Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    34
    Posts
    497

    Re: mecanica da Titan 2009

    :NOOK:

    galera eu achei muita sacanagem falar essas coisas com o cara.....

    galera toda gosta de motos ....

    é um site de motos....


    o cara vai perguntar de moto e toma uma lavada de cara ....

    putz o outro até xingou um palavrão .

    acho que o Cyber devia dar uma nesses caras. :NOOK:

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: mecanica da Titan 2009

    Ô pessoal, sacanagem aí com o cara.

    Ele entrou de boa e criou o tópico na área certa!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    109

    Re: mecanica da Titan 2009

    Se vc quiser mais velocidade final alongue a relação. Quanto a carburação quando vc for correr pode tirar a injeção afim de montar com carburador de Strada ou Aero . Comando esportivo e dutos abertos tambem seriam úteis , porque como o carburador de Strada é maior, ele vai aumentar o fluxo de mistura para o duto aberto e o comando esporte vai ficar mais tempo aberto para entrar tudo . Desta forma vc percebe a importância de uma boa ignição para realizar a queima sem deixar resíduos , uma vela de iridium tambem seria importante e claro , se possivel for, um CDI programável . Se vc for mexer na sua moto mecha em conjunto , pois acredito que seja como a relação se trocar uma peça só acaba desgastando as outras . :OK:

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: mecanica da Titan 2009

    Passar dos 130km/h vc não vai mesmo. Se quer preparar, espere seu motor sair da garantia.

    Alongar relação: não adianta, o que adianta dar 150 na descida e andar a 60 na subida em 3ª?
    Carburação: Seu motor tem injeção, e ainda não temos opções de preparação para motores injetados 150cc.
    Cabeçote: Fica bom, mas não sei ao certo como ficaria o acerto de seu sistema de alimentação.
    Escapamento: Mesma coisa, só escape não muda, e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.
    Tirar filtro: é dar tiro no pé, só ferra o motor.

    Resumindo: Para andar mais tem que aumentar a alimentação, pra isso terá que aumentar a saída dos gases e por aí vai. Vc terá uns 10km/h a mais de final e vai gastar igual uma 7 Galo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

    ...e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    e tem que regular a mistura e sua moto é injetada, não sei se regula automático.
    auhsaush os kra eskecem q tamo falando de cg

  7. #22
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    auhsaush os kra eskecem q tamo falando de cg
    Pior que nem, a 2009 tem sonda lambda, se eu não me engano a mudança de escape, dependo do escape, ele se auto-ajusta. Agora um escape muito aberto dá muita vazão de ar, ai o sensor lambda vai "informar" a ECU para injetar a mistura mais concentrada, ai ja não sei como é a flexbilidade do mapa da titan.

    Quanto ao que o pessoal falou no começo com o cara, podia ter sido um pouco mais educado, sou novo aqui tbm fique meio grilado :s mas tudo bem.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: mecanica da Titan 2009

    não fica bolado não kra, é só tu não perguntar como fazer uma cg dar 160 km/h com 10 pila e um chiclete q tu não vai tomar choque

    seja bem vindo ao fórum,nota-se q tu tem algum conhecimento técnico e isso é mto bom para o fórum

    tem gente q não sabe trocar uma vela e vem pedir ajuda pra preparar o motor ai é complicado né

  9. #24
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re: mecanica da Titan 2009

    Heheheeh, valew quando eu pegar minha propria moto ai vou ficar ainda mais por dentro. Logo o Logo. ^^

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    2

    Re: mecanica da Titan 2009

    como a sua moto é injetada coloca um dosador de pressão, e regula mais ou menos 2,5 bar de pressão

  11. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re: mecanica da Titan 2009

    Pera ai man como é que é isso? C tha falando em turbo, o unico geito que pelo menos eu conheço é colocando turbo, e mesmo assim em moto pequena não presta :s

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    2

    Re: mecanica da Titan 2009

    não é turbo não, o dasosador é uma peça que vai ligada na IE, serve para aumentar a pressão no bico do carburador injetando com mais pressão o combustivel! rendendo mais força. um comando com levante um pouco maior vai ajudar e muito, e não vai prejudicar o seu motor

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    11

    Re:mecanica da Titan 2009

    ...pessoal concordo que educação é importante pq vivemos numa democracia...
    ...mais se o cara diz abertamente que cometeu um crime (pega) ela ja nao desrespeitou todos os integrantes da demogracia com o crime dele???....
    ....pq ele teria direito a um tratamento diferenciado do que cara que roubou a moto de alguem, pq o crime dele foi mais "leve"???...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:mecanica da Titan 2009

    Pó gente...

    Independente do que o cara que fazer com a moto, a responsabilidade é toda dele...

    Se o cara quiser fazer a titan dele chegar aos 200km :0_0: ...qual o problema? o que isso interfere na vida de vocês???

    Quem tiver o conhecimento e boa vontade da uma ajuda pro cara e pronto...agora ficar questionando o que ele faz, se é crime ou não o problema é dele...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    11

    Re:mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post

    Quem tiver o conhecimento e boa vontade da uma ajuda pro cara e pronto...agora ficar questionando o que ele faz, se é crime ou não o problema é dele...
    ...se o cara quer preparar a moto dele pra ter um pouco mais de torque em baixa com garupa...ou pq ele pega muita serra em estrada é direito e apoio...mais nao é isso que ele quer...
    ... e eu nao questionei se era crime ou nao...
    ...disputa em via publica por espirito de emulação(PEGA) é crime passivel de cadeia nao tem o que discutir...
    ...o meu problema nao é o cara que ta batendo pega acertar um poste e terminar num caixão lacrado...o meu problema é ele perder o controle e acertar alguem que ta andando certo...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •