Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Alguém no PN com Sundown Motard?

    Pessoal, to pensando seriamente numa sundown Motard, já li inúmeros relatos de que a moto é ruim, que quebra tudo, que vibra, nao tem pós venda etc... porém com tudo isso eu ainda queria saber mais da moto...De repente até trocaria na minha, sei lá, só especulação por enquanto.
    Quem tiver seria legal postar impressoes atuais sobre a motoca.
    To sabendo que agora ela é 125cc por nao passar no teste da PROMOT...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    CAra. eu tenho uma STX, ta com 6.000 km e até agora nao tive nenhum problema. gosto muito do motor, que é um 200 cc e tem consumo de 125. Não tenho arrependimento de ter comprado a motoca, ainda mais que moro em uma cidade cheia de ladeiras e com calçamento irregular.

    A Motard, tem gente que odeia, tem gente que adora e nao troca por nada. Dizem que as primeiras 06/07 são problemáticas e tem alguns defeitos cronicos, como carenagens e a laterna de leds que foram resolvidos nas versões mais novas.

    Se for pegar 0km espere as 2010.

    Flws...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Falae rapaz, não tenho a Motard, mas ja ouvi o mesmo que voce.

    Ouvi relatos de gente que não curtiu e que jogaria no lixo, mas também li relatos de gente que curtiu. Inclusive, vi um cara que o irmão tinha uma Lander 250 e ele falou que a Motard não fica lonje em desempenho pra Lander.

    Eu pretendo trocar de moto no ano que vem pra uma Lander ou uma Motard (o que me faz pensar na motard é o preço dela, pois vou vender a minha a preço de banana (3k no maximo) e uma motard por uns 6/7mil eu compro).

    Mas antes da escolha vou fazer um test drive nas duas para escolher melhor.

    Mas sinceridade? Não ligue pras opiniões dos outros não....quando comprei minha Yes, ninguem curtia, muitos falavam mal. Hoje todo mundo gosta.

    Acho que vai de voce gostar mesmo cara, e não pensar na revenda nem em pós-venda.

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    É moto de extremos ... alguns adoram, outros odeiam. Não sei se eu teria uma. De qualquer maneira, qualquer coisa que seja bem cuidada e tenha manutenção bem-feita, vai funcionar bem. é provável que os modelos mais novos já tenham algumas correções em relação aos primeiros modelos, como é normal em qualquer veículo. No caso da Motard é o quadro frágil e o motor vibrador (na verdade parece ser a vibração do motor que quebra o quadro).
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    É moto de extremos ... alguns adoram, outros odeiam. Não sei se eu teria uma. De qualquer maneira, qualquer coisa que seja bem cuidada e tenha manutenção bem-feita, vai funcionar bem. é provável que os modelos mais novos já tenham algumas correções em relação aos primeiros modelos, como é normal em qualquer veículo. No caso da Motard é o quadro frágil e o motor vibrador (na verdade parece ser a vibração do motor que quebra o quadro).
    É isso aí! Eu andei em uma, na pista achei boa, motorzinho bacana para uma pequena, tem um desempenho bom, anda a 110km/h tranquilamente, a única coisa que não gostei foi na cidade, achei a suspensão dela muito rígida e um tanto desconfortável, mas talvez seja por falta de costume. Eu não teria uma porq aki essa questão de autorizada ainda não está 100%. No geral, acho ela bonita, só faltou um odômetro parcial.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    No salão tinha a nova 125,
    mas tinha também a 200cc motard, na cor azul, muito bonita, parece que a 200 continua, e atendendo ao promot, notei que tinha um escape novo.

    É uma moto de estreemos, ame ou odeie, mas o que me preocupa não é a moto, e sim a marca.

    A sundown nunca foi lá essas coisas, mas agora tá de mal a pior. Não tem mais lojas, aqui ao menos poucas mecânicas aceitam mexer em moto sundown.


    EDIT : Fotinha, disco atrás!




  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    não a tenho,mas e linda essa moto!o problema são os defeitos crônicos dela,não sei se já resolveram...
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    vai da sorte

    mas eu nao compraria nao!
    GS500E 08/09

  9. #9
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Meu companheiro de trabalho acabou de vender a dele com dor no coração...(pegou uma Twister)


    Foram 2 anos com a moto e só alegrias. Levou um tombo, mas como ele tinha tirados as setas e guardado, conseguiu comprar outras mini Falcon iguais. Espelhos idem.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    lindas mesmo, é umas das trails mais lindas existentes no Brasil!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Mto linda essa azul!! pqp
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  12. #12
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Legal as opinioes pessoal, se caso aparecer alguem talvez eu negocie. mas aki na minha cidade em 3 anos só vi 3 rodando.
    Obrigado a todos que opinaram e podem continuar a postar suas experiencias com a motoca...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    51
    Posts
    316

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Putz, tá muito linda essa azul...... não falo da marca pq não conheço.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Essa azul tá linda mesmo, Acho q mesmo com tanto negativismo acho q pegaria uma...mudava os encaixes da carenagem, colocava umas borrachas mais grossas pra nao vibrar...sempre reapertava os parafusos.
    Apesar de ter visto um post aki no pn de um cara revoltado com uma.....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Alguém no PN com Sundown Motard?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Essa azul tá linda mesmo, Acho q mesmo com tanto negativismo acho q pegaria uma...mudava os encaixes da carenagem, colocava umas borrachas mais grossas pra nao vibrar...sempre reapertava os parafusos.
    Colocava o Motor e a I.E. da Lander........
    Daí fecha.... fica 100%
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •