Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    46
    Posts
    449

    Re: Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    Muito sensato Richard, eu voto com vc.

    Meses atrás eu tinha 6k guardados e queria uma RD 350 1991 filezinho que achei aí na sua terra, em SBC. Sambei sambei, pensei nisso tudo que vc comentou, desisti pq vi que qualquer mexidinha numa motoca esportiva de 20 anos seria um tiro no bolso. Me preocupei com o $, com o medo de não chegar, com o perigo de não achar peça e com aquela desconfiança de não poder ir longe...

    Juntei mais uma moeda, dei a Fazer que eu tinha e peguei uma Suzuki Boulevard 2007 + parcelinhas. Além de uma moto décadas mais nova, a manutenção dessa gigante, acredite, é muito menor e mais barata, até pq o estilo é outro.

    Amigão da STRADA, junta mais uma moedinha aí e vende sua moto com calma, valorize bem, pule para uma CB300 ou Fazer 0km e vá subindo devagarinho a escada das cc até onde vc quiser, não se iluda que quanto maior a moto, maior o pontapé no bolso. E moto 0km ou bem nova é outro papo, é ligar e usar!

    Abraços realistas,
    * Elio Filho
    * Praia Grande - SP

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    13

    Re:Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    voltando ao assunto galera, o cara ainda não vendeu a moto e eu to pensando em comprá-la dele, agora me aliviou as contas, ela tá saindo por um preço bacana pra comprar, vale lembrar que a pé eu não ficarei pq dai fico com as duas motocas...
    tomara que eu consiga comprar dele...

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    se é pra comprar uma cbr450 no estado que voce mencionou, eu nao compraria.. EU.

    cbr450 é reliquia, quando inteira, como todo mundo ja falou. vale a pena ter uma moto dessas na garagem junto com outra moto, só quando ta em ótimas condiçoes. a nao ser que tu pense em desembolsar uma boa grana pra fazer uma ótima restauração nela.

    aí sim, eu compraria. sabendo que vou ter dinheiro pra deixar ela linda novamente como ja foi um dia.

    abs

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    Citação Postado originalmente por RudWolf Ver Post
    voltando ao assunto galera, o cara ainda não vendeu a moto e eu to pensando em comprá-la dele, agora me aliviou as contas, ela tá saindo por um preço bacana pra comprar, vale lembrar que a pé eu não ficarei pq dai fico com as duas motocas...
    tomara que eu consiga comprar dele...
    Se for pra fazer com calma e tu tiver a grana na mão, pode ser uma boa. Mas saiba que restaurar motão custa uma grana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    Rapaz, essa moto aí é, pela descrição, uma bomba, com certeza. Você até pode pegar, abrir o motor e deixar ele novo com uns três mil reais, fazendo tudo que tem direito, e ainda ficaria bem mais barato que uma CB300. Se você achar as peças, lógico. Se quiser arrumar a carenagem, é capaz de ficar perto do preço do motor. Prepare-se pra trocar quase todo o sistema de freios porque deve ter gambiarra a rodo neles. E o amortecedor traseiro novo é uma paulada, se você achar. Melhor mandar fazer sob medida. Ou seja: tenha noção de que comprar uma moto dessas pra restaurar equivale a, com sorte, comprar uma moto no fim do ano que vem.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    penapolis
    Posts
    3

    Re:Strada VS CB 450sr [[vale a pena trocar?]]

    alow!
    cara, ja fiz exatamente isso q vc tava pensando em fazer: trocar uma strada por uma cbr.
    no começo é um maravilha. mas qdo começa a dar problema....
    td é caro nela. isso depois de procurar peças e o tempo pra chegar....
    ker um conselho? pegue uma GS 500. é uma otima moto. é mais economica e certamente mais nova e moderna q a mecanica da CBR.
    vendi a CBR, com muito custo (literalmente, pq tive q deixar ela inteira) e comprei uma strada 99.
    agora só troca por uma GS500.
    Vlws!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •