Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16

    Re: Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Eu meio que larguei de mão os encontros do PN pq sempre falam que vão e na hora ninguém vai ou acontece o mesmo acontecido desse tópico. Ninguém fala nada.

    Agora eu larguei meio que por total os encontros de moto em tudo qto é canto pq tô dando o gás no meu ap e no bakura que tá por vir.

    Minha vida pessoal se resume a isso nos dias de hoje e mesmo parecendo "um encontro que o cara gasta 20 pila pra ir e vir", 20 pila pra mim hoje é grana.

    Mas falando de antes desses ocorridos, muitos foram os encontros que marcamos de ir e iam 1,2,3 bonecos e o resto dava pra trás.

    Daí tipo, sempre que vou dar uma banda eu ligo pros meus camaradas e a gente vaí. Mas faz um bom tempo que não saio de casa :/

    Fora isso tem uma tropa aqui da grande poa que não participa de merda nenhuma. Que alias, se caga de medo de sair do mundinho onde vive.

    Então, aqui fica minha explicação de pq não fui e pq não devo ir dentro de um bom tempo.

    Devo retomar minha vida de moto no ano que vem, mais pro fim do ano, se tudo der certo.

    Em breve quero convidar a galera pra fazer um churras aqui em casa. Aos que quiserem aparecer, tranquilo. Até pq não devo anunciar churras aqui em casa no PN, mas sim, por telefone com as parcerias que adquiri aqui no PN.

    Pow seba é foda qdo vc tenta organizar as ervas e ninguém vai. triste mesmo.

    Agora meio que por justiça, tenta organizar essas ervas aí pro dia 5~10 dos meses. Dia 30 o assalariado normalmente tá nú, totalmente despido, de grana.

    Meu programa de domingo ultimamente tem sido tomar chimarrão na orla do guaíba, ali no gasômetro.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  2. #17
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    É não me liguei em convidar no inicio do mês, mas do jeito que a coisa anda talvez não fizesse muita diferença...

    Mas beleza Perna, fica ligado que minha moto vai pro mecânico essa semana e provavelmente vou começar a marcar alguns esquemas, eventualmente posso ir de carro pra levar as coisas caso a gente marque algum churras.

    Abraço a todos

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    43
    Posts
    146

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Bah! faz tempo que não entro aqui!!!
    Não fui pq acho que me atrzei um pouco pra visitar o pn!
    Mas agora to voltando!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

  4. #19
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Se quiser marcar um churrasco lá na Tenda é só avisar conseguindo uns 5 já ta valendo!

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    Bah! faz tempo que não entro aqui!!!
    Não fui pq acho que me atrzei um pouco pra visitar o pn!
    Mas agora to voltando!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Só pro pessoal ficar no gostinho hehehe

    Churras na Tenda que organizei em outro forum, R$ 12,00 por pessoa... sobrou uns 2 kilos de carne, 1 de salsichão... carvão... dava tranquilo pra ter fechado em R$ 10,00... fui de carro pra levar tudo... passamos a tarde ouvindo Creedence, AC/DC, Cachorro Grande...

    Repito... quando quiserem é só falar... levo tudo, organizo tudo... R$ 10,00 por pessoa. Mas como o Rock falou aqui é difícil marcam 10 aparecem 3... então preciso do depósito adiantado...

    Nesse marcaram 18 apareceram 25










  6. #21

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Ai Seba! Agora que a guriazinha nasceu tô mais tranquilo e quero matar a saudade de um bom churras com a galera de moto.
    Assim que pintar um posta aí uma nova data que tô dentro!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #22
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Bah legal cara, parabens aos dois!

    Quando tiver eu te aviso sim. Vai no Mar e Motos? to com a coluna meio dolorida (postura errada na moto) mas quase certo que vou nem que bote uma almofada no banco.

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Ai Seba! Agora que a guriazinha nasceu tô mais tranquilo e quero matar a saudade de um bom churras com a galera de moto.
    Assim que pintar um posta aí uma nova data que tô dentro!

  8. #23

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Bah legal cara, parabens aos dois!

    Quando tiver eu te aviso sim. Vai no Mar e Motos? to com a coluna meio dolorida (postura errada na moto) mas quase certo que vou nem que bote uma almofada no banco.

    Abraço!
    No maremotos não vou.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    ae pessoal, sou meio novo no forum ainda, mas tava vendo esse tópico
    esse domingo to pra ir na tenda do umbu com uns parcerias nas motinhos, primeira vez q vo sair de porto alegre com ela pq peguei a moto dia 30/07

    tem um restaurante la, vamos almoçar e dar uma banda por la, alguem é parceiro?

  10. #25
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Bah eu to com os docs atrasado... abortei até o Hot Cruz Alta...

    Bobear fazemos um churras lá? o que acha?

    Mais alguém interessado?

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Ae Seba! Show de bola ein???

    Pena que é láááá embaixo.... heheh...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:Churras da Tenda do Umbu, e quem não for vai toma no buleee!

    Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Bah eu to com os docs atrasado... abortei até o Hot Cruz Alta...

    Bobear fazemos um churras lá? o que acha?

    Mais alguém interessado?
    bora faze quando puder entao
    só da um toque

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •