Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Tomei multa :(

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Tomei multa :(

    Galera, no dia 7 de setembro, dei uma bobeira, dei uma carona para meu amigo e ele estava sem capacete :NOOK:
    Depois de andar uns 500m, eu ia entrando na casa de outro colega meu, e um policial para atras da minha moto com seu carro e fala pra mim que segunda-feira a multa iria estar na minha casa. Nada mais justo, pois eu estava errado.
    Mais o policial não estava no carro da policia e nem fardado.. ele estava no seu carro particular e com roupa de civil..
    O que eu quero saber é se ele pode me dar multa mesmo assim?

    Outra coisa, foi justo a multa do capacete, mais me mandaram 2 multas, uma do carona sem capacete e outra que eu estava sem óculos no meu ASW, sendo que eu estava com óculos, não tem como eu recorrer dessa multa??

    Ahh mais uma coisa, minha mãe antes de falar comigo das multas, foi la na delegacia saber, ele disse que eu fugi dele, que eu tentei me esconder na casa do meu colega.. huhusahuhusa
    Coisa que não aconteceu, pois eu estava a uns 30km/h e só vi o *** quando estava entrando no terreno do meu colega..

    Abraços

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tomei multa :(

    O cara foi realmente filho da tia memo hein!
    O policial nem fardado estava! ele não devia ter o direito de lhe dar multa.. o cara quis mesmo é fude voce, falo que voce fugiu, tava sem oculos, nossa mano me da sangue nos olhos esses caras! do mesmo jeito que tem bandido que quem que mata tem uns policia que a mãe ta na daceteria trabalhando!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Tomei multa :(

    Policial ***..
    Ta certo que vc tava errado mas na boa.. eu no teu lugar teria batido o fio na hora pra um coligado para que ele retirasse a multa...

    Ps.: Eu sei que tô errado..
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Tomei multa :(

    Como vc vai fugir de alguem que vc não sabe que é policial?
    Por vodoo?
    Ele tava andando no carro e ao mesmo tempo mostrando o distintivo? pra vc ver? rss.

    Vai atras.

    Isso não te isenta da culpa da culpa sem capacete é claro.
    Eu não levo ninguem sem capacete.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Florianópilis - SC
    Idade
    48
    Posts
    76

    Re: Tomei multa :(

    Bem, que estás errado você mesmo já sabe, mas pergunta para ele se mesmo sem estar de serviço toda vez que ele vê uma infração ele faz isso. E se ele ver um assalto, vai em cima ou é só para aplicar multa mesmo?

    Abraços.
    Honda CBX 250 Twister 2008 Prata :: Suzi::

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Tomei multa :(

    todo policial tem uma tal de fé publica, entao se ele falou q vc tava sem o oculos e o garupa sem capacete infelizmente c num consegue ganhar a causa nao :NOOK:
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tomei multa :(

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    todo policial tem uma tal de fé publica, entao se ele falou q vc tava sem o oculos e o garupa sem capacete infelizmente c num consegue ganhar a causa nao :NOOK:
    Pura vdd :s mãããããsss faze oque se tem uns policias que a mãe ta na danceteria e ele desconta a raiva em nós kdsosdkokoskodkosdkoskods
    Ribeirão Preto - SP

  8. #8
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Tomei multa :(

    Sei não heim...conversinha mole essa...acho que tu fugiu do cara mesmo...uauauauauauauaua...ta ferrado...vais ter que pagar a multa...sem chance...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Tomei multa :(

    Sobre o cara dizer que tu tava fugindo eh foda mermo.. como tu ia fugi se nem sabia q era poliça

    sobre a multa do capacete ta certo

    sobre a multa do oculos tens de recorrer.. mas duvido mto q vai ganha sendo q no mesmo momento tu tinha um passageiro sem capacete kopsakopsoKOkskaPOSKOaks
    ....

  10. #10
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re: Tomei multa :(

    geralmente esse tipo de ocasião vai para segunda instância (CETRAN) quando alguem recorre.. mas vai na Jari e se informa..

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Tomei multa :(

    é a lei da rua mano, o *** do gambé te fode, vc coliga c/ o mano da vila e vai de madrugada na porta do gambé, dah uns pipoco c/ a 380 e taca fogo no carro do disgraçado, meu.
    (num vai levar a serio viu?!?!) huahuahua!!!
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    MG-BH
    Posts
    98

    Re: Tomei multa :(

    fuking cops ._.

    recorre mano

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •