Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Bom galera, tenho dado uma sondada, como daqui uns 4 meses eu vou estar empregado e ganhado uma grana ate rasoalvel pelo que pensava, ja estou programando uma moto pra viajar, minha namorada quer comrpar comigo em sociedade uma custonzona, tipo uma Dragstar ou uma Midnight 950!

    Mas tb penso que é muito pra agora cedo, prefiro pegar algo mais light, tipo uma CB300XFazer ou um a Lander x Xre.

    Ta eu sei eu tenho uma Lander, mas tenho q vende-la em 1 mes pra dar a grana que minha mãe me emprestou, e isto é pra daqui 1 ano..


    Então o que mais me intriga é o quanto vou eprder de dinheiro.. Paguei R$11400,00 e não teve jeito de pagar menos aqui na regiao.. mais docs.. R$11750,00 + 220 alamre mais 130 cavalete = R$12100,00, e a pau e corda consigo R$10000,00 aqui, R$9500,00 é certo, mas quero 10 pau..

    Então sã R$2100,00 em menos de 2 anos de uso e 12milkms..





    As minha possiveis opções são:

    XRE: Preço fipe: R$13736,00 o pedido na CC: R$14710,00 (emplacada)
    CB : Preço Fipe: R$12876,00 o pedido na CC: R$14100,00 (emplacada)
    A cotação tirando da CC ja baixa em R$2874,00 o valor da XRE e R$3150,00 o da CB.

    Lander: Preço Fipe: R$12099,00 o pedido na CC: R$13300,00 (emplacada)
    Fazer: Preço Fipe: R$10850,00 o pedido na CC: R$12300,00 (emplacada)
    A cotação da CC ja baixa em R$2973,00 na Lander e R$2590,00 na Fazer.


    Agora a historio do EgoXFipe: poxa, sera que vale a pena o cara comprar uma moto nova hoje em dia?? Penso principalmente como morando em cidade menor, que esse preço que passei como desvalorizada, seria atingido no segundo ano.. a perda dos R$3000,00 e não no primeiro, pois aqui se paga muito mais pelo produto novo e ele vale mais quando usado..

    Nãoa te q ponto vale a pena compra uma dessas motos ae..

    Olhei de curioso a Ninjinha 250!! poxa.. ela ta na promoção por R$15500 masi frete.. deve da emplacada uns R$16500,00, porem a Fipe dela eh R$20mil e poucos e usada em R$18500,00. Então seria mil vezes melhor uma moto dessa em termo de desvalorização que umas das 4 citadas acima;;

    A grosso modo, ganho R$2500,00 tirando da CC uma ninjinha.. na GTR perco R$2500,00 bem certinho.. apesar de taco a taco preferir a GTR..

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    GTR Dual...preta e vermelha....

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    NEsrou no mesma dilema que o seu,mas acho que vou encarar uma lander 07/07 5k rodados 9300
    liberdade sem medo

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    coitada da tua mulher kra
    a mina qr uma custom pra viaja de boa na garupa e tu vai compra uma esportiva???
    aushaushaush
    isso tambem conta

    se fosse pra comprar moto q não desvaloriza eu ia de cg hehe

    não da pra comprar uma moto pensando só nisso
    tens q achar uma moto q se adapte ao uso q tu vai fazer dela
    já pensou numa virago 250???
    ta nessa faixa de preço e é mais dificil achar custom surrada

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Já pensou em financiar a Lander atual ?

    Minha tia fez isso quando precisou de dinheiro para terminar a reforma da casa, financiou o celtinha dele, 2008, quitado, e pegou o dindin na mão.

    Desta maneira você não perderia dinheiro por desvalorização de uma 0Km porque a moto vai continuar a mesma
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  6. #6
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Cara, não vai achando que vai ganhar dinheiro pegando a Ninjinha, pq a FIPE tá bolhuda, mas quem vai pagar os 18mil na sua mão tendo a 0km por 16mil?

    Moto 0Km é pra quem vai sossegar a bunda no lugar por uns 4 anos no mínimo, senão é perder grana mesmo.

    Aliás, pra moto E carro é isso.
    Agora que o mercado tá ficando razoavel, e não o preço de zona que eram os usados.

    Cata essa grana e coloca numa XT600, ou se quiser um casamento (e todos que eu conheço com esse tipo de casamento gostam da moto) Vai em uma Aprilla Pegaso ou Cagiva Canyon ou E900...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Pois eh.. o mercado eh meio louco mesmo...

    Não penso em ganhar grana com uma Ninja.. mas em n peder tanto.. uma GTR dual tone, aqui ta 19 pau... sendo que a fipe no tirar da CC ja eh uns 16.. aqui vale bem a fipe, mas claro, não no caso duma ninja que tem nova em porto por 16.. e a fipe eh 20.. claro q n ganho grana.. mas penso q em uns 2 ou 3 anos não perderia tanto quanto a comet..

    Sobre a Lander, não penso em financiar, pois penso em trocar a que temo aqui em casa, uma 07/07, daqui 1 ano numa possivel 2011!! Li o teste e não me animei em pegar a XRE no lugar. soh espero a moça da honda me ligar pra testar a XRE.

  8. #8
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Velho, se tu compras uma moto pensando na desvalorização de mercado, acabará não comprando.

    Quem compra moto 0km é pra sossegar a bunda nela por uns 4 anos.

    Quem compra moto pensando em "ups" futuros a curto prazo, pesquisa, corre atrás, faz oferta e tira moto usada de repasse em boas condições, maqueia e manda adiante até chegar onde quer.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Quem compra moto pensando em "ups" futuros a curto prazo, pesquisa, corre atrás, faz oferta e tira moto usada de repasse em boas condições, maqueia e manda adiante até chegar onde quer.
    Tu sabe que é bem nesse ponto que eu cheguei.. eu n fico mais que 2 anos numa moto.. nem chega a 2 anos.. então n compensa nova.. eh rasga dinheiro.. vo partir pra semi-nova em excelente estado..

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    com 16mil vc está quase comprando uma xt660 2005... muito mais moto, já desvalorizada então você não perde tanto... sem falar que da pra viajar levando a mulher a casa na garupa tranquilo... eu acho um bom negocio =)


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

  11. #11
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    OKM é pra ficar 4 anos

    menos q isso perda grande mesmo

    milagre nao existe

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Porq não continua com a Lander? Ao invés de pagar uma nova, perder 2.100 na sua, e perder mais 2.100 quando comprar a nova, tenta fazer um empréstimo no banco e paga sua mãe, sua moto tá nova.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Citação Postado originalmente por PenPen Ver Post
    com 16mil vc está quase comprando uma xt660 2005... muito mais moto, já desvalorizada então você não perde tanto... sem falar que da pra viajar levando a mulher a casa na garupa tranquilo... eu acho um bom negocio =)
    Inveja daonde tu mora... Aqui menos de 20 n se encontra!!!
    Meu primo vendeu a 2007 de e por 25 conto numa revenda da yamaha pra pegar a 2009!!


    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Porq não continua com a Lander? Ao invés de pagar uma nova, perder 2.100 na sua, e perder mais 2.100 quando comprar a nova, tenta fazer um empréstimo no banco e paga sua mãe, sua moto tá nova.
    Mas eu vo continuar com a LAnder... eu to vendendo a Fazer.. e isso que coloquei não é pra cmprar agora.. e sim em Julho/Agosto de 2010, quando aparecerem os modelos 2011.
    Porem to indignado com essa função de desvalorização..

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    manda ver numa ninja

    to loco pra comprar

    mas sei lá

    a gtr mata a pau
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    39
    Posts
    266

    Re: UP ($ das CC X EGO X Fipe)

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Inveja daonde tu mora... Aqui menos de 20 n se encontra!!!
    Meu primo vendeu a 2007 de e por 25 conto numa revenda da yamaha pra pegar a 2009!!
    pra pagar mais barato vale a pena até ir viajar pra comprar... volta rodando ainda =)

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...0_r-88680.html

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an..._r-141833.html

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...0_r-89163.html


    Caso adicione meu FC favor mandar uma MP.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •