Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??

    Citação Postado originalmente por Rezinho Ver Post
    Sei que não tem nada have, mas pra não fazer um tópico!

    Aew galera to numa dúvida cruel, tenho uma lander x, e quero trocar ela por outra moto, dai na minha cidade tem uma loja que tem uma sport 2008 com 2200 kms... e minha lander ta com 10 mil kms quase... o cara pega a minha em troco da sport e me volta 2500 reais, queria 3000... será que é um bom negocio!?

    abraços!
    Nem que o cara desse 4 conto, sua moto é bem mais moto que a sport.

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    36
    Posts
    804

    Re: Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??

    Valeui ai galera, pelas dicas....
    Ao infinito e além;

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    é bom é o maggion...
    ou a porcaria do pirelli mt75 q veio na minha...

    cara o Pilot Sporty é ÓTIMO... melhor pneu q eu já usei...

    eu coloquei o 2.75 na dianteira...acredito que a ciclística fica melhor...

    e o 110/80 17 na traseira... ficou muito bom o conjunto... bem diferente da porcaria do mt75


    Só mais uma coisa...

    O 90/90 é MAIS largo...e tem a MESMA altura que o 80/100
    Pilot sporty é uma boa merda....em piso molhado parece que tá ensaboado....em piso seco(asfalto) vai bem até os 110-120km/h por hora, depois disso fica um lixo a moto trepida toda(e ainda dizem que é esportivo haha) ....em pista de terra então(o qual não é a sua finalidade), putz...

    Eu num tô aki pra puxar saco pra marca nenhuma....mas que o michelin pilot sporty tá longe de ser a maravilha que falam, isso tá....só não vê isso quem quer um pneu "bunitinho", pq quem quer algo que preste, corre dele...

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Pilot sporty é uma boa $#@%$#....em piso molhado parece que tá ensaboado....em piso seco(asfalto) vai bem até os 110-120km/h por hora, depois disso fica um lixo a moto trepida toda(e ainda dizem que é esportivo haha) ....em pista de terra então(o qual não é a sua finalidade), putz...

    Eu num tô aki pra puxar saco pra marca nenhuma....mas que o michelin pilot sporty tá longe de ser a maravilha que falam, isso tá....só não vê isso quem quer um pneu "bunitinho", pq quem quer algo que preste, corre dele...
    Eu como ja estou no terceiro pneu traseiro posso dizer...os dois Pirelli MT75 que usei duraram ínfimos 5 mil km... uma droga de pneu manteiga...gasta muito rápido...

    Eu simplesmente ADOREI o Piloty Sporty pra fazer curvas, ele agarra muito, e na chuva nunca senti a moto instável, muito menos na pista...

    bom mas essa é a minha opnião...nao compro mt75 NUNCA mais...pirelli so se for o Sport deamon, mas ai o preço do michelin é melhor

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    bom mas essa é a minha opnião...nao compro mt75 NUNCA mais...pirelli so se for o Sport deamon, mas ai o preço do michelin é melhor
    Cara, respeito sua opinião....mas eu te falo pois trabalho de moto há tempos...
    Já andei com vários tipo/marca de pneu...até remold eu já usei(aff, esse nunca mais).
    Pirelli MT, Pirelli penta, city demon, Metzeller, rinaldi, levorin...já usei tudo...

    Michelin por aki ninguém quer...na autorizada da michelin tá 85,00 o traseiro e 75,00 o dianteiro...antes eles chegavam a mais de 100,00 o dianteiro...
    como eu disse, só compra eles por aki quem quer a moto "bunitinha"(e ele fica lindo na moto, eu concordo)
    Comprei um e logo "doei" ele pro borracheiro com mais de meia vida...num aguentei ele na chuva e nem a trepidação da moto qdo se "arrochava" mais o acelerador....

    Em termos de durabilidade e estabilidade, fico com os da pirelli da linha DURA(Dura spirit, traction e city)....
    Os que tive da linha dura traction duraram 27.000km o dianteiro e 15.000km o traseiro(usei 2)....
    e com uma pilotagem nada estilo "tiozão"(na mão de quem anda na manha deve durar mais, com certeza).
    Sem contar que a moto parece estar "no trilho" de tão estável...o preço não é lá tão agradável, mas vale cada centavo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •