora.

    Ou alguém aqui colocaria um Akrapovic numa Titan 150???

    Só heavy user pra usar bem um c2d?

    Basta estar com um Word aberto e resolver descompactar um arquivo e você já verá diferença de desempenho entre o single core e o dual core...
    sem falar na possibilidade de ter mais aplicações abertas sem ter lentidão no sistema... isso para citar penas 2 exemplos... poderia escrever N páginas sobre as vantagens...

    e não precisa ter dual channel, nem RAID para começar a notar a diferença...

    melhor escolha um pentium dual core? só pq tu tem um....
    sai muito mais barato comprar um notebook direto com o c2d, do que comprar com o pentium dual core e depois ter q comprar outro processador pra upgrade...

    CBX250 TWISTER 2006



  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Up de Notebook

    Pode botar o C2D pra descompactar... se o HD não for bom e não tiver memoria suficiente tu vai ver os nucleos trabalhando apenas a média carga.

    EU ainda acho que mais negocio pegar Pentium Dual Core hoje e mais pra frente SE precisar pegar com core i7, já que o Core2Duo tb está saindo de linha.

    É como comprar uma Bandit1200 pra andar na cidade e fazer pequenas viagens pelas estradas de minas!

    É excelente, baita motorzão!!!!

    Mas sobra!! Sobra muito. O Ego vai lá em cima. Dá gosto de dizer que tem uma, mas precisa?? Não compensa pegar uma B6?? Não é mais vantajoso?? Não é melhor até pegar uma 500cc 2 cilindros e mais pra frente SE precisar pegar uma de maior porte mais atualizada?!?!?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •