Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Claro... a não ser que você tenha feito isso sozinho na garagem de casa. Depois tentou remover sozinho e amassou o tanque.

    Ai beleza... paga os R$ 140,00 e era isso.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Ta estranho isso...

    No inicio você tinha dito que foi você que colocou do lado errado, agora disse que foi o frentista.

    Se tivesse sido o frentista você não deveria ter saido do posto, deveria chamar o gerente na hora!!! só podia ter saido de lá indo pra uma mecânica indicada pelo posto ou de lá pra uma delegacia registrar ocorrência!!

    Ok... levando em consideração que foi você mas, durante o tópico mudou de idéia...

    Levou na concessionária Yamaha, solicitou o serviço de retirada do bocal ao atendimento, passaram a situação de que poderia arranhar o tanque beleza. Mas te entregaram a moto SEM tirar a tampa?? capaz... no minimo teriam dito "vamos arranhar e amassar seu tanque mas vamos tirar". Se fosse assim então eles conderam sua moto? deram perda total? já que não poderia mais abastecer!? se tivesse seguro ganharia uma nova? afinal se a Yamaha não consegue arrumar, é perda total.

    Faz um seguro, não vão abrir teu tanque na vistoria. Depois quando tiver pago a primeira parcela diz que ocorreu o problema e o fabricante comunicou que não há conserto, tu ganha uma moto nova.

    Tem certeza que era uma concessionária?

    Bom das duas formas, tu fez errado. Devia ter reclamado e exigido teus direitos.

    1-Se um frentista fez isso, o posto deveria ter pago (e iria pagar tranquilo) a remoção, se tivesse que repintar... duvido que se negariam.

    2-Se tu foi na concessionária, ficaram de tirar a tampa. Amassaram teu tanque e NÃO TIRARAM, cara!!! acorda!!! eles tem que te dar um tanque novo.

    O brasileiro tem o Brasil que merece!! não deixe que o "seu" Brasil te faça pagar pra desamassar o tanque!
    quando falei do frentista não percebeu a brincadeira?
    Como dito no primeiro poste foi eu que coloquei ao contrario.. e entrou de boa a tampa..

    Segue as fotos de como ficou o amassado:

    Lado direito

    Lado esquerdo



    PS: odeio que duvidem doque eu digo.. não tenho motivos para mentir.. muito menos aqui!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Seba... Quando eu fui la o cara me disse: "Vou tentar tirar a tampa do seu tanque.. só que pode riscar!"
    Ja tinha pisado na merd@ mesmo, então abri os dedos.. e falei pro cara tudo bem se riscar.. ai o cara chega depois de 10 min com o tanque amassado.. Acho que não tenho como provar nada.. porque o cara não abriu nenhum registro no computador la.. e era um serviço de graça... To encucado se eu devo voltar la e falar que quero que desamassem (o mínimo que eles poderiam fazer) de graça, ou se devo falar que quero um tanque novo por ter amassado, e oque me falaram era que o risco era de riscar a pintura..

    Oque que eu faço?
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    ;/ ..................

    Hunm.....essas fotos não provam nada!!!! vai logo se entregando e pedindo perdão antes que você se enrole mais!...........


    :lol: ...................


    Brincadeiras a parte.....que zica, hein! putz quem não fica chateado com um estrago desse no tanque......e de cair lágrima no canto dos zóio......... :s ...............

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Troca uma idéia com o responsável pela oficina, para ver se eles podem resolver isso pra vc de alguma forma. Se meter um ar dentro desse tanque ele num volta a lata não?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    O cara pegou 2 chaves de fenda e fez uma alavanca até a tampa pular, ou amassar o tanque, o que vier primeiro. Se ele protegesse o tanque com um pedaço de madeira, duvido muito que iria amassar.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Diego.fcs, foi o próprio responsável da mecânica que fez a merd-... ele comentou algo sobre voltar o tanque com ar.. mais sera que fica perfeito? :s
    E aqueles martelinhos de ouro? será que os caras conseguem voltar o amassado sem estragar a pintura?
    Ribeirão Preto - SP

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    O cara pegou 2 chaves de fenda e fez uma alavanca até a tampa pular, ou amassar o tanque, o que vier primeiro. Se ele protegesse o tanque com um pedaço de madeira, duvido muito que iria amassar.
    Só porque o serviço era de graça o cara fez igual o nariz dele!
    Ribeirão Preto - SP

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Um amigo meu sempre pede desconto quando compra as coisas. Tudo ele chora. Tudo ele sempre consegue um descontinho, um mimo...

    Mas uma coisa ele sempre me falou:
    - "Por serviço eu não choro. Se é 200 reais eu pago 200 reais sem choro!"
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Vou hoje denovo na concessionária na hora do almoço..
    Converssar com o cara na paz e ver oque le pode fazer por mim.. e pelo menos possivel($$)
    Ribeirão Preto - SP

  11. #26
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Esse amassado aí, duvido que volte com ar comprimido.... é uma área muito pequena. O que se pode fazer é tentar bater por dentro de alguma forma, corrigir com massa e pintar o tanque.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Esse amassado aí, duvido que volte com ar comprimido.... é uma área muito pequena. O que se pode fazer é tentar bater por dentro de alguma forma, corrigir com massa e pintar o tanque.
    Pelo visto vai sair cara a brincadeira |
    Ribeirão Preto - SP

  13. #28
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Caramba!!!! Bahhhh eu chorava... nem ia conseguir subir na moto, ia chamar até o dono da concessionária... meu advogado, a policia, o exército e ainda buscava o cachorro em casa e soltava na loja.

    Como que você aceitou sair com a moto de lá assim!!!

    Cara eu não consigo imaginar que tipo de animal (o gerente da mecânica) faz esse tipo de serviço!! o tanque foi amassando e ele continuou!!

    Pronto desabafei.

    Ta... tem o amassado e umas pegadas na pintura.

    Acredito já que saiu da concessionária, sem reclamar e sem documentação alguma é difícil conseguir alguma coisa. Agora acho que só você indo com uma testemunha e puxar o assunto com o pessoal lá pra eles admitirem na frente dele, registrar ocorrência e entrar com uma ação que vai sair mais cara que o conserto. Mas eles vão ter que pagar as custas do processo, um dia.

    Dúvido que esse amassado se tire com martelinho, ele não vai até o ponto, não é só uma folha. Talves tenha que fazer um ponto de solda e puxar com ferramenta especifica e depois fazer micro-pintura.

    Se você chegar lá como amigo ele vai te enrolar e te mandar embora. Se o cara fosse gente boa não tinha estragado teu tanque.

    Tenta chegar lá e dizer que não havia reparado que tinha amassado tanto e que onde você levou a moto disseram que não ia ficar bom, além de ter que pintar o tanque todo.

    Ai diz que você ia gastar uns R$ 300,00 nisso e que ia sair mais barato trocar o bocal, "vocês não podiam ter feito isso com meu tanque, ralei pra comprar a moto e GOSTAVA dela, podiam ter feito um orçamento da troca do bocal e um serviço decente, confiei na Yamaha...".

    Fala que agora eles tem que resolver.

    Não seja bonzinho, eles amassaram teu tanque. Isso não foi um favor. Um favor teria sido te fazer um orçamento do serviço pra entregar a moto pronta.

    Vai lá de queixo erguido, na boa. Se não resolverem te impôe, diz que quer isso resolvido se não vai entrar com uma ação. Se possível leva mais algum amigo.

    Tu tem 18 e deve ser meio "na tua" (pra sair de lá com o tanque assim), no minimo o pessoal da cc te tirou pra guri. Tem gente que não respeita cara novo e tu já saiu de lá com a moto assim, já perdeu o respeito deles, se tiver alguém da familia que seja meio estressado e mais velho tipo o pai ou um tio pede pra ir contigo que vai ajudar horrores, mesmo que seja de enfeite.

    Abraço

  14. #29
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    A claro... e depois bota o nome da loja e todos os dados aqui pra todos que pesquisarem no Google saberem o tipo de serviço que eles fazem lá!

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re: Tampa do tanque de combustivel

    Citação Postado originalmente por Seba Ver Post
    Caramba!!!! Bahhhh eu chorava... nem ia conseguir subir na moto, ia chamar até o dono da concessionária... meu advogado, a policia, o exército e ainda buscava o cachorro em casa e soltava na loja.

    Como que você aceitou sair com a moto de lá assim!!!

    Cara eu não consigo imaginar que tipo de animal (o gerente da mecânica) faz esse tipo de serviço!! o tanque foi amassando e ele continuou!!

    Pronto desabafei.

    Ta... tem o amassado e umas pegadas na pintura.

    Acredito já que saiu da concessionária, sem reclamar e sem documentação alguma é difícil conseguir alguma coisa. Agora acho que só você indo com uma testemunha e puxar o assunto com o pessoal lá pra eles admitirem na frente dele, registrar ocorrência e entrar com uma ação que vai sair mais cara que o conserto. Mas eles vão ter que pagar as custas do processo, um dia.

    Dúvido que esse amassado se tire com martelinho, ele não vai até o ponto, não é só uma folha. Talves tenha que fazer um ponto de solda e puxar com ferramenta especifica e depois fazer micro-pintura.

    Se você chegar lá como amigo ele vai te enrolar e te mandar embora. Se o cara fosse gente boa não tinha estragado teu tanque.

    Tenta chegar lá e dizer que não havia reparado que tinha amassado tanto e que onde você levou a moto disseram que não ia ficar bom, além de ter que pintar o tanque todo.

    Ai diz que você ia gastar uns R$ 300,00 nisso e que ia sair mais barato trocar o bocal, "vocês não podiam ter feito isso com meu tanque, ralei pra comprar a moto e GOSTAVA dela, podiam ter feito um orçamento da troca do bocal e um serviço decente, confiei na Yamaha...".

    Fala que agora eles tem que resolver.

    Não seja bonzinho, eles amassaram teu tanque. Isso não foi um favor. Um favor teria sido te fazer um orçamento do serviço pra entregar a moto pronta.

    Vai lá de queixo erguido, na boa. Se não resolverem te impôe, diz que quer isso resolvido se não vai entrar com uma ação. Se possível leva mais algum amigo.

    Tu tem 18 e deve ser meio "na tua" (pra sair de lá com o tanque assim), no minimo o pessoal da cc te tirou pra guri. Tem gente que não respeita cara novo e tu já saiu de lá com a moto assim, já perdeu o respeito deles, se tiver alguém da familia que seja meio estressado e mais velho tipo o pai ou um tio pede pra ir contigo que vai ajudar horrores, mesmo que seja de enfeite.

    Abraço
    o gerente chega la a 1 da tarde.. 12:59 ja estou la esperando ele chagar...
    concordo que se eu chegar como amigo o cara vai me enrolar e mandar embora..
    Agora... vou chegar calmo do jeito que eu sou e exigir que façam o serviço..
    Senão cara... capacetada nele rsrs.. brincadeiras a parte mais vontade não falta!
    Ribeirão Preto - SP

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •