Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Aqui no DF os preços "do pneu da TW" são esse ai mesmo que o Wanderson postou.......

    Se souberem o quanto é caro as peças da Lander X aqui no DF....Ave Maria..........a faca entra todinha e o sujeito ainda dá um murro!.........

  2. #47
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Manta... sem problemas qto tirar os equipamentos do custo de manutenção... mas então pode subir NO MÍNIMO R$1200 no preço da moto...
    Daki a pouco tu retruca dizendo q consegue jaqueta por 150, capacete por 100, luvas por 50... mas eu to falando de coisas boas... não apenas capas de chuva, penicos e luvas pro frio.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #48
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Pneu da tw aqui é 320 o pireli traseiro, da frente eu nao sei, vou comprar michellin.

  4. #49
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Sim Furios, é o preço de aquisição da moto, pode aumentar aí o valor de aquisição sem erro.

    Capacete = 300/400 reais (o Zebra eu to achando um bom custo beneficio, e tá 200 na RS1, mas deixei de fora)
    Jaqueta = 200/300 reais (uma de cordura com o mínimo de proteção - tenho uma X11 que paguei 170 reais que é bem resistente e uma Spyke que custou 300 reais e tem proteções maiores e forro removivel)
    Calça = 150 reais (comprei uma de cordura X11)
    Luva = 100 reais (couro com proteção extra na palma e proteção rígida no dorso, da Richa)
    Joelheira = 70 reais (ASW)
    Bota = 140 reais (uma Sigma, bota street cano até a canela, proteção rigida na canela, calcanhar e bico, com sliders)
    protetor de coluna = 200/300 reais

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Sabe um grande pobrema.......

    Creio que carro 1.0 daria para se extrair até uns 2 km/l a mais e CG/YBR passar dos 40 km/l com verta facilidade se desse pra fazer mais cut-off no trânsito.......

    Mas tá tão loucura o trânsito que hoje de certa forma você dirigi de forma responsável etc e tal mas tipo que meio que tem de se adaptar a loucura....pra entrar na via que cruza meu bairro em 99,9% das vezes tem de ir "rasgando" ao ponto de cantar pneu na hora que engata 2º marcha....isso consome um combustível do cacete.....fazer cut-off nas descidinhas se o carro cair 10 km/h é nêgo pregando na traseira e por mais que você num esteja nem ai de certa forma incomoda ver aqueles seres anencéfalos no seu lombo......isso de carro porque de moto é quase certeza que irão de jogar pra fora da pista ou pro chão........

    E os preços são esses ai que o colega Manta postou mesmo....... :P ...........incluíndo que fora de cordura se encontra de retalho de couro por esse preço também!.....

    Ma manta me tira uma dúvida essa X11 é "boazinha" pois no ML tá num preço bem bacana e tem um monte......tipo ela tem proteções, forro, etc etc....valeu!........

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Muito interessante esse tópico, continuem que estou gostando de ler e to aprendendo mta coisa :e


    ps: Manta :e
    Fala ai pow, tu deu sorte comprando aquela jaqueta spyke, ela não vale só 300 não véio

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #52
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Ae Manta... agora sim começou a entrar no preço da moto uns acessórios interessantes. Sò q realmente a idéia era a MANUTENÇÃO... daí de fato esses itens ficam de fora!
    Seguindo o raciocínio... eu poderia manter uma Hornet... hehehe o ruim é comprar!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #53
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    cabra,

    Cara, eu gosto da minha X11 sim, ela tem um forro (fixo) que é resistente à água (mas com chuva forte ou muito tempo na garoa começa a passar um pouco nas costuras), tem umas proteções básicas (em EVA, mais pra abrasão) nos ombros, cotovelos e costas.
    Segura até que bem o frio, se usar um moletom simples por baixo vai aquecer muito.
    Tem regulagem de tamanho na cintura e nos punhos.

    Como paguei abaixo de 200 reais, achei o melhor custo benefício pra quem está andando sem jaqueta nenhuma.


    Dumbex, vira e mexe a RS1 faz promoção com aquela Spyke (que não é impermeável, mas tem forro removível e proteções rígidas), mas não chegou nenhuma vez nos 299. Acho que esse fds tem evento em RP, se puder ir com dinheiro/cartão com limite, passe na RS1.. :P

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Muito interessante esse tópico, continuem que estou gostando de ler e to aprendendo mta coisa :e
    2... acho tô pra comprar um carro logo logo, aproveitando bastante o tópico!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Bommm... eu acho que vo consegui...
    Peguie hoje um Gol power 1.6 completo.. é unico dono com 72milkm, mas tem bastante coisinha pra faze..

    Em concessionária vou gastar R$1500,00, mas tudo previsto e ainda o carro vai sair muito barato. Porem to azendo troca de tudo que pode ta meia boca e toda manutenção que pode n ter sido feita...

    Meu plano é fecha com as revisões por R$22.000,00. Então em diante é só óleo!!!

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    Bragança Paulista/Tuiuti-SP
    Idade
    37
    Posts
    104

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Olha, vou dar minha opinião:

    Temos um Palio ano 2001 motor FIASA há dois anos, só elogios aqui em casa. Está com 109 mil km, quando compramos tinha 83 mil. Só fizemos uma revisão basica (limpeza de bicos, troca de correia dentada, etc.) Coisa barata, aliás na linha popular a Fiat destroe qualquer uma das concorrentes em valor e frequencia de manutenção. Depois disso, só trocamos o óleo e colocamos gasolina. O carro é tudo de bom.

    Eu só fugiria de carros da Ford e VW, manutenção cara demais, e no caso dos VW são muito frageis. Os Ford aguentam o tranco, mas a manutenção é carinha, mesmo nos populares.
    Ex - Honda CG 150 Titan KS 2005
    Ex - Suzuki EN 125 Yes 2007/2008
    Ex - Yamaha Crypton 105 1998 (da noiva)

    Atualmente:

    Fiat Palio Young 2001 "Macchina"

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas pq tu achas q eu comprei um Uno?? Pq saí de uma YBR... e já achei a manutenção um pouco mais cara. Em nenhum momento falei q estava de superesportivo ou carro de malandro!! Tô com meu modesto Uno assim como tava com minha modesta YBR!!!
    Confesso q não entendi teu comentário... e lembre-se... eu comparei uma moto 125 com um carro 1.0!!
    (atrasado) correto, vc pensou e fez como a maioria racional dos Brasileiros, usava uma moto economica e foi pra um carro economico, ou seja continuou a rodar de CG!!!!! ops, YBR!!! huahuahuahauhauahauahua..
    eu quiz dizer cade os Playboy dos carroes que sempre tiram os usuarios de carro 1.000, mas era só brincadeira, não acho q tenha destes aqui no forum, pois a qui so tem usuario de pequenas notaveis!!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #58
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: vocês aguentariam a manutenção de um carro?

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    (atrasado) correto, vc pensou e fez como a maioria racional dos Brasileiros, usava uma moto economica e foi pra um carro economico, ou seja continuou a rodar de CG!!!!! ops, YBR!!! huahuahuahauhauahauahua..
    eu quiz dizer cade os Playboy dos carroes que sempre tiram os usuarios de carro 1.000, mas era só brincadeira, não acho q tenha destes aqui no forum, pois a qui so tem usuario de pequenas notaveis!!!!
    Não tem usuários desse tipo aki mais... o Luigi foi banido! hahahaha
    Eu sigo andando de YBR... hehehe mas uma YBR de 4 rodas!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •