Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Impressões Titan 2009 – 10.000km

    No inicio de Março de 2009, comprei minha primeira moto, uma Honda Titan ESD 09/09 Preta. Adquiri ela pelo fato de ser lançamento e porque eu achei ela muito bonita (ao contrario de muitos...). No Dia 11 de Agosto de 2009, cheguei a marca dos 10.000km com ela e resolvi compartilhar com o pessoal do PN algumas coisas referentes sobre a minha moto.

    Conforto:
    Não posso comparar o conforto dela com muitas outras motos, pois foram poucas que eu andei (Biz, Ybr, Twister, Titan antiga), mas comparando com as motos na qual andei, ela só perde em conforto para a Ybr.

    Ciclística:
    Tanto no transito do dia-a-dia ou numa viagem de final de semana ela se comporta muito bem. Ela nunca me deu nenhum susto. Talvez pelo fato de eu não passar o que eu considero o limite de segurança dela.

    Consumo:
    Nunca cheguei a fazer o consumo dela separado por estrada e cidade... Mas no geral, andando dentro dos limites dela, ela faz a média de 38km/l. Eu considero essa uma boa média.

    Potencia:
    Na cidade, nunca fiquei na mão por causa das 150cc dela, pois sempre me atendeu super bem, mas nas estrada, tem que ter paciência... Mas como eu não tenho pressa quando estou viajando, isso não chegar a ser tão negativo.

    Defeitos:
    Com 7.000km a relação original dela foi pro saco, mas somente por falta de cuidado da minha parte, pois eu não fazia a manutenção preventiva nela corretamente. Mas após levar o tufo do conserto, semanalmente eu verifico e faço a manutenção dela.
    Com 9.000km a bateria ficou sem carga. Segundo o pessoal da Honda e alguns donos de Titans, é normal isso acontecer. Foi feita uma recarga nessa bateria e ela ficou boa.

    Autorizada:
    Valecross Canoas: Não tenho do que reclamar, sempre fui muito bem atendido La!!! Eu recomendo!!!
    Turbo Motos Porto Alegre: Fiz a segunda revisão com eles, mas não curti muito não.....

    Conclusão:
    Após esses 10.000km com ela, não tenho do que reclamar, ela foi somente alegria!!!


    Bem, essa é a minha breve descirçao dos meu 10.000km com a minha moto!!!
    Qualquer duvida ou critica é bem vinda!!!!

    Ps.:Não postei nenhuma foto dela por 2 motivos: 1- Não tenho foto dela aqui no trampo. 2 – Não sei como postar fotos....

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    de tudo o que pode ser discutível ai é são os defeitos que voce falou que na verdade não podem ser considerados defeitos, pois um foi descuido seu e o outro é "normal" da bateria

    legal seu relato
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Posts
    130

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Cara, 7000 km acho muitissimo pouco para uma relação, mesmo que mal cuidada. A minha na ybr original chegou aos 30 mil. Tem donos de Fazers que passam dos 25 mil de boa. 7000 é relação de biz. rsrsrsrs.

    Quanto à bateria acredito que era pra não ter ocorrido isto também. Pela km que você já rodou com ela de março até aqui, acredito que você a utiliza quase que diariamente. A twister do meu irmão que fica mais de 1 semana sem ligar dá a partida de boa. Estranho.

    No mais boa sorte com a motoca!! Que você tenha muitos e muitos km de felicidade com ela!!!


    Abraços!!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    A Valecross de Canoas tá com revisões bem boas... eu conheço um dos mecãnicos... é o Neimar... já mecheu na minha moto e ele entende mesmo!! Trabalhava no Canal da Moto antes!
    Tirando ele... não confio em ninguém das concessionárias de moto. E só confio nele pq o conheci qdo trabalhava fora das concessionárias e sei q ele é caprichoso.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    de tudo o que pode ser discutível ai é são os defeitos que voce falou que na verdade não podem ser considerados defeitos, pois um foi descuido seu e o outro é "normal" da bateria

    legal seu relato
    tbm curti o relato, bem interessante, agora, frisei a parte do assunto sobre bateria, pq vejo bastante user falando q a bateria descarregou e tal, a minha num descarregou ate agora, e a motoca ta com seu 35.300km.

    seria sorte minha??
    kkkk

    abraço
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    que bom que tu ta gostando velho, pq da minha tbm nao tenho duque reclamar tbm (apesar de 2.000km em 2 meses) com relacao a estrada eh foda anda com ela na subida soh, pq na reta e tal da pra anda a 100 de boa,
    eh serio que a sua fas tudo isso ? a minha fas 33/35, se ela fiser 38 mais pra frente ta otimo kkkk

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Consumo:
    Nunca cheguei a fazer o consumo dela separado por estrada e cidade... Mas no geral, andando dentro dos limites dela, ela faz a média de 38km/l. Eu considero essa uma boa média.
    Eu considero esta uma ótima média. Minha biz 100 qdo original faz isso, e nào anda nem metade do que anda sua moto.


    Com 9.000km a bateria ficou sem carga. Segundo o pessoal da Honda e alguns donos de Titans, é normal isso acontecer. Foi feita uma recarga nessa bateria e ela ficou boa.
    Pode ser um defeito regular, mas NORMAL eu não diria que é. Se fosse uma moto de ficar parada direto até vai, só q tu completou 10mil km em 5 meses, roda pra caramba, em hipótese alguma deveria ter bateria descarregada. Pode ser uma falha de projeto elétrico que não preveu maior consumo de energia por parte da injeção, ou dinamo com defeito.

    Cara, 7000 km acho muitissimo pouco para uma relação, mesmo que mal cuidada. A minha na ybr original chegou aos 30 mil. Tem donos de Fazers que passam dos 25 mil de boa. 7000 é relação de biz. rsrsrsrs.
    Não senhor, minha biz 100 está chegando aos 8000 km e a relação está digamos, na metade. Olha o preconceito hehe.


    No mais, parabéns pela inciativa de fazer um topico com relatos e impressoes.
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por evd3k Ver Post
    que bom que tu ta gostando velho, pq da minha tbm nao tenho duque reclamar tbm (apesar de 2.000km em 2 meses) com relacao a estrada eh foda anda com ela na subida soh, pq na reta e tal da pra anda a 100 de boa,
    eh serio que a sua fas tudo isso ? a minha fas 33/35, se ela fiser 38 mais pra frente ta otimo kkkk
    Sim, ela faz 38... mas eu nao tenho a mao mto pesada... normalmente eu ando bem na manha... raramente eu forço o motor dela...

    No verao, eu costuma ir para a praia com ela quase todos os finais de semana, cerca de 120km de distancia, e ela mantinha 100km/h de boa... isso que ela ia levando eu+garupa+mochila+alforges.
    mas teve uma vez que ela nao passou dos 90km/h, pois estava um vendo foda contra... Mas é só alegria!!! Espero que tu tbm tenha mtos quilometros de alegria com a tua!!!
    flw!!!

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por vohr56 Ver Post
    Cara, 7000 km acho muitissimo pouco para uma relação, mesmo que mal cuidada. A minha na ybr original chegou aos 30 mil. Tem donos de Fazers que passam dos 25 mil de boa. 7000 é relação de biz. rsrsrsrs.

    Quanto à bateria acredito que era pra não ter ocorrido isto também. Pela km que você já rodou com ela de março até aqui, acredito que você a utiliza quase que diariamente. A twister do meu irmão que fica mais de 1 semana sem ligar dá a partida de boa. Estranho.

    No mais boa sorte com a motoca!! Que você tenha muitos e muitos km de felicidade com ela!!!


    Abraços!!
    Cara, em relação a relação, eu que preferi trocar ela com 7mil... Pois a correia caiu, ae eu quis colocar tudo novo, pra nao ter mais nenhum problema com ela...
    Muito obrigado pelas felicitações!

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por buzato Ver Post

    Pode ser um defeito regular, mas NORMAL eu não diria que é. Se fosse uma moto de ficar parada direto até vai, só q tu completou 10mil km em 5 meses, roda pra caramba, em hipótese alguma deveria ter bateria descarregada. Pode ser uma falha de projeto elétrico que não preveu maior consumo de energia por parte da injeção, ou dinamo com defeito.
    Pois é, tambem acho que pode ter ocorrido uma falha no projeto eletrico... tipo, aqui no RS esta frio pra caramba, e pela manha, ela da uma teimada pra ligar, tenho que segurar o botao de start durante uns 4 segundos... Acho que isso deve utilizar mta bateria.

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Ela tá bem econômica, essa aí é a "Flex" ou só a gasolina?? Muito bom o relato, mês que vem será a vez da revisão dos 10.000km da minha moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Ela tá bem econômica, essa aí é a "Flex" ou só a gasolina?? Muito bom o relato, mês que vem será a vez da revisão dos 10.000km da minha moto.
    a minha é a gasolina... Infelizmente, apressado come cru... e eu comprei ela 1 mes antes de lançarem o modelo flex...

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por buzato Ver Post
    Pode ser um defeito regular, mas NORMAL eu não diria que é. Se fosse uma moto de ficar parada direto até vai, só q tu completou 10mil km em 5 meses, roda pra caramba, em hipótese alguma deveria ter bateria descarregada. Pode ser uma falha de projeto elétrico que não preveu maior consumo de energia por parte da injeção, ou dinamo com defeito.
    é foi isso que eu quis dizer, é um problema que ocorre com frequência em Titan 150 que roda distancias curtas, q é o caso do nosso amigo ai e foi um problema que aconteceu comigo tbm
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    a minha realação chego nos 20k km e a bateria acaba a agua dela muito rapido

    depois dos 15mil km acaba praticamente todo mes...


    mais legal o seu relato

    pra mim a cg vai virar carenada (ja começo com a "mascara")

    e a Fan vai ficar sempre magrelinha =P



    abraço
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Impressões Titan 2009 – 10.000km

    Citação Postado originalmente por Kaminski Ver Post
    Cara, em relação a relação, eu que preferi trocar ela com 7mil... Pois a correia caiu, ae eu quis colocar tudo novo, pra nao ter mais nenhum problema com ela...

    Da Yes eu troquei precoce. Com uns 8mil. Foi de cabeção. Hje eu sei que ela ainda tava boa.
    Da Web troquei com uns 15mil, eu acho.

    Talvez a tua ainda estivesse boa tb.

    Sobre a bateria ela não secou apenas??
    Alguém sabe de qntos Ampéres é a bateria dessa CG???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •