Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Um amigo tem uma...........conversei com ele , esta mto satisfeito com a moto. Beto
    P paulo

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Tenho uma STX 200 Trail 07 com 8.000KM!!!A moto é muito gostosa de dirigir e leve só q é muito alta(mais alta q a Tornado)!!!!
    Eu abaixei 2 dedos a mesa e abaixei a traseira na regulagem do amortecedor e ela ficou da altura da Tornado, para mim ficou ótima, tenho 1,64!!!!
    Dentro da cidade ela tem muito torque, praticamente vc coloca a 3º marcha e esquece!!Com garupa ela sente muito pouco em relação a uma 125cc(ela sente tipo 40% do q sente minha minha moto125cc com eu q peso 70Kg e um passageiro q pesa 80Kg)!!!
    Na estrada com passageiro a velocidade normal dela é 100KM/h com ultrapassagem até uns 115km/h por aí de painel!!!

    Só o q eu gosto dela é q ela não tem um desempenho na estrada muito maior do q uma 150cc da Honda por exemplo, só q em uma ladeira ela anda bem da frente e não perde muito!!

    Para mim ela é ótima, paguei R$4,600 na época e ela não é visada para roubo!!Um colega comprou uma Tornado na mesma época e a uns 3 meses derrubaram o portão dele e levaram a moto e ele está com umas prestações devendo ainda!!!
    Gostaria de ter uma Tornado, sei q é mais moto q a STX, só q o indice de roubo me fez comprar a STX e não me arrependo!!!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Linda moto, mas ainda não sei se compraria ela.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Se vai de 125cc não lhe interessa uma XTZ 125X?

    Tenho e não me arrependo nunca de ter!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Tenho uma STX 200 Trail 07 com 8.000KM!!!A moto é muito gostosa de dirigir e leve só q é muito alta(mais alta q a Tornado)!!!!
    Eu abaixei 2 dedos a mesa e abaixei a traseira na regulagem do amortecedor e ela ficou da altura da Tornado, para mim ficou ótima, tenho 1,64!!!!
    Dentro da cidade ela tem muito torque, praticamente vc coloca a 3º marcha e esquece!!Com garupa ela sente muito pouco em relação a uma 125cc(ela sente tipo 40% do q sente minha minha moto125cc com eu q peso 70Kg e um passageiro q pesa 80Kg)!!!
    Na estrada com passageiro a velocidade normal dela é 100KM/h com ultrapassagem até uns 115km/h por aí de painel!!!

    Só o q eu gosto dela é q ela não tem um desempenho na estrada muito maior do q uma 150cc da Honda por exemplo, só q em uma ladeira ela anda bem da frente e não perde muito!!

    Para mim ela é ótima, paguei R$4,600 na época e ela não é visada para roubo!!Um colega comprou uma Tornado na mesma época e a uns 3 meses derrubaram o portão dele e levaram a moto e ele está com umas prestações devendo ainda!!!
    Gostaria de ter uma Tornado, sei q é mais moto q a STX, só q o indice de roubo me fez comprar a STX e não me arrependo!!!
    Cara, a minha STX é 2008 e eu assino em baixo de tudo que voce falou....

    É lógico que nao da pra comparar com Lander e Tornado, pois são motos que custam praticamente o dobro da STX. Mas o custo/beneficio dela é excelente.. Não arrependo!!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Peguei uma ybr num negocio bom q consegui aki, realmente a motard é linda, a xtz tbm é bonita, mas amotard é mais. a nao se q faço como o Sofocles, transformo ela numa motard, aí fica 100%.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •