Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Citação Postado originalmente por Onekip Ver Post
    Opa!! Valeu ai galera pelas repostas,
    Preço do combustível na sua cidade: O Álcool é BEM mais barato ai?

    Álcool hj ta 1,19 (época de safra chega a 0.89...) , Gasolina ta 2.30 no lugar mais barato(uns posto meio adulterado por aqui), média 2.35 .

    Não fui atrás de seguro, não tava pensando em deixar segurada não, pq ia usar a priori só no traslado casa-trabalho e ficaria guardada nos 2 lugares.


    Quanto você quer gastar? Vai financiar muito?
    Na verdade vai ser por consórcio, e como eu não preciso da moto agora e por isso acho interessante eu pegar uma cujo valor seja até um pouco maior, pra no futuro mesmo desvalorizando e tal, o retorno do investimento também seja maior.

    Eu to pensando em pegar uma aqui, 36 x R$250 CG Titan ES MIX (sem freio a disco) já documentada e com 200 conto de bonus no final..

    Ainda to dando uma pesquisada, quero ve se consigo alguma oferta melhor..
    Amigo.. sério.. freio a disco não é um gasto.. é investimento.. se poder.. pegue.. na boa...

    Em relação aos preços.. alcool aqui sempre acima de R$ 1,50 e gasolina acima de R$ 2,50

    abraço!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.


    Se é pra esse tipo de investimento que tá procurando, vai de Yes, amigo. Ela desvaloriza muito menos no fim das contas.
    Aqui em SP faça as contas:
    Quanto custa uma Yes zero e por quanto ela é vendida usada.
    Quanto custa uma CG zero e por quanto ela é vendida.
    Quanto custa uma YBR zero e por quanto ela é vendida usada.

    A diferença é menor no caso da Yes, apesar do valor da CG ser mais alto.

    Claro que no caso de seguir a tabela FIPE dá na mesma, mas todos sabemos que no mercado a tual a FIPE não vale lá muita coisa...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Se é pra esse tipo de investimento que tá procurando, vai de Yes, amigo. Ela desvaloriza muito menos no fim das contas.
    Aqui em SP faça as contas:
    Quanto custa uma Yes zero e por quanto ela é vendida usada.
    Quanto custa uma CG zero e por quanto ela é vendida.
    Quanto custa uma YBR zero e por quanto ela é vendida usada.

    A diferença é menor no caso da Yes, apesar do valor da CG ser mais alto.

    Claro que no caso de seguir a tabela FIPE dá na mesma, mas todos sabemos que no mercado a tual a FIPE não vale lá muita coisa...
    mas tem que lembrar como ele vai pegar.. tem financiamento que faz a yes ficar mais cara que uma cg...
    NO meu caso que foi consorcio a formiga saiu por 8 e pouco
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Ele falou consórcio.

    Na época que tirei a Yes lembro que a diferença de juros entre o consórcio da honda e da suzuki era qse nada...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Porque o aditivo é um elemento químico corrosivo feito para limpar, como cada bandeira usa um elemento químico diferente o fabricante não quer arriscar o seu motor pois é impossível prever o que ocorre a longo prazo com o uso de variados coqueteis

    Estranho mas deve ser isso mesmo...

    Engraçado que a título de curiosidade nos EUA não se vende "gasolina comum" todas são aditivadas que variam apenas a octanagem que são:

    87 octanos (regular), 89 octanos (mid-grade) e 93 octanos (premium).

  6. #21
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Acho que as Hondas flex podem ser uma boa opção para o amigo, caso ele rode muito. Agora, se rodar pouco, a lina suzuki começa a se tornar bem interessante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Onekip se voce só vai usar a moto pra trabalhar compra uma yes eu não sei onde voce mora mas aqui em Sp ja é super facil achar peças paralelas pra yes, e honda é muito mais muito visada, com a yes voce vai poder andar mais tranquilo (sem seguro como voce disse) e não vai ter dificuldades de manutenção, ja o consumo como voce anda pouco é irrelevante a diferença
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Test Drive do Douglas 00: Cb 300 e Titan Mix.

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Interessante essa questão da CB300 ter a suspensão dura, a Bolinha é meio rígida e realmente incomoda muito mesmo andando dentro da cidade que sempre tem buracos e ondulações, chega a ser cansativo até.
    esta é a unica vantagem da CG 150 ser mais confortavel nas ruas esburacadas que qualquer outra moto 125, e a nova tem o banco parecendo o da Broz antiga, eita bancão!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •