Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 172
  1. #61
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Arrasa como? O tempo que a Yamaha tá no mercado brasileiro com suas pequenas e ainda sente ameaça de ser passada em vendas pela Dafra.
    Cara, vc tem acompanhado as vendas de moto ? A Yamaha está nos luz na frente de Suzuki e Dafra, só perde para a Honda.

    Números:

    Vendas por marca: ( Até Julho 2009 )

    1º Honda - 648 306
    2º Yamaha - 113 595
    3º Suzuki - 51 366
    4º Dafra - 41 226

    Vendas por moto: ( Julho 2009 )

    YBR Factor - 10 373
    Suzuki Yes - 3 906
    Dafra Speed - 2 375

    Fonte: Revista Motocilcismo Magazine.
    OBS: Sempre sai com 2 meses de atraso, a revista de setembro sai o ranking de julho e assim por diante.

    Ou seja, a Yamaha dobra as vendas de Suzuki e Dafra no geral e a YBR vende 3 vezes mais que Yes e Speed. A Yamaha não toma sufoco delas não.

    Outra coisa, Honda não vende mais porque tem injeção não, pois ano passado as CG's eram carburadas e vendiam a mesma coisa que hoje. E a Titan quando recebeu IE e a cabeça de formiga passou a perder para a então Fan 125 e carburada.
    ...

  2. #62
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Quanto sai a vista essa Factor nova?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #63
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Pelos números, Yamaha vende 1/6 das vendas da Honda. E a Dafram em trono de 2 anos, já vende quase metade do que a Yamaha vende. Imagina isso daqui mais 5 anos, caso a Dafre continue com esse crescimento.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    cara
    vá por mim
    nao compre moto em 36x ou 48x sem entrada
    vc vai pagar 2 motos
    e qndo terminar de pagar sua moto nao vai valer nada

    tente dar uma grana de entrada senao tu ta na roça
    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Ou melhor, vá no banco em que você tem conta e peça uma simulação, as financeiras das lojas de motos arrancam os olhos, no banco que você recebe tem chance de ter um juro menor pois o risco deles é menor.
    Vou tirar no mome do meu irmão......ele trampa em banco ai vai fazer uns corres pra ver onde é mais vantajoso......já tá decidido.....vai ser em novembro ou dezembro, pois, preciso levantar uma graninha e a moto será uma MIX KS modelo 2010 já.......só o seguro por ele ser mais novo (25 anos) aumentou um pouco...comigo dava 700 e com ele 800...mas tá bão.........


    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    E compra um capacete que presta
    Meu irmão vendeu a Lander e me passou um capacete Yoke preto zerado, um Peels F21 zerado preto também e uma jaqueta Riffel preta também!!!!!!........

  5. #65
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Cara, vc tem acompanhado as vendas de moto ? A Yamaha está nos luz na frente de Suzuki e Dafra, só perde para a Honda.

    Números:

    Vendas por marca: ( Até Julho 2009 )

    1º Honda - 648 306
    2º Yamaha - 113 595
    3º Suzuki - 51 366
    4º Dafra - 41 226

    Vendas por moto: ( Julho 2009 )

    YBR Factor - 10 373
    Suzuki Yes - 3 906
    Dafra Speed - 2 375

    Fonte: Revista Motocilcismo Magazine.
    OBS: Sempre sai com 2 meses de atraso, a revista de setembro sai o ranking de julho e assim por diante.

    Ou seja, a Yamaha dobra as vendas de Suzuki e Dafra no geral e a YBR vende 3 vezes mais que Yes e Speed. A Yamaha não toma sufoco delas não.

    Outra coisa, Honda não vende mais porque tem injeção não, pois ano passado as CG's eram carburadas e vendiam a mesma coisa que hoje. E a Titan quando recebeu IE e a cabeça de formiga passou a perder para a então Fan 125 e carburada.
    os mais vendidos sao melhores mesmo

    Britney spears, lady gaga, Calipso vendem CD pra xuxu

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Nem a Yamaha faz mais RDZ e DT200, os tempos mudaram, você esta pensando com CPF, além disto de nada adianta ter uma moto boa se o preço não é competitivo, a Factor perde feio nas vendas para a CG porque é cara para uma 125cc, o pessoal prefere pagar a mesma coisa por uma CG pelada que tem mais motor e peças na padaria da esquina. Se a Yamaha lançasse uma Factor 150cc e mantivesse o mesmo preço as vendas iriam aumentar muito a a Honda seria obrigada a baixar os seus preços.
    Infelizmente ou felizmente não.. Mas se tivéssemos uma RDZ Factor 135 2T diriam que só faz fumaça, é beberrona, custa caro para uma 135 e o pessoal
    prefere pagar a mesma coisa por uma CG pelada que tem mais motor e peças na padaria, e que se fosse Yamaha fosse boa venderia muito e a Honda
    seria obrigada a baixar os seus preços.
    Só muda os tempos, a conversa é a mesma.

  7. #67
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    os mais vendidos sao melhores mesmo

    Britney spears, lady gaga, Calipso vendem CD pra xuxu
    Então na sua opinião Suzuki e principalmente Dafra são melhores que a Yamaha ?
    ...

  8. #68
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Esse tópico num era pra falar da Factor roxinha.????

    Tá parecendo tópicos do tipo

    "Honda x Yamaha";;.......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Esse tópico num era pra falar da Factor roxinha.????

    Tá parecendo tópicos do tipo

    "Honda x Yamaha";;.......
    [2]

    mas tbm acho que a Yamaha poderia lançar uma Factor 150cc.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  10. #70
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Putz.... Na real, quem hoje em dia em sã consiência vai compra uma Factor? Uma moto bonitinha mas ordinária ( xoxa e carburada)? Sendo que pode compra a concorrente, anos luz mais moderna, mais potente, flex, etc??
    Moto é tudibão!

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Para mim cada um tem o direito de ter sua opinião, mas acho maior burrice ficar brigando pelo “amor” platônico que se tem pelas marcas, o que cada um ganha com isto? Eu nunca ouvi falar que tal marca mandou grana para ninguém aqui, rsrs
    Agora seguinte, gente a Honda é boa? Para mim é ótima
    A Yamaha é boa? Excelente
    Mas, não devemos brigar por elas, SIMPLESMENTE, por que parem e analisem desde que se conhecem por gente qual marca vende mais motos no Brasil? HONDA, por quê ? (nada contra quem curte 2t) mas simplesmente por que ela produzia motores 4t acessíveis (a única que podia fazer isto, se não tiver enganado ela tinha tipo um “acordo” com o governo brasileiro da exclusividade dos 4t, SE NÃO ESTIVER ENGANADO, se estiver por favor me corrijam, mas já ouvi este papo) e nem vou entra no quesito de briga de motor 2t com 4t, que motor 2t agüenta tanto quanto 4t e tal, o caso é que a maioria dos brasileiros só querem motos baratas por não ter grana para comprar uma mais cara , e tão pouco para manutenção das baratas ,todos nós sabemos que maioria dos consumidores do Brasil se pudesse compraria um uniciclo motorizado para poder pagar mais barato e economizar, afinal gastaria só um pneu!
    Ou seja, simplesmente não davam manutenção , mesmo que barata mas necessariamente mais freqüente nas 2t (mesmo que na maioria preventiva) resultado quebrava mesmo, sem dizer que um motor 2t, embora seja mais “forte” com a mesma cilindrada do que um 4t consome mais também !
    Então pronto a Honda cresceu, sua fama se confundia com a dos motores 4t, afianl de 1976 seu primeiro ano de fabricação nacional até 2000 ela era a única com os motores 4t pequenos, é muito tempo, e até hoje se vende motos dela por isto para leigos. Até as chinesas usam deste “artifício” quem nunca ouviu a celebre frase”MECANICA IGUAL DA HONDA”
    Mas, logicamente depois de ter o mercado de duas rodas por 25 anos sendo exclusividade sua os motores 4t preferência em consumo, somente se a Honda fosse dirigida por completos acéfalos, não teria dominado o mercado! E como fez isto? Sendo estável vendendo sempre a mesma mecânica ,quase sempre, assim encharcou o mercado só com suas peças!
    Pessoal lembre-se aqui é o fórum das pequenas notáveis (pequenas), quem tem pequenas, normalmente, (e digo normalmente, quer dizer em sua maioria não todos) tem pouca grana ou esta pouco disposto a gastar se tiver muita, com manutenção, e o que acontece com quem vende mais? Obvio tem mais peças de reposição, tanto paralelas (que queiram ou não vendem mais) e as MALDITAS peças usadas/roubadas, que tem INFELIZMENTE, têm muito mercado (para bandidos, travestidos de motoqueiros).
    Mas por que deste texto falando da Honda?
    Simples a Honda e Yamaha tem aqui no nosso país duas realidades diferentes, a Yamaha esta desde 2000 provando ter excelentes produtos, e melhor provando estabilidade, como a Honda fez anteriormente, para poderem comprar seus produtos com confiança sabendo que daqui a anos ela estará nas ruas e terá peças, peguem a dafra por exemplo e troquem todas seus modelos por novos, quem confiaria nela? E não sejam injustos comparem a ybr 125cc com uma 125cc que a Honda só é a fan 125cc, E qual é melhor?
    O q eu vocês deveriam fazer é ver que a Honda detentora do mercado mudou a cilindrada de sua campeã de vendas para não ter concorrência direta,evoluindo (mantendo a fan, 125 para não deixar órfãos) e a Yamaha tem uma 125 excelente (que não concorre com a titan e sim com a fan 125cc, qual melhor? E a 125cc fan tem injeção? Já que se fala tanto nisso agora) a Yamaha deveria criar uma 150cc e manter a ybr 125cc!!
    A Factor é ótima para uma 125cc comparem com outras 125cc, mas se querem comparar com uma 150cc, ai devem criticar a Yamaha por não lançar um novo modelo 150cc!! É como comparar um uno mil com um Polo 1.6!!
    O que falta na Yamaha são mais modelos e não melhores, por enquanto!
    Como na Suzuki!
    Já os restos das marcas faltam qualidade nas pequenas mesmo!
    Digo isto por que ficam” nossa Honda isto” a “Yamaha aquilo”, o que ganham?querem criticar critiquem a falta de concorrente direto pra a titan 150cc e não por concorrentes ruins!
    Não entendo a yamaha que ainda não viu isto!
    Desculpe o texto enorme!
    Odeio defensores de marcas não dos consumidores que é o que somos,(eu pelo menos não faço motos, rsrsrs) e voltando ao tópico gostei da rocha mas, tirar a prata, que pena era linda!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    39
    Posts
    24

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Caramba, minha primeira moto foi uma cg e um dia resolvi comprar uma ybr. De primeira mão fui taxado de louco por alguns colegas "entendidos de motos", mas como tenho opinião propria e a vida é minha e ninguem paga minhas contas, não dei confiança e paguei pra ver. Resultado, a bichinha só me deu alegrias e hoje posso dizer que acho maior bobeira esse negocio de alguem ficar defendendo uma marca. É igual time de futebol, cada um tem o seu, e seja feliz. E pra encerrar, a factor é 125, carburador, mas é show, eu compraria sim.

  13. #73
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Putz.... Na real, quem hoje em dia em sã consiência vai compra uma Factor? Uma moto bonitinha mas ordinária ( xoxa e carburada)? Sendo que pode compra a concorrente, anos luz mais moderna, mais potente, flex, etc??
    Cara
    Agora te faço a pergunta quem em sã consciencia vai pagar 8k numa 150cc soh pq eh flex
    se com 8300 se pega uma fazer 07/08?
    acho mais burrice comprar uma moto carissíma soh pq tem flex (q pra mim eh igual a nada) pq flex pra mim se anda ou no alcool ou na gasolina, como os carros, e 150cc
    O Flex da honda eh simplesmente fake
    peguei a fazer e nao me arrependo nenhum pouco,
    GS500E 08/09

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Fui na Honda e na Yamaha hoje como disse anteriormente fazer cotação de financiamento......

    Yamaha:

    De cara a Factor K 09/09 saia quase 20 reais a mais nas prestações do financiamento que em relação a Fan KS 09/10!!!!!!.......o vendedor não dava nada "de brinde"...disse que aquele preço no financiamento ali já era o máximo que podia fazer e blabláblá.......

    E tem o seguinte.......blábláblá acompanhando de uma pitada de esculaxo na Honda......abrir a boca pra me convencer a levar a moto isso foi o que menos ouvi......

    Na Yamaha tinha moto 08/09 e 08/08 ainda!!!!!!!! tinha algumas Lander e XTZ 125 08/08!


    Honda:

    Pra início de começo!!!! sequer ouvi a palavra Yamaha ali dentro ou falando mal de alguma outra marca......todas as motos cotadas Fan 125 KS, ES, MIX KS tudo já era 09/10 a pronta entrega......cara fez mil e um calculo disse que dava emplacamento, capacete e uma taxa de cento e fumaça do Detran ele parcelava no cartão ainda pra mim!............

    O financiamento da MIX KS 09/10 dava pouca coisa a mais que da Factor K 09/09..........

  15. #75
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    v redonda/RJ
    Idade
    39
    Posts
    24

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Então Cabra, acredito que pelos calculos e pelo ano, voce deve estar pensando em pegar uma mix 150. Na realidade a factor ela tem que ser comparada a fan. E cg 150 no momento não tem concorrente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •