Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Recife
    Posts
    18

    Caí dentro de uma caverna.

    Amigos boa tarde, sou novato no PN e só me interessei por ver que o debate é muito interessante e de alto nível, mas iniciando o assunto...
    Eu tenho uma YBR Factor K e ainda estou aprendendo muitos macetes mecanicos e outros cuidados com a pequena, por isso vou requisitar muito de voces para que possam tirar minhas duvidas.
    Eu passei dentro de um buraco enorme e estava com garupa, por milagre não estouraram os pneus, mais as duas rodas empenaram e alguns raios ficaram folgados.
    Tem solução este problema ou corro algum risco andando com as rodas empenadas?
    Grato.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Caí dentro de uma caverna.

    Citação Postado originalmente por Henrrich Ver Post
    Amigos boa tarde, sou novato no PN e só me interessei por ver que o debate é muito interessante e de alto nível, mas iniciando o assunto...
    Eu tenho uma YBR Factor K e ainda estou aprendendo muitos macetes mecanicos e outros cuidados com a pequena, por isso vou requisitar muito de voces para que possam tirar minhas duvidas.
    Eu passei dentro de um buraco enorme e estava com garupa, por milagre não estouraram os pneus, mais as duas rodas empenaram e alguns raios ficaram folgados.
    Tem solução este problema ou corro algum risco andando com as rodas empenadas?
    Grato.
    Desempena logo isso chefe, se continuar assim você pode acabar de folgar tudo :S
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Recife
    Posts
    18

    Re: Caí dentro de uma caverna.

    Valeu parceiro.