Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 172
  1. #121
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Toda moto tem seu calcanhar de aquiles......

    Quantos donos de Yes num reclama do consumo e desempenho......

    Mas pra isso já se tem resposta consumo: só regular direito com um mecânico de verdade

    Desempenho: compra uma de cilindrada maior se quiser correr.......

    Fora o mais importante é completa....mesmo que o freio traseiro seja um campeão de reclamação também...mas o que importa é completa.....

  2. #122
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Já ande de FAN e achei uma merda pilotar aquela motinha, principalmente depois da Intruder, a qual, pra minha altura, tem o melhor conforto entre as pequenas. Mas ela vibra sim...aí finjo que é massagem nas pernas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #123
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    A questão da Yes vender pouco é muito simples, a Suzuki não tem concessionárias, se pegar os números apenas das capitais talvez a Yes até venda mais que a Factor, mas no interior praticamente não existe, aqui em POA que é capital tinha duas lojas da Suzuki, a Godzuki e Duaction e as duas fecharam, abriram outras duas novas DRSUL e RITMO, mas onde fica a confiança já que uma das duas deixou clientes na mão que tinham comprado motos de mais de 50 mil e não receberam. Confiança é uma coisa que leva tempo para ser recuperada.
    Eduardo

  4. #124
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Eu tb não sinto toda essa vibração relatada aqui, mas vibra mais que a YBR.

    Se o comprativo morrer aí então é valido, vibra que nem uma britadeira.


    Consumo e desempenho vistos como problema é duro ein?!

    Eu citei das motos da Honda os problemas sérios, que prejudicam a confiabilidade e a resistencia.

    E os problemas da YBR, quais são??? Baixo desempenho?? Bolas, ela faz 45km/l fácil demais...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #125
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A questão da Yes vender pouco é muito simples, a Suzuki não tem concessionárias, se pegar os números apenas das capitais talvez a Yes até venda mais que a Factor, mas no interior praticamente não existe, aqui em POA que é capital tinha duas lojas da Suzuki, a Godzuki e Duaction e as duas fecharam, abriram outras duas novas DRSUL e RITMO, mas onde fica a confiança já que uma das duas deixou clientes na mão que tinham comprado motos de mais de 50 mil e não receberam. Confiança é uma coisa que leva tempo para ser recuperada.
    Tem razão nisso. O problema das montadoras, e coloco a Honda e a Yamaha no meio também, é que deixam abrir umas porcarias de revenda, que no final, de algum jeito, deixam o cliente na mão. A honda se salva, pois se uma vacila, tem pelo menos outras três para atender.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  6. #126
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Ate agora nao me convenceram a pagar 2mil reais a mais numa moto inferior q a Yes, como a FAN e Factor

    Factor? mediocre
    Fan? Mais mediocre

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !


    Eu até tentaria só que até agora não encontrei essa tal de Fan de 6.800........

    Caço, caço e infelizmente só encontro Fan 125 KS a 5.700 e ES a 6.250........


  8. #128
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Eu até tentaria só que até agora não encontrei essa tal de Fan de 6.800........

    Caço, caço e infelizmente só encontro Fan 125 KS a 5.700 e ES a 6.250........
    Só tem o cabra da região de brasilia pra nos falar os preços da Fan???
    Tá barata demais lá em cima!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #129
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Quanta falação da Suzuki heim...tem alguem ai pra falar mau da GSX ou da R1...o0
    alias...e a Honda...qual a concorrente pra essas motos...o0 não me venham com CBR 1000 e tantos heim...

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Aqui,
    Fan KS: 6100 - http://www.covel.com.br/produtos.php?id=11&id_sub=1
    Fan ES: 6700 - http://www.covel.com.br/produtos.php?id=29&id_sub=1
    Titan KS Mix : 7200 - http://www.covel.com.br/produtos.php?id=32&id_sub=1

    E olha a facada da Titan ESD: http://www.covel.com.br/produtos.php?id=24&id_sub=1

    Sobre o freio traseiro da Yes, realmente é fraco, só que o dianteiro compensa. Quem se lasca nessa é só bração que não sabe freiar. Nunca passei aperto com os freios da Yes, pelo contrário.


  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    A questão da Yes vender pouco é muito simples, a Suzuki não tem concessionárias, se pegar os números apenas das capitais talvez a Yes até venda mais que a Factor, mas no interior praticamente não existe, aqui em POA que é capital tinha duas lojas da Suzuki, a Godzuki e Duaction e as duas fecharam, abriram outras duas novas DRSUL e RITMO, mas onde fica a confiança já que uma das duas deixou clientes na mão que tinham comprado motos de mais de 50 mil e não receberam. Confiança é uma coisa que leva tempo para ser recuperada.
    Cara, concordo com vc. Aqui é mais fácil encontrar Yes na rua do que a Factor. Não sei te dizer numeros, mas é meio raro encontrar moto que não seja titan 125/fan nas ruas. Até a CG formiga ta encalhada, se quase não ve na cidade.
    E as concessionárias Suzuki aqui não tenho muito do que reclamar não, só do preço de algumas peças.
    Por exemplo, eu tive que desembolsar 450 conto numa roda traseira da yes por causa de um acidente ( caminhão passou por cima da parte traseira da minha moto ) e só achei a roda na concessionária. Sem contar o aperto de encontrar alguma roda de outra moto que fosse compatível. Enfim, acabei desistindo e pagando os 450 reais pra concessionária. Agora qq batidinha na roda me dói no bolso.

    Essas peças que não são de manutenção normal eles enfiam a faca e torcem mesmo, mas já peça que são de manutenção, como lona, pastilha, cabos, etc. Eles cobram um preço justo. Sem falar que ta ficando mais fácil encontrar peça paralela pra Yes. A minha ta com a manete do freio, bloco ótico, carcaça do farol e amortecedores paralelos.

    Pra quem tem uma Yes o bizu é passar longe de acidente hahah E se sofrer acidente, esteja certo para o outro pagar kkkkkkkk


    Só pra falar, meu cunhado sofreu um acidente com a Honda Fan dele, a moto ficou 28 dias na concessionária ( Caiobá ) esperando chegar um tanque. E minha Yes nunca precisou esperar peça na concessionária... a desculpa da concessionária foi "muita Fan sofrendo acidente, a gente não consegue manter estoque de peças"

  12. #132
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    48
    Posts
    366

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Quanta falação da Suzuki heim...tem alguem ai pra falar mau da GSX ou da R1...o0
    alias...e a Honda...qual a concorrente pra essas motos...o0 não me venham com CBR 1000 e tantos heim...

    Flw...!!! :f
    Não gosto de falar mau daquilo que não conheço.. A Yes eu não falo mau porque concordo que é a motinho de melhor custo benefício hoje. Quando
    estava querendo comprar a minha pequena (no final do ano passado) a decisão era entre Yes 08/08 e Factor08/09, e felizmente (ou infelizmente para
    alguns) escolhi pagar um pouco a mais pela Ybr.

    Mas sejamos coerentes né... uma Yes não tem nada a ver com uma GSX, a começar que uma vem da china e outra do Japão. Motos diferentes, cc
    diferentes, qualidade e tecnologia diferente, propósitos diferentes, tudo diferente. Assim como uma Ybr e Cg não tem nada a ver com R1 e CBR, as
    duas primeiras vem de Manaus (e acredito que grande parte do que eles montam lá também venha da china), e as outras duas vem do Japão tb.

  13. #133
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Os precos aqui em Campinas sao praticamente os mesmos, de todas as motos.

    Paralama dianteiro da Yes: 130,00
    Paralama dianteiro da Ybr: 140,00
    Paralama dianteiro da CG: 117,00

    Apenas alguns modelos tem uns absurdos.

    Roda dianteira da Biz+: 400,00
    Roda dianteira da Neo: 550,00

    O tal preco alta das rodas da Yes pode ser resolvido muito facil. Alias, da mesma forma que a Honda e Yamaha fazem.
    E so colocar pneu com camara e roda raiada.

    Se achou caro o preco da roda da Yes vai ver o preco da roda da CG sport. E da Y...



    Mas continuo achando as cores da Ybr as mais bonitas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #134
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Os precos aqui em Campinas sao praticamente os mesmos, de todas as motos.

    Paralama dianteiro da Yes: 130,00
    Paralama dianteiro da Ybr: 140,00
    Paralama dianteiro da CG: 117,00

    Apenas alguns modelos tem uns absurdos.

    Roda dianteira da Biz+: 400,00
    Roda dianteira da Neo: 550,00

    O tal preco alta das rodas da Yes pode ser resolvido muito facil. Alias, da mesma forma que a Honda e Yamaha fazem.
    E so colocar pneu com camara e roda raiada.

    Se achou caro o preco da roda da Yes vai ver o preco da roda da CG sport. E da Y...



    Mas continuo achando as cores da Ybr as mais bonitas.
    rapaz, nem me fala, tentei de tudo pra colocar roda raiada na minha Yes. Cheguei até tentar colocar da Ybr, só que não deu alinhamento da coroa com o pinhão.
    Pensa num cara que ficou animado, ia pagar 200 conto nas duas rodas da Ybr ( juntando tudo: aro, raio, cubo, só ia que ter que fazer gambiarra no disco do freio ), e o mecanico tentou mas não conseguiu dar jeito.

    Só esses dias que eu reparei e parece que o da Max da encaixe na Yes.

    Estranho, roda de liga para a Titan de 3 palito( to falando das paralela ) pelo que eu lembro tava 200 e uns quebrado o jogo. Nem cheguei a ver na Concessionária.

    Ha, no paralama da Yes eu paguei 150, o da Factor até um tempo atrás tava 85 reais na concessionária, sei pq um chegado teve que trocar da dele. E da Titan ta em média 20 reais o paralelo. :lol:
    Eu quase coloquei um paralelo na Yes, na Concessionária mesmo tinha um, o cara ia me vender por 50 conto, só que quando eu vi a "qualidade" da peça... a cor não era igual, o verniz tava todo "engruvinhado", parece que eles acabaram de passar o verniz e já ensacolaram. Enfim, larguei mão e coloquei o original mesmo.

    Mas volto a repetir, isso daí é resultado de "arte" minha e não da moto. Se não fosse os dois acidentes, a unica coisa que eu teria trocado até hoje seria a lona do freio.

    E guidão eu to usando um da Strada que paguei 10 conto ( não vale nada hauahua mas ta segurando bem até eu colocar o original, 60 conto )

  15. #135
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Yamaha lança linha 2010 da YBR Factor !

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    Ate agora nao me convenceram a pagar 2mil reais a mais numa moto inferior q a Yes, como a FAN e Factor

    Factor? mediocre
    Fan? Mais mediocre
    Eu já acho que valeu a pena pagar um pouco a mais em uma moto melhor que a Yes.
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •