Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 172
  1. #151
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por lute Ver Post
    Valeu pela dica Cassio... mas eu já fiz a regulagem... minha moto anda direto na 4 (a regulagem original é 3)... tentei colocar na 5 (que é o máximo), o que melhorar com o garupa, mas andando sozinho fica muito duro e desconfortável... aí é chato ficar trocando o tempo inteiro...

    E para fazer justiça do preço da Fan, fui no sábado em outra concessionária perto da facu, do lado da estação de metro São Joaquim, e de fato os preços aqui da concessionária de Diadema estão MUIIITTTTOOO altos... acho até que a vendedora tenha me passado errado, porque a diferença de preço é muito alta:

    Fan KS: R$ 5.600,00 a 2010 e R$ 5.400,00 a 2009 (contra R$ 6.200,00 aqui em Diadema)
    FAN ES: R$ 6.000,00 a 2010 e R$ 5.600,00 a 2009 (contra R$ 6.800,00 aqui em Diadema)
    Titan EX: R$ 7.900,00 (contra R$ 8.200,00 aqui em Diadema)

    A Fan 150ESi também não tinha chegado e das outras nem perguntei...

    Aliás, vi pela primeira vez a XRE300 ao vivo e vou dizer... ô moto linda... não sei se foi só impressão, mas parece que é melhor acabada inclusive que a CB300....

    Abraços
    Aqui em Santa Cruz do Sul, vc tira uma Factor K por 6,000. Eu com uma xoradinha, tirar uma Fan 2009 ES por 5,700.

    Tem muito concessionário esperto, querendo gfanhar mais do que é devido. É necessário estar esperto. Nesse, ponto, a Suzuki esta de parabéns: O preço da Yes 5,780 e pronto, é em qualquer lugar, tanto em SP e tanto no RS.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #152
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Falando nisso, fui na Honda Remasa da G. Osório e tinha pelo menos o preço da Fan 150ESi.... R$ 7.500,00... acho que será isso mesmo, preço entre a Titan KS e ES....

    Douglas, aqui em Diadema Yes sai ainda mais barato... R$ 5.300,00 com documentação...

    Abraços

  3. #153
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    O Brasil agora está exportando YBR Factor para a Europa, só que ao chegarem lá, os europeus retiram o carburador e colocam IE, além de trocarem os grafismos:

    http://www.yamaha-motor-europe.com/p...ubview=colours
    ...

  4. #154
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O Brasil agora está exportando YBR Factor para a Europa, só que ao chegarem lá, os europeus retiram o carburador e colocam IE, além de trocarem os grafismos:

    http://www.yamaha-motor-europe.com/p...ubview=colours

    [img width=640]http://www.yamaha-motor-europe.com/Images/2010-yamaha-YBR125_LGM3_detail_002_tcm26-326268.jpg[/img]
    [img width=640]http://www.yamaha-motor-europe.com/Images/2010-yamaha-YBR125_LGM3_detail_005_tcm26-326259.jpg[/img]

  5. #155
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    já que somos tão carinhosos ao mandar a factor pra lá podiam nos mandar a xt 125 neh


    :# :# :#

  6. #156
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    só uma informação aos amigos ...as XT 125 R e X são montadas aki no BR e mandadas pra Europa... bem que elas podiam fikar por aki...

    sobre as YBR 2010 roxas curti e bastante ,mas gostaria de ver o roxo igual o das YBR 2002/04///

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #157
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Onde vcs viram que as Ybr européias são fabricadas aqui?

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    só uma informação aos amigos ...as XT 125 R e X são montadas aki no BR e mandadas pra Europa... bem que elas podiam fikar por aki...

    sobre as YBR 2010 roxas curti e bastante ,mas gostaria de ver o roxo igual o das YBR 2002/04///

    valeu...
    isso eu já sabia
    as ttr 230 e 125 tb eram fabricadas aki e só foram lançadas quando a honda taco a crf 230 aki(q tb vai pros eua)

  9. #159
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    interessante, erro da yamaha eh fazer 125cc, eles querem fazer economica, mas acho que deviam fazer uma factor 150 pq alem de linda precisa de mais pique,vlw
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  10. #160
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    goiania
    Posts
    1

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Realmente é uma bobagem ficar discutindo quem vende mais ou menos, o importante é você está satisfeito com sua moto!

    Agora perder tempo discutindo quem vende mais é demais...

  11. #161
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    o povo pensa em custo beneficio e esquece o gosto...
    se a factor fosse 150 e IE ganhava minha compra,agora to de olho na fan 150 pois gostei do modelo,ja a suzuki nao me agrada no design (acho feia) mas to namorando ultimamente uma xtz 125x acho linda se fosse 150 com IE...




    ps quem fala que carburador eh melhor que IE deve ser chicoteado ateh a morte ....
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  12. #162
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Comprei a minha FACTOR 2010/ED Preta, estava na maior dúvida. Como é a minha 1ª moto, a galera falando para comprar honda, mas não gostava dos modelos da honda, até que fui conhecer um pouco da YAMAHA e conhecer o fórum, aprendi que a YAMAHA também é uma marca respeitada no mercado e decidi partir para YBR Factor, vou receber na próxima semana. E Como um amigo falou em um outro tópico a melhor coisa, é você está parando no sinal e ver que sua moto é diferente das outras.

    Estou fazendo o seguro da moto pela BB Seguros o valor Saiu por R$ 784,21 parcelado em 10x. Excelente o valor.

    Valeu, e abraço a todos!!!

  13. #163
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    :Q Umm...que legal!
    Eu tb vou comprar a minha, estou esperando só chegar.
    Consegui a YBR 125 ED, 2010/2010, por 6.700,00 e ainda ganhei o emplacamento e um capacete furreca.
    Mas creio que foi um bom negocio.
    Tinha ido em outra loja e queriam me verdar a YBR 125 ED 2009/2010 por 6.500,00, e ZERO de brinde...
    Fiquei abismada e decidir fechar negocio com a 6.700,00 e brindes.kkk!!
    bju! :Q

  14. #164
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Outro dia parou uma entregadora na porta do meu trabalho com uma dessas roxas.
    A moto tinha todos os detalhes em rosa, toda feminina.
    Eu achei que ficou MUITO bonita!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  15. #165
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Aryane Ver Post
    :Q Umm...que legal!
    Eu tb vou comprar a minha, estou esperando só chegar.
    Consegui a YBR 125 ED, 2010/2010, por 6.700,00 e ainda ganhei o emplacamento e um capacete furreca.
    Mas creio que foi um bom negocio.
    Tinha ido em outra loja e queriam me verdar a YBR 125 ED 2009/2010 por 6.500,00, e ZERO de brinde...
    Fiquei abismada e decidir fechar negocio com a 6.700,00 e brindes.kkk!!
    bju! :Q
    YBR ED 2010 por R$6700 foi um excelente negócio...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •