Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    UP!! quando 3 vira 1! (revisão, esqueci algo?)

    Bom galera... é para uma boa causa... no fim do ano me formo, e em cooperativas precisa-se de carros particulares...

    Eu tava de olho em pega um gol bola que usamos na granja, é 1.6 completo 97com 140milkm, vi senod vendido entre 15-17 no RS... compraria por uns 12... blz...

    porééééémmmm, la na granja é sociedade entre meu pai e 2 irmãos, e eles não querem mais vende o carro... passei 1 dia procurando fui em todas revendas e n achei nada....

    dae por um acaso minha namorada viu um bilhete de venda que tava com uma colega dela e tirou uma foto... por outro acaso, no mesmo dia a mãe recebeu uma grana terras que eram do pai dela e disse que me emprestava pra compra o carro.. por acaso o carro era um Gol power 1.6 2003.. mas poxa, pra mim que ia gastar 12 e pagar 20 nesse...

    Papo vai e papo vem, não achei nehnum modelo igual.. e todos que achei em porto alegre tavam entre 23-26mil..

    então fiz o brique nesse... poremmm, vai o dinheiro da DT, vai o da CG e vai uma parte da Fazer...
    Mas no fim ainda tem a Lander pra dividir com o véio, e fico com um $#@%$# carro... sei que muito acham normal ele, mas pra mim é umputa carro, pelo que eu achei que compraria, to feliz demais.. :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    e tem seguro ate fevereiro ja no meu nome e de gratis..

    Esse é um tal de Gol power 1.6 completo 2003. to apaixonado pelo carro, mas não se preocupem, não largo moto nem a pau.. eu amo anda de moto e jamais ficaria sem uma.. ate sabado tenho uma viagem de 390km pra fazer de moto e marca 4ºC, e to nem ai.. aeeuhaeuhaeuha :OK: :OK: :OK:
    Fotos:







    Podem criticar e dizer que solouco em trocar as motos, mas não tenho opção, preciso um carro forte, pra pegar chão, barato de peças, e pelo menos queria ar, pq estrada de chão sem ar não da pra quere, fica um charque o carro..

  2. #2
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Babando aqui...
    Carrão veio, esse segundo modelo do g3 é muito lindo!!
    Ele é preto ou cinza urano??
    Massa de cor escura é que combina com a mascara negra dele...
    Lindão, parabens mlk!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Cuiaba-MT
    Idade
    36
    Posts
    575

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    gostei da cor!

    se e preciso comprar um carro agora tem que comprar
    depois compra a dt de volta
    =P


    parabens pelo UP de


    abraço
    [img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
    Gabriel Paulino
    Suzuki Yes 125 Preta

    Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
    Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Poxa.. valeu galera... bom saber que não querem me matar, mas é obrigação que vou ter daqui uns 2-3 meses.. então melhor agora que depois a cooperativa manda eu fiancia um novo, paga 30pau pelado e com financiamento virar 40 e pouco mil..

    é preto.. particularmente queria um branco.. por termos em casa um Corsa preto, e é muito dificil manter um brinco... ehuaehauehaeu mas é muito bonito.. nem eu to acreditando que to com ele... não digo que é um sonho, pq nunca sonhei e ter um.. sonho realizado é ter a fazer... mas vendo ela e se ficar no mesmo o mercado daqui 1 ano eu compro uma Fazer de novo...

    abração!!!!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Boooa Mostarda!
    Dos modelos de GOL, o Power é o mais FODA!!!

    Completinho então nem se fala!

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    É isso aí, bem melhor um usado completo que um 1.0 básico pelado...

    Eu peguei um Corsa 2005 1.8 completasso (premium) por quase esse valor, um cadim a mais só.
    Mas em Sampa e com a grana na mão.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Brigar contigo cara??

    Que nada, tu ainda tem uma moto pra curtir.
    Comprou um baita carro, muito bonito e bom. Pagou bem também.

    Moto vc ainda compra outras pela frente, é mais fácil.

    Parabéns pelo belo carro.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Pô mostarda. Tu vai comprar o carro por necessidade e vai continuar com 1 das motos!

    Até eu que gosto de moto até na chuva gostaria de ter um carrinho na garagem.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    loko a goleta hein!
    acho o G3 mais top de todos os gols
    parabens
    GS500E 08/09

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    É isso aí, bem melhor um usado completo que um 1.0 básico pelado...

    Eu peguei um Corsa 2005 1.8 completasso (premium) por quase esse valor, um cadim a mais só.
    Mas em Sampa e com a grana na mão.
    Meu tio que tava me sarneando... ahh pega um gol novo.. g5.. 1.0 com ar quente e desembaçador/limpador traseiro.. acho que tu fica mais bem servido... R$29075,00 menos 5% desconto de bloco de produtor, ia pagar R$27621 + uns 700 de emplacamento.. pra ficar com um caro pé de boi por 10mi a masi que esse.. nem a pau.. nem meu veio concordo..

    ele sempre foi dessa, pega mais usado mas com um motor bom e completinho..


    E diz uma coisa.. que ta achando do corsa... aqui em casa tem um igual o que tu dic.. soh eh hatch e é 03.. é meio gastador na cidade, mas na estrada é uma maravilha.. um baita carro.. soh não comprei um igual pra mim pq aqui é o mesmo que o gol, gira nos 25mil.. e como esse a mulher n sabia muito de valores, resolveu me dar um belo desconto..eaeahueahueaheauehaheua

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    43
    Posts
    260

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    po cara parabens, num tem jeito nao carro é um mau necessario
    e se ainda tem uma moto pra da role ta otimo
    quanto a carro zero ou usado, tbm sou a favor de se pegar um carro usado porem completo, conforto em carro é tudo

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    parabens mano!! agora falta o sonzinho e as rodas, hein.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Pois é.. ate fiz uma cotação pra colocar um aperelho bom, umas 6X9, uma triaxial na frente boas e um módulo com um sub de 10"... mas ja vai pra 2conto isso.. então vo dexa.. pq ele ja tem um mpr comum, e as caixass originais.. nunca foi aberto os cartões das portas.. vo dexa quieto... ate que é bonzinho o som... e rodas eu queria as 14" original, que a dona tinha colocado na parati do marido... mas ele n quis me vende,, eheahueahuea

    vo deixa com as 13' ate porque daqui meio ano é meu carro de trabalho, e vo pega bastante estrada de chão.. dae fica mais macio e judia menos da suspensão... mas daqui uns dias coloca as 16' que tinha no corsa ate vende elas.. eaheauheauheauheauhea

  14. #14
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    Fez a coisa certa. A necessidade primeiro...

    Parabéns e sucesso!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: UP!! quando 3 vira 1!!!!!!!

    carro lindão mano parabêns!!!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •