Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:mecanica da Titan 2009

    Tudo bem, entendo seu ponto de vista...
    Porém o que podemos fazer??? contar para os pais deles??? :s

    E também não sabemos realmente a intenção da modificação, quem garante que isto seja para fazer um pega no meio de uma rua cheia de pessoas???

    O espaço foi criado justamente para isso, quem concordar que ajude da melhor forma possível, quem for contra proteste com o moderador...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    11

    Re:mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por TheZyud Ver Post
    e to com inveja da moto do meu amigo uma xtz 125 com relçao de ybr e piao menor com escape esportivo, sem filtroe mais algumas coisas eu acretido. e da 120 a 130km em 4º marcha... rsrsrs. é foda ficar para tras desse jeito assim.
    ...ele disse pra que quer a modificação...

    ...agora o que a gente pode fazer?...o minimo seria nao ajuda-lo nessa intenção....

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:mecanica da Titan 2009

    Você está ajudando? eu estou ajudando?...

    Como disse anteriormente, se o tema desta área o incomoda, ou o tópico em si, encaminhe a sua opinião ao moderador...

    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    BB/sp
    Posts
    13

    Re:mecanica da Titan 2009

    aqui so tem cara chato putz

    comando , pistao 2mm , escape gemoto

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:mecanica da Titan 2009

    Alguém já sabe se existe algo pra incrementar a 150 injeção mix?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re:mecanica da Titan 2009

    usa um carburador gde e usa a busca

  7. #37
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re: mecanica da Titan 2009

    Citação Postado originalmente por dido Ver Post
    não é turbo não, o dasosador é uma peça que vai ligada na IE, serve para aumentar a pressão no bico do carburador injetando com mais pressão o combustivel! rendendo mais força. um comando com levante um pouco maior vai ajudar e muito, e não vai prejudicar o seu motor
    Puts, maneiro isso mais o que eu estava pensando era pôr um comando estilo o da cg sport e remapear, seria blz ^^ e claro um escape e filtro mais manso para o motor respirar melhor ]

  8. #38
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:mecanica da Titan 2009

    Bom galera, voltei a ativa, n° de tel novo e Banda Larga instalada.
    Vamos lá:
    Repetindo, não gosto de preparações!!! Portanto só entro nesta área como MODERADOR e Não USUÁRIO!!!
    Esta área foi criada para quem gosta de preparação de motores e mudanças de visual da moto, etc...
    Está área não foi feita para usuários fazerem apologia ou mencionar sobre pegas e etc...
    O tópico foi criado na área certa.
    Todos que me conhecem sabem que minha luta é, e sempre será, em manter vivos esses meninos que ainda usam fraldas no motociclismo, mas nessa área !!!, não estou nem aí se cara diz que POP dá 200km/h.
    Quem quiser aprender sobre motociclismo, tem todas as outras áreas do fórum para perguntar, debater e aprender.

    Quem não gosta do tipo de assunto deste tópico, por favor não entre aqui!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    São Luis
    Posts
    1

    Re:mecanica da Titan 2009

    VI EM UM OUTRO POST SEU QUE COMPROU A VISEIRA IRIDIUM PARA BIEFFE SI ? COMO AINDA NAO SEI USAR O FORUM DIREITO QUERIA SABER ONDE AXO ?

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    1

    Re:mecanica da Titan 2009

    Vai todos si fuder bando de arrombado quer exculachar o amigo só pq ele quer saber o que fazer com a moto dele seus viado vc6 querem falar o que vc6 tudo tem motinha.... não gostamos de rachar etc... rsrsrsr vai to ma no ** seus viados ao inves de procurar uma ****** fik tratando os outro mau vai se fuder viados ai mané não liga nãos tudo é um bando de viado vlw abraços .... vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu seus filhos das ****

  11. #41
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:mecanica da Titan 2009

    Não querendo me meter,mas não seria o caso da moderação excluir este tópico,pois até onde percebo não somou em nada...
    Também não acho legal esse tipo de palavriado visível aqui no fórum,só pode ter más interpretações da parte dos novos usuários...

    Abs
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •