Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 166 a 172 de 172
  1. #166
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    44

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Espero q em 2011 a Yamaha lance a YBR 150 com injeção ou vai fica em 2º, como sempre!
    YBR Factor, quem anda SYamaha
    Perfil do preparador:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...79359672614595

  2. #167
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Aryane Ver Post
    :Q Umm...que legal!
    Eu tb vou comprar a minha, estou esperando só chegar.
    Consegui a YBR 125 ED, 2010/2010, por 6.700,00 e ainda ganhei o emplacamento e um capacete furreca.
    Mas creio que foi um bom negocio.
    Tinha ido em outra loja e queriam me verdar a YBR 125 ED 2009/2010 por 6.500,00, e ZERO de brinde...
    Fiquei abismada e decidir fechar negocio com a 6.700,00 e brindes.kkk!!
    bju! :Q
    Fez um bom negócio, paguei R$6500 na minha E em 2008 quando lançou, e não tem freio à disco e roda de liga !


    Citação Postado originalmente por BPMW20 Ver Post
    Espero q em 2011 a Yamaha lance a YBR 150 com injeção ou vai fica em 2º, como sempre!
    Estamos no país do "Honda é Honda", mesmo que saia YBR 150 injetada, a Yamaha vai continuar no segundo posto de vendas !
    ...

  3. #168
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    A Honda ainda é a marca mais desejada e procurada.
    Mas a concorrência está aumentando muito!
    Se não acordar vai perder muito cliente!
    E os amiguinhos ladrões vão deixar de ter suas especialidades.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  4. #169
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por thl Ver Post
    A Honda ainda é a marca mais desejada e procurada.
    Mas a concorrência está aumentando muito!
    Se não acordar vai perder muito cliente!
    E os amiguinhos ladrões vão deixar de ter suas especialidades.
    Concordo. Mas com questão aos "Amiguinhos ladrões", eles são como os ratos, fuça em tudo, comem de tudo! :lol: :lol: :lol:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  5. #170
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por BPMW20 Ver Post
    Espero q em 2011 a Yamaha lance a [size=12pt]YBR 150 [/size] com injeção ou vai fica em 2º, como sempre!
    Vai sonhando :G

  6. #171
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Tb fiquei surpresa...achei que não iria conseguir...
    Fui em 4 lugares, 1º na ESAVE MOTOS fica na W3 SUL/DF e lá queriam me fazer por 6.500 a moto 2009/2010, sem nenhum brinde, e isso foi pq eu chorei :d querendo ganhar o brinde. Depois liguei na SAGA MOTOS e disseram que faziam por 7.000,00 a 2010/2010, esse desistir na mesma hora :NOOK: ..kkk!!! Depois fui na FEDERAL MOTOS fica no GAMA/DF, e lá fizeram a 2010/2010 por 6.700,00 com o brinde de 1 capacete, dai eu decidir só vou mais em um lugar e dai fui na LINCE MOTOS fica em CEILANDIA/DF e foi lá que tive a melhor oferta, mais tb :d chorei muito..kkkk....e lá eles me ofereceram a 6.700,00 e meus brindes foram o emplacamento e 1 capacete...sem comparações fiquei com essa, só que tinha um porem teria que esperar 15 a 20 dias para moto chegar...dai fiquei esperando. Quando eu menos esperava, ontem o vendedor da FEDERAL MOTOS GAMA/DF, me ligou e perguntou se eu ja tinha comprado a moto e eu disse que não e tipo eu ja tinha comentando outra vez que tinha conseguido a melhor oferta em CEILANDIA/DF, dai ele só disse assim então vem aqui que eu faço o mesmo preço e os mesmos brindes pra vc...dai eu fiquei feliz..kkkk...pq tipo lá tem a moto a pronta entrega e hoje ou amanha compro minha motoquinha...kkkk!!!
    Confeço que estou anciosa, medrosa... mas tudo vai dar certo!

  7. #172
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Aryane Ver Post
    Tb fiquei surpresa...achei que não iria conseguir...
    Fui em 4 lugares, 1º na ESAVE MOTOS fica na W3 SUL/DF e lá queriam me fazer por 6.500 a moto 2009/2010, sem nenhum brinde, e isso foi pq eu chorei :d querendo ganhar o brinde. Depois liguei na SAGA MOTOS e disseram que faziam por 7.000,00 a 2010/2010, esse desistir na mesma hora :NOOK: ..kkk!!! Depois fui na FEDERAL MOTOS fica no GAMA/DF, e lá fizeram a 2010/2010 por 6.700,00 com o brinde de 1 capacete, dai eu decidir só vou mais em um lugar e dai fui na LINCE MOTOS fica em CEILANDIA/DF e foi lá que tive a melhor oferta, mais tb :d chorei muito..kkkk....e lá eles me ofereceram a 6.700,00 e meus brindes foram o emplacamento e 1 capacete...sem comparações fiquei com essa, só que tinha um porem teria que esperar 15 a 20 dias para moto chegar...dai fiquei esperando. Quando eu menos esperava, ontem o vendedor da FEDERAL MOTOS GAMA/DF, me ligou e perguntou se eu ja tinha comprado a moto e eu disse que não e tipo eu ja tinha comentando outra vez que tinha conseguido a melhor oferta em CEILANDIA/DF, dai ele só disse assim então vem aqui que eu faço o mesmo preço e os mesmos brindes pra vc...dai eu fiquei feliz..kkkk...pq tipo lá tem a moto a pronta entrega e hoje ou amanha compro minha motoquinha...kkkk!!!
    Confeço que estou anciosa, medrosa... mas tudo vai dar certo!


    Olá Aryane , boa sorte com sua moto !! curta bastante !! e ande sempre com os equipamentos de segurança !!! Felicidades !!!

    Um abraço!!! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •