Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    ei pulatampinha e se levasse essa campana em um bom torneiro e tirasse essa folga? poderia ser que durasse muito mais!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Sebastião do Caí / RS
    Idade
    38
    Posts
    114

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Sendo bem sincero.. ontem andei na cg150 do meu sogro. Achei ela mais confortável que a yes! Principalmente pelo banco e depois pelo guidão mais alto. O que eu vejo de vantagem na Yes: Buniteza (rsrs)e preçoooo! De resto, com certeza a titan é superior! Sem falar no motor bem mais esperto! Isso que nunca tive problemas com a Yes!
    Nunca andei na speed, mas acredito que tenha um comportamento parecido com a Yes. Desculpem o ''off''! Abs!

  3. #33
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por ammanzoli Ver Post
    mas na real .. vc como proprietario .. hoje vc recomendaria o cara comprar uim dafra ou uma CG yes ybr???

    intendi que vc fala dos problemas que esta tento com o motinha .. mas vc axa que valeu investir 6 mil nela ... que nao se arrenpende de ter pegado como ex .. que tb e completa a yes pelo mesmo 6 mil???
    Só pra constar...na época do lançamento, paguei na minha Speed 150 4.800 merréis só.
    Como proprietário hoje eu recomendaria a YES, pois os preços são quase que iguais.

    Citação Postado originalmente por Felipe Oliveira Ver Post
    Sendo bem sincero.. ontem andei na cg150 do meu sogro. Achei ela mais confortável que a yes! Principalmente pelo banco e depois pelo guidão mais alto. O que eu vejo de vantagem na Yes: Buniteza (rsrs)e preçoooo! De resto, com certeza a titan é superior! Sem falar no motor bem mais esperto! Isso que nunca tive problemas com a Yes!
    Nunca andei na speed, mas acredito que tenha um comportamento parecido com a Yes. Desculpem o ''off''! Abs!
    Felipe pra te falar bem, acho a YES igual a SPEED.Só tem um quesito de diferença pra mim, o banco (conforto).O banco a Speed é muito duro!
    De resto...as novas Speed já estão com a embreagem sem folga na campana.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #34
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    ei pulatampinha e se levasse essa campana em um bom torneiro e tirasse essa folga? poderia ser que durasse muito mais!
    Não sei Marcelo...nem sei ao certo o teria que ser feito, mais me parece que a folga é entre a campana e o lugar onde ela se prende.O Mecânico disse algo de tentar botar uma arruela para diminuir a tal folga.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #35
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Não da para fazer uma?
    Seja la oq for uma campana.

    Qq deu Diogo?
    Mantenha agente atualizado.
    E as ferrugens?

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    renanperim, dá para fazer uma sim, mas teria que ser em uma freza cnc, em torno só não faz ela é uma peça circular como uma roda mas tem detalhes complexos que só poderiam ser feitos em uma cnc, oq ue deve sair mito caro, pula se eu fosse vc eu se a moto tiver desmontada pegava esta campana e ia num bom ou melhor, no melhor motopeças multimarcas que eu conheceria e sai comparando com as de outras motos, mas se em uktimo caso não der seto tu vai ter que morrer numa original mesmo por acho qu fazer uma deve sair muito caro, mas se seu mecanico tava pensando eum uzar uma arroela, bom então da também pra "encher" o que falta de solda e usinar até o ponto certo, o que também num é barato, e tem que ser feito por um mestre no assunto por que qualquer erro da cagada, mas boa sorte e pra que ta na duvida olha a imagem da campana ai :


    esta foi fabricada em uma cnc segundo o site vendedor e é para dr 135,
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #37
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    A minha yes deu calo com 13 mil km.
    Abri a caixa de direção e dei uma lixada nos calos (aprendi isso com bikes).
    o calo sumiu, depois deu outro com 20.000 km, fiz a mesma coisa e o calo sumiu, ou seja, imagine se eu tivesse trocado a caixa de direção....
    Economizei 120 merréis.
    Agora to com YBR e gostando muito da motoneta eletrica....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #38
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    galera!fiz as seguintes trocas com sucesso:

    caixa de direção da suzuki yes dá certinho!
    pastilhas de freio dianteiro - cbx 200

    Preciso agora resolver essa história da minha embreagem.

    Manterei vcs informados ok?!?!?

    Abração!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #39
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Galera!já peguei minha moto!
    Bom, vamos por partes.!
    Já tinha dito que a caixa de direção coube na speed perfeitamente.
    Minha lona traseira ainda tava mais ou menos boa, e como a que eu comprei de cg 99 não deu mesmo e a minha tava boa ainda, nada de lona por enquanto.
    As pastilhas de freio foram trocadas.
    Troquei vela.
    E a folga da campana da embreagem não foi resolvida por completo.O mecânico colocou uma arruela para tentar diminuir a folga da campana.Saí da oficina com a moto tinindo, mais foi só andar ontem e hoje que já tá dando sinais de folga normalmente.
    Meus discos de embreagem, platô, cubo e parafusos estavam ótimos, o fodia é a folga mesmo que existe na campana.
    vou tirar uma fotinha pra vcs verem como a moto está!Abração galera!

    *já tô com 30.000 km rodados....acho que chego em 60.000 km bem ainda...a cobaia tá indo bem galera!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #40
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    *caso não possa postar as fotos aqui, é só avisar depois posto lá no foto das motocas, é só pra galera ter noção de como a moto está!





    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Bacana,,curti a motoca...
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    36
    Posts
    947

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    cano enferrujado =/
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  13. #43
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Folga na campana com 30.000km não é assim uma brastemp ... eu não diria que a moto está "boa".
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #44
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Folga na campana com 30.000km não é assim uma brastemp ... eu não diria que a moto está "boa".
    AGM, a folga sempre existiu.Foi um problema crônico.As primeiras vieram assim.Fui na loja da Dafra comprar a junta da tampa da embreagem e andei em uma outra speed só que modelo mais novo e tava direitinho.

    A moto veio com duas coisas chatas, esta folga, e a ferrugem.
    Por isso digo que a moto tá boa, paguei 4.800 sabendo do que podia acontecer.A minha é uma das primeiras.

    Bom que a Dafra tem melhorado!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #45
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    AGM, a folga sempre existiu.Foi um problema crônico.As primeiras vieram assim.Fui na loja da Dafra comprar a junta da tampa da embreagem e andei em uma outra speed só que modelo mais novo e tava direitinho.

    A moto veio com duas coisas chatas, esta folga, e a ferrugem.
    Por isso digo que a moto tá boa, paguei 4.800 sabendo do que podia acontecer.A minha é uma das primeiras.

    Bom que a Dafra tem melhorado!
    Por falar nisso, meu carro está com esta mesma folga, mas começou aos 400.000km. Vou ter que abrir o cambio pra trocar os rolamentos do primário e mais algumas coisas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •