Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Seria mesmo um Up?

    Aí pessoal do PN!! To por trocar a Fan por uma XTZ 125 essa semana, vou amanha na revenda negociar a bichinha... E a pergunta que me vem a cabeça é se realmente será um Up. No quesito velocidade, tenho a plena consciencia que ela nao andara mais do que a minha, mas nao seria por esse motivo que quero a moto, e sim visando conforto, por trocar de moto e pra botar no barro (as vezes). Me ajudem, tenho visto nos topicos sobre as "X" que tem aqui que td mundo que tem ou teve uma, adora a motinho e por esse motivo (além do preço, heheh) que optei por ela!!! Um abraço e desde ja valeu pelos posts!! :OK:
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re: Seria mesmo um Up?

    cara eu acho que será sim,
    pricipalmente para terra,
    é muito mais negócio uma XTZ nu barro do que uma titan

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Seria mesmo um Up?

    Em relação a velocidade não vai mudar muito, se for pegar novas e originais vai andar a mesma coisa, tive uma e andava como uma 125 normal, e fazia 34km/l.

    Não será um UP de motor, mas sim de moto, a XTZ é muito mais moto que uma FAN, suspensão nem se compara, freio a disco e tudo mais... Muito boa a XTZ, tem a vantagem de pegar umas estradas de terra algumas vezes e vencer os buracos nas ruas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Seria mesmo um Up?

    Por este motivo (buracos) é que penso em trocar tbm. Aqui onde eu moro nao somos previlegiados em asfalto, e o calçamento é beeeeeem irregular.
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  5. #5
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    49
    Posts
    712

    Re: Seria mesmo um Up?

    Grande Up...vai fundo... :d

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Seria mesmo um Up?

    Te garanto que seria.... é uma baita motinho!!! tirando longa viagens que cansa, o resto é tranquilaço!!!

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Seria mesmo um Up?

    Depende do uso que vai dar para ela, se mora no interior e pega estradas ruins é um UP, se viaja e pega estradas boas é down, o motor é manco e mal chega a 90km/h real, 100km/h no velocímetro, mais que isto só lomba abaixo.
    Eduardo

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Seria mesmo um Up?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    o motor é manco e mal chega a 90km/h real, 100km/h no velocímetro, mais que isto só lomba abaixo.
    Ela não é manca, apenas tem um propósito diferente.
    Bota ela junto com uma street de mesma cilindrada pra subir uma parede e vê qual das duas chega no topo primeiro!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Seria mesmo um Up?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ela não é manca, apenas tem um propósito diferente.
    Bota ela junto com uma street de mesma cilindrada pra subir uma parede e vê qual das duas chega no topo primeiro!
    Só que você passa 99% do tempo andando normal e menos de 1% do tempo subindo parede.
    Eduardo

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Seria mesmo um Up?

    Ela continua não sendo manca...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Seria mesmo um Up?

    jecastro...

    A minha fez 103km/h marcado no GPS, no plano (mas sem vento). O painel marcava 110km/h
    Não está fuçada nem nada, aliás, a relação que tá é um pouco mais curta que a original!


    Na descida ela trava nos 120 de painel, no GPS marcou 110...

    na minha opinião pra quem mora em lugar com asfalto zuado é a melhor opção mesmo.

  12. #12
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re: Seria mesmo um Up?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    jecastro...

    A minha fez 103km/h marcado no GPS, no plano (mas sem vento). O painel marcava 110km/h
    Não está fuçada nem nada, aliás, a relação que tá é um pouco mais curta que a original!


    Na descida ela trava nos 120 de painel, no GPS marcou 110...

    na minha opinião pra quem mora em lugar com asfalto zuado é a melhor opção mesmo.
    E além do asfalto zuado, o calçamento não é la grandes coisas e ainda tem aquelasm ccompanhias disso e daquilo q
    escavam os seus buracos de manutenção de nao fecham direito... Mas vou ter que dar mais uma procurada pois a que eu vi hj, o mecanico
    disse que não valia a pena pq ela era de SC e tava com uns pontos de ferrugem no quadro que parecia ser moto de regiao praiana, podendo dar dor de cabeça por causa da maresia... Mas como eu gostei da XTZ, vou dar preferencia a ela!!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Seria mesmo um Up?

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Depende do uso que vai dar para ela, se mora no interior e pega estradas ruins é um UP, se viaja e pega estradas boas é down
    xtz é mais moto,e o motor não é manco,a relação secundária privilegia o torque

    e por acaso a fan é boa pra viajar?

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Seria mesmo um Up?

    Se vc se sentirá mais contente com a moto, então será um UP

    Creio que UP não seja somente um aumento na cilindrada, mais sim um estado de prazer......

    No caso amoroso por exemplo..

    Se vc tá com uma mulher de 140Kg e pega uma de 50KG, é um UP,, mesmo ela sendo menor :lol:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Seria mesmo um Up?

    Sinceramente, não seii pq muitos falam que z XTZ naum anda. Um amigo meu aki da minha city, e tambem usuário desse forum tem uma XTZ X 2008 e eu tenho uma Fan 2006, esses dias estavamos indo para uma cidade vizinha da nossa, as suas com motores originais, a diferença da dele é q tem escape esportivo, a diferença dela pra Fan é q a Fan desce na frente dela, mais depois ela acompanha, estava descendo a 130km/h (velocidade marcada no painel) e a XTZ passou me ultrapassando, ele disse q tava a 135km/h.
    Como dizer que uma moto dessa naum anda?? pra ela naum andar nada ela anda junto com a Fan, pois são motos de mesmas cilindradas e com cv praticamente iguais tbem, mais naum nego que em relação a conforto ela é 100% melhor, mais aii fika a questão do gosto, naum gosto de motos estradeira, prefiro motos street, mais fika do gosto de cada um.

    PS1: o dono da XTZ X é o "XxUNOxX"
    PS2: as condições nesse dia eram vento a favor em uma descida levemente abaixados com os pés na pedaleira do garupa.
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •