Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    70

    Como subir uma ladeira

    Boa noite galera,
    Ainda estou aprendendo a pilotar, e estou com uma dúvida, em relação à subida em morro. Aqui perto de casa tem um morro que às vezes paro nele para tentar subir, mas a moto morre. Não sei o que exatamente estou fazendo de errado. Eu solto só um pouco da embreagem e vou acelerando. Mas a moto não vai. Qual o procedimento correto? Eu faço isso, pois fico pensando que isso pode acontecer se eu parar em um trânsito e não conseguir sair. Fico meio com medo. Só estou andando no bairro, nem arrisco avenida... :P

    Minha moto é uma YES 125.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Como subir uma ladeira

    Simples, vc está acelerando pouco, mas veja se vc não está confundindo ladeira com parede. Parede é mais difícil pra Yes subir.

    Tive que editar o título, pois a palavra dúvida não deve ser utilizada. Dê uma lida nas regras do Fórum, será de grande utilidade para vc. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    70

    Re: Como subir uma ladeira

    Como assim parede? Quer dizer que tenho que acelerar bastante?

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Como subir uma ladeira