Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    pessoal comprei a suspensão dianteira da twister pra colocar na strada... agora to em duvida em qual adaptação e a mais facil de fazer... eu vi que a caixa de direção da twister e mais larga.. será que dá pra retirar o eixo central da mesa da twister e adaptar o da strada? ele tem uma solda embaixo da mesa.. é facil tirar ele da lá? acho que essa opção e a mais facil de fazer.. ou se alguem tiver outra opção da um help please.. valew :OK:
    Lim@
    Cbx 200 preta

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    Citação Postado originalmente por lim@ Ver Post
    pessoal comprei a suspensão dianteira da twister pra colocar na strada... agora to em duvida em qual adaptação e a mais facil de fazer... eu vi que a caixa de direção da twister e mais larga.. será que dá pra retirar o eixo central da mesa da twister e adaptar o da strada? ele tem uma solda embaixo da mesa.. é facil tirar ele da lá? acho que essa opção e a mais facil de fazer.. ou se alguem tiver outra opção da um help please.. valew :OK:
    Quanto vc pagou na suspensão? Nunca ouvi falar de ninguém que tenha feito esta adaptação, muito cuidado suspensão tem que ficar uma coisa superconfiável, depois posta fotos...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re: comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    O Lim@ boa essa eim, também quero saber o q vc vai fazer, pq é algo q eu sempre quiz na minha moto..me manda as fotos via e-mail, q euem sabe não trabalhamos juntos nesse projeto eim..
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    S.J.Campos
    Posts
    529

    Re: comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    hoje eu tirei a mesa inferior da strada amanha vou no cara que mexe com solda pra ele tirar o eixo da mesa da twister e soldar o da strada no lugar... ai eu naum preciso mexer na caixa de direção..
    Lim@
    Cbx 200 preta

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    Lima, cuidado com isso cara, não leva para qualquer um não, se o cara deixar mínima coisa fora lá na parte debaixo da bengala dará uma diferença enorme
    tente levar isso para alguém que trabalhe com serviço de gabarito, tipo, esses caras que desempenam xassis, mesas essas coisas, acredito que esses caras possam fazer um serviço mais preciso pra ti não te estressar depois

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulos - SP
    Idade
    42
    Posts
    84

    Re:comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    Boa tarde Lima...

    Cara fiz esta adaptação na minha today...ela tem foto e video no forum...esta no topico "today com motor de twsiter"..

    pequei a mesa da tw e soldei o eixo original da today, só que no meu caso tive que mandar fazer uma especie de "aruela" para
    colocar entre o eixo e a mesa superior para não ficar com folga, ja que o eixo da today é bem mais fino que o da tw...

    A parte boa é que vc monta o resto tudo original da twister, não precisa adaptar mais nada...

    Minha today esta com frente completa, motor e rodas com quadro elastico da tw...

    Espero ter ajudado...

    Att
    Zika

  7. #7
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    bacana, aguardando... e acompanhando teu trampo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    Essa eu quero ver como vai ficar. valeu

  9. #9
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    O lima tem uma Twistrada!
    So de boa... observando!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:comprei a suspensão dianteira da twister.. duvida em adaptações...

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    O lima tem uma Twistrada!
    mentira! é uma stradwister!!!
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •