Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    190

    Re: problemas com RD 135

    Bom, motul 800 nao pode usar no autolube, e muito viscoso, e e desperdicio tambem, quanto a seta, a minha t com rele de corcel, hehe

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: problemas com RD 135

    se quiser me add no msn
    [email protected]
    abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: problemas com RD 135

    Rd com escape sarachu sempre vai vazar um pouquinho no bocal. Pra diminuir, confira se o bocal está sem nenhum amasso, flange alinhadinha, prisioneiros com rosca perfeita, troque o anel de escape por um de amianto (se não souber onde encontra peça pra algum mecânico mais experiente) e na hora de montar certifique-se que o escape está perfeitamente alinhado com o anel, na hora de apertar aperte cada porca um pouquinho de cada vez, não exagere no aperto, senão ou vc amassa o bocal, flange ou espana a rosca do cilindro.
    Lâmpada queimando pode ser lampada de má qualidade(use 35/35W) ou retificador com problemas. Aí é questão de testar com um multiteste. Se passar de 14,5 V a 5000RPM já era, troque a peça. Mas pra testar seria ideal ela já estar com uma bateria boa. Retificador magnetron ou servitec são bons.
    Agora quanto ao cheiro de fumaça só te digo uma coisa:
    SE NÃO GOSTA OU NÃO SUPORTA TROCA DE MOTO. NÃO TEM JEITO DE ELIMINAR O FEDOR. MESMO QUE USE ÓLEO COM ESSENCIA CHANEL N°5 VC VAI FEDER FUMAÇA. NÃO EXISTE ÓLEO 2T QUE NÃO DEIXE FEDOR, APENAS OS QUE FEDEM MENOS. NUMA 2T MESMO QUE VC RODE SEM ÓLEO VC VAI FEDER A FUMAÇA, SIMPLESMENTE PQ ELAS TEM TAXA DE COMPRESSÃO MUITO BAIXA, APROVEITAM MUITO MAL A QUEIMA DE COMBUSTÍVEL E O RESULTADO DISSO É O FEDOR/POLUIÇÃO E CONSUMO EXAGERADO. JÁ REPAROU QDO PASSA UM FUSCÃO COMO FEDE? É O MESMO PRINCÍPIO.
    Aos amantes 2t do fórum calminha, vcs todos sabem que to falando a verdade, só deixei a última mensagem em caixa alta pq sempre que algum usuário pergunta sobre óleo 2t vem alguém dizendo pra usar esse ou aquele óleo pq fede menos, tal e tal. Na real são todos muito parecidos, a diferença é pequena. Giu, compra qq óleo 2t que seja Jaso FC que já tá bom demais.

    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  4. #19
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: problemas com RD 135

    amigo coloca oleo tcw3 ... esse oleo eo melhor para 2 tempos.. sobre as luzes sera que nao o regulador de voltagem que esta ruim .. ... sobre o oleo no escape talvez sua mistura estaja muito fica ... ve a dosagem correta .. se nao me engano 25 para 1 de oleo
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: problemas com RD 135

    TCW3 é pra motor de popa, onde o funcionamento não passa dos 60°C e a rotação é baixa. Use 2t de MOTO.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: problemas com RD 135

    alguem ai já usou castrol tts???
    é um oleo para competição por ser 100% sintetico faz muito pouca fumaça e não fede quase nada...mas eu só uso na dt,nas outras eu uso castrol normalzinho mineral faz fumaça,fede mas eu não ligo,eu adoro 2t

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: problemas com RD 135

    o ideal pra quem usa o autolube saum os semi-sinteticos mesmo!
    mineral carboniza rapido as janelas do pistão/cabeça, e o escape.
    o 100% sintetico é inviavel fazer uma regulagem no curso do autolube pra utilizado, desperdiçando dinheiro e óleo. ou seja pra ultiliza-lo o ideal é o premix.
    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: problemas com RD 135

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    TCW3 é pra motor de popa, onde o funcionamento não passa dos 60°C e a rotação é baixa. Use 2t de MOTO.
    ops .. passa sim amigo a amoria trabalha a 90° igual ao carro ... mas a gente usa esse e muitos motores refrigerado a ar .. e nao ticvemos problemas .. principalmente em geradores ... onde aumentou o tempo de desentupimento de escape .. que com oleo de moto entupia direto ... .. mas vc e mecanico de moto .. e nessa are nao vo discutir com vc .. cada um no seu galho rsrsr
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: problemas com RD 135

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    ops .. passa sim amigo a amoria trabalha a 90° igual ao carro ... mas a gente usa esse e muitos motores refrigerado a ar .. e nao ticvemos problemas .. principalmente em geradores ... onde aumentou o tempo de desentupimento de escape .. que com oleo de moto entupia direto ... .. mas vc e mecanico de moto .. e nessa are nao vo discutir com vc .. cada um no seu galho rsrsr
    Ammanzoli,
    vc sabe o que significa a sigla TCW 3?

    TWO CYCLE WATER. Preciso explicar mais alguma coisa? ah sim, o 3 é a última classificação, a 1 e 2 já estão em desuso.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  10. #25
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: problemas com RD 135

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Ammanzoli,
    vc sabe o que significa a sigla TCW 3?

    TWO CYCLE WATER. Preciso explicar mais alguma coisa? ah sim, o 3 é a última classificação, a 1 e 2 já estão em desuso.
    realmente nao sabia .. so sabia que e o tipo correto para motores de popa
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #26
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: problemas com RD 135

    Bom tudo dito e explicado, seja bem vindo ao fórum... e vire e mexe to em Votorantim pra colocar Podium na minha RD pq em Sorocaba o posto q tinha esta falindo e naum tem mais...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: problemas com RD 135

    Ainda em tempo,
    o Ammanzoli citou problemas de entupimento de janela e escape em alguns tipos de motores 2t. Já vi isso tbém, mas sempre em motores 2t de rotação constante(estacionários, scooter, mobilette). Nesses motores o ideal seria um óleo pra esse tipo específico de motor(a motul fabrica específico pra scooter já prevendo esse problema), nem sei se existe pra estacionários, e acredito sim que o TCW 3 seja um bom paliativo. Mas no caso da RD que é um tipo de motor que varia muito a temperatura e rotação tem que ser óleo de moto mesmo. Poderia até ser usado no caso de condução modo "tiozinho".
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    votorantim
    Posts
    11

    Re: problemas com RD 135

    ae galera..fui no mecanico e no eletricista...o mecanico me disse q é normal escorrer óleo pela junta bloco/escape, qdo se instala um sarashù, devido ele ser de mola, intaum o escape fica oscilando, daí o vasamento..mas axei estranho, jah o eletricista me disse q tem q fazer a parte eletrica da moto, pq tah tudo ligado direto no estator, é só fazer tudo e colocar na bateria e fica filé..me cobrou 30 pilas..., qto ao óleo, ñ axei nem um semi-sintetico..o unico q tem por éstas bandas é o BR2T da petrobras...3 pilas 200ml.!!....e o da Ipiranga, como tinha bem pouco óleo nem fui p sorocaba e acabei comprando o BR msm...e notei tb q minha moto estah sem o YEIS... e tah bem ruim em baixa/média rotação..será q é difícil axar o tork induction??,..obrigado ae pessoal..vcs estão me ajudando msm...

  14. #29
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: problemas com RD 135

    Giu135, o yamalube é semi-sintetico e vc acha facilmente em moto peças aqui em Sorocaba...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    votorantim
    Posts
    11

    Re: problemas com RD 135

    puts!! vdd..liguei agora na MEC moto peças...e eles tem o yamalube....e foi o unico lugar q ñ fui....mas tamo ae....hehehe 2T..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •