Galera é o seguinte, eu tenho uma YBR 125 K/08. Trabalho em uma cidade que fica a 35km da minha casa e sempre estou viajando nos fins de semana, rodando em torno de 700 a 1000 km por semana. Além disso, minha namorada sempre me acompanha nas viagens de fins de semana, é rodovia e estrada que não acaba mais.

Gostaria de dicas para melhorar o conforto, tanto para mim quanto para a minha namorada, estou colocando baú para substituir a mochila, mas não sei quanto esses baús suportam de peso.

Troquei o pneu traseiro para um 100/90 (antes era 90/90) para ver se economizo mais, já que o outro estava igual manteiga com tanta rodovia. Percebi que a moto perdeu força nas subidas mas está melhor de curva, consumo de gasolina não mudou. Tirei o escapamento esportivo (na cidade ainda vai, agora barulheira na cabeças por horas seguidas na rodovia, ninguém merece).

Só mais um detalhe, eu curto muito cachoeira, de vez em quando pego uma estrada de terra. Pretendo trocá-la por uma Lander, mas no momento acho que ainda vai demorar um pouco estou sem grana e algumas contas para pagar.

Alguma dica para deixar a moto melhor para rodovia engarupado? E dicas para viagem, quanto ela aguenta de bagagem?

Abraço a todos