MODIFICAÇÕES XTZ-125X
Bom galera, como a garantia de 1 ano da minha X ta indo pro beleléu (minah mãe que fala assim)... estou colocando no papel as modificações do motor da neguinha ^^

Conversei com um mecânico amigo meu de confiança oq poderia ser feito pra não judiar do motor da nega e fazer ela parar de cair muito em subida e uma velocidade final consideravel ele simplesmente deu a dica!
Nada de pistão de DT (como eu ja vi por ai), (nada de kit's (não quero gasta absurdamente)) e etc..

ai vai a lista:
*Curva dimensinonada para competição Protork (R$ 60,00 +/-)
*Comando de alta Perforace para XTZ125 (conhecido como Comando brabo) (R$ 120,00 +/-)
*Corrente de comando para "casar com o novo comando"(não corri atraz ainda)
*Coroinha da corrente de comando "de tamanho menor aconselhavel perguntar na hora de comprar o comando+corrente)(não corri atraz ainda)
Após compra tudo isso da uma BOA, MAIS BOA regulada no carbura pra aquecer bem essas novas crianças que taum chegando no motor e ser feliz!
Ele falo que com isso ai a moto ja va da uma ÓTIMA DIFERENÇA(considerando a original)!


Vc não irá gastar muito, somente o nescessário para sentir diferença na motoca e vc ainda terá as peças originais guardas caso na hora de vender o cara queira uma moto "Stander" (original) ou se o cara vai quere uma moto mexida!

Vou começar a cotar o preço e correr atraz, mais não deve fica mais de 300,00 eu acho (mais tem parcelas e mais parcelas ai (50% dos Brasileiros parcelam) eu que não vo muda isso kkkk

Eu gostaria de saber opiniões, criticas CONSTRUTIVAS, links de peças sitadas acima, se alguem ja fez isso ou conhece quem fez, marca de peças , indicaç~eos e tudo mais agradeço!

Durante minhas pesquisas eu vou postando aqui galera abraços!