Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    Cara vc tem o numero do pedido lá que fechou com eles? e nome de quem que ta o pedido? passa ae que dou uma sondada

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    Até agora nada.......?

    Estou achando que vc pegou algum vendedor sacana, e não a loja em sí hein....

    Acho que o vendedor que fez a sacanagem.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #33
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    tqf2, se o vendedor foi sacana e mesmo depois de reclamação e tudo mais a loja continua enrolando, quer dizer que a loja está participando...

    Já pediu o cancelamento da compra?
    pede o cancelamento e coloca logo na justiça...

  4. #34
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    Vamos lá. Para constar... o último ítem do que comprei chegou. Está tudo ok.

    Posso dizer que de minha parte, a loja Adrenalina atendeu as expectativas.

    Boa sorte amigo com o seu caso.

    Abs a todos.


  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    sao jose dos campos
    Posts
    2

    Re:Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    Fala galera!
    No meu caso ainda não virou uma dor de cabeça, mas ja estao a 5 dias atrazado (11/06/2011) para postar meu produto, o pior de tudo é entrar em contato com o adrenalina moto racing eles não respondem, pra mim estão querendo me passar a perna.
    O engraçado é que receber eles recebem no ato, já até foi para fatura do meu cartão a compra mas produto que é bom e resposta deles também nada.


    Sempres tive receio de comprar pela net, por isso que estraga este tipo de negócio sao esses empresa sem comprometimento com o cliente, nem pra enrolar com respostar "toscar" eles prestam, querem passa o rodo na minha grana só mesmo.

    Além de tudo foi merreca mas dinheiro é dinheiro, é tão dificil ganhar até 1 centavo e vem esses pilantras nos golpearem.
    Não vou deixar barato vou atraz dos meus direitos e criar autos topicos pra ferrar esses picaretas.

    Desculpa qualquer coisa galera e fiquem alertas.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    fala galeraaa !!!!!!!!!!!! :drool:

    2009 e nóis ae..

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Ctba
    Idade
    34
    Posts
    8

    Re:Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos


  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    de boa procon brother pegue seu dinheiro de volta e repasse p/ todo mundo sobre essa loja boicotem
    remerson

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    sao jose dos campos
    Posts
    2

    Re:Comprei mais de R$2000,00 na Adrenalina MotoRacing e nada faz 1 mês! Atentos

    Citação Postado originalmente por surf Mentawai Ver Post
    Fala galera!


    Desculpa qualquer coisa galera e fiquem alertas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •