Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Como os amigos já falaram só vou endossar ainda mais, não compre a moto nessa de ficar tentando empinar pode ter zuado mais coisas.

  2. #17
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Sou do contra, acho que moto com 14mil km é nova ainda.
    E acho que quem vai começar agora tem que comprar usada mesmo, procure amigos ou mecânico pra avaliar, e pague valores abaixo da FIPE.
    Como o cara tá começando uma moto usada vai dar a chance dele fazer cagada, deixar a moto cair manobrando, levar tombos bestas por desatenção quase parado, etc.
    Isso tudo sem desvalorizar muito a moto (que ele já comprou com um valor razoavelmente bom).
    Quando ficar melhor e mais acostumado, pode pensar e uma 0km 9e se tomar gosto vai poder "queimar" a moto pra pegar uma maior sem dó do valor pago)

    O que estragou essa moto é o cara ficar tentando empinar, zoa a caixa de direção, a mesa, a suspensão dianteira, a embreagem, etc. Dessa aí fuja.

    Mas é o preço médio da Yes usada mesmo, uma ótima moto pra começar, tá cheio de dica na net sobre ela, não é uma loteria como falavam a uns 4 anos atrás. Já tem muita marca de peças paralelas a disposição, tem mecânico aprendendo a mexer, e por aí vai.


  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Com uma nova conversa com ele hoje ele comentou que irá mandar arrumar a caixa de direção, bengala, filtro de óleo, trocar a roda dianteira, ou seja, vai fazer uma geralzinha. Segundo ele tem todas as revisões feitas. Como o amigo acima comentou até que me fez pensar mesmo até porque nao tenho NENHUMA noção com moto ainda e estarei tirando minha habilitação ainda este mês. Tenho 20 anos e pretendo utilizar para ir ao trabalho e faculdade por isso não sei se realmente uma 0KM seria uma boa opção. Claro que algo novo sempre eh muito melhor, porém está vuneravel a tombos e descuidos comuns de qualquer iniciante . Pretendo ficar com a motoca no MINIMO por 2 anos. Oh dúvida cruel

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Eu peguei as minhas 2 zero.
    A Web foi a primeira. Minha esposa deixava ela tombar direto quando estacionava.

    Depois veio a Yes... e até hoje minha mulher deixa ela cair.

    Pegar uma moto 0km é maravilhoso, mas minha próxima será usada. Mas pensando exclusivamente no bolso, pq se pudesse pegava outra 0km.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Citação Postado originalmente por crosiz Ver Post
    Com uma nova conversa com ele hoje ele comentou que irá mandar arrumar a caixa de direção, bengala, filtro de óleo, trocar a roda dianteira, ou seja, vai fazer uma geralzinha. Segundo ele tem todas as revisões feitas. Como o amigo acima comentou até que me fez pensar mesmo até porque nao tenho NENHUMA noção com moto ainda e estarei tirando minha habilitação ainda este mês. Tenho 20 anos e pretendo utilizar para ir ao trabalho e faculdade por isso não sei se realmente uma 0KM seria uma boa opção. Claro que algo novo sempre eh muito melhor, porém está vuneravel a tombos e descuidos comuns de qualquer iniciante . Pretendo ficar com a motoca no MINIMO por 2 anos. Oh dúvida cruel
    A YES foi/é a minha primeira moto e ainda 0km. Quando comprei, tinha apenas noções que peguei dando voltinhas na motos dos outros. O que eu sempre fiz foi ter CAUTELA ao máximo em tudo o que eu fazia na moto. Não saia simplesmente fazendo. "Parava" e pensava antes.

    Nunca se quer tombei a moto, nem raspei e etc. Esse papo de que não é recomendado moto 0km para quem está começando é MUITO relativo. O cara não pode ser também uma topeira, claro. Basta raciocinar... :lol:

    Abs,
    Tales.


  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Estou quase convencido em tirar uma "zero" da concessionária. Dependendo dos preços que eu conseguir aqui em São Paulo comprando a vista eu esqueço essa usada, mas pelo que vi por ai não consegue abaixo de R$5.700,00 por isso q esses R$ 3.000 na usada tá coçando a minha mão :d

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    O mais importante é lembrar que não pode parar ela desengatada numa descida embicada pra baixo.

    Nem apoiar na traseira dela com ela engatada!

    hehehehehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Ouxi, pq? Se não ela vai embora? IAhUIAUIhaui
    Pensei q era igual carro, desligado e engatado n anda... rsrs maneiro

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Mas é igual carro mesmo!! Ali eu citei desengatada.

    O dia que eu vi fazerem isso com a minha moto eu entrei pra dentro de casa e fiz de conta que não vi. hehehehehehe.

    Primeira coisa que aprendi sobre estacionar moto foi:

    Sempre deixe a moto engata quando estiver desligada.
    Sempre deixe a moto engata quando estiver desligada.
    Sempre deixe a moto engata quando estiver desligada.


    hihihihiihi...

    Eu sempre fiz isso quando chegava em casa e morava numa ladeira. Só parava, desligava e baixava o pézinho.
    Até que uma vez alguém foi fazer igual...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Desanimo de ver quanto vale minha motoca kkkkkkkkkkkk...

    Vo ficar com ela até juntar grana pra trocar a vista NO CASH, se duvidar ganho mais depenando a moto q vendendo inteira o mercado de usados está uma draga...
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    8

    Re: Suzuki Yes 125 - 2007 com 14.000km rodados?

    Pois é, o mercado de usadas está muito desvalorizado, bom para os compradores e ruim para os vendedores :/
    Porém tem q ter muita atenção pois eu já ia entrar numa fria pegando essa, pode parecer boa no vizual mais toda fodida por dentro :s

    Vou tentar pegar a vista na concessionária Suzuki mas o problema é o que penso assim:
    "Ah, blz a vista consigo por 5.000 a motoca" só q vai mais uns 600 pra emplacar e documentação, 300 pra minha habilitação, 150 em um capacete, 80 em uma ropa de chuva, 200 em uma jaqueta, mais uma grana pra luva.... isso q as vezes me desanima de comprar a nova, mas vo juntando e andando de busão por mais um tempinho

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •