Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Por falar nisso, meu carro está com esta mesma folga, mas começou aos 400.000km. Vou ter que abrir o cambio pra trocar os rolamentos do primário e mais algumas coisas.
    Seu carro foi um dos primeiros modelos?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    pulatampina,sua moto ta bem conservada,parabêns!!!!apesar da ferrugem do escape,que não eh culpa sua,linda,pareçe zera(tirando o escape).
    todos sabem que as primeiras motos podem vir com problemas assim,vc não precisa ficar explicando a todos.
    abração!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  3. #48
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por raulzito rock Ver Post
    pulatampina,sua moto ta bem conservada,parabêns!!!!apesar da ferrugem do escape,que não eh culpa sua,linda,pareçe zera(tirando o escape).
    todos sabem que as primeiras motos podem vir com problemas assim,vc não precisa ficar explicando a todos.
    abração!
    Não quero nem que fique parecendo só uma desculpa, mais é que foi um risco que eu assumi.
    Obrigado por me acalmar!Muitas vezes discussões agressivas são criadas aqui no fórum assim...de bobeira né?!?Obrigado!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    As 2009 e 2010 continuam com as mesmas peculiaridades....digamos assim....pra num dizer problemas......tem 2010 aqui na minha rua que o escape já está do mesmo jeitinho desse ai da foto.....esse ano cansei de ver Dafra 2009 onde os donos relatavam os mesmos problemas que ouço desde o lançamento da marca.....

    Com a Sundon era a mesma ladainha...."só teve problemas no começo porque era nova" blablabla...."a moto é todinha peças de CG antiga" blablabla.......

  5. #50
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    vira o disco brasólia, kkkkkkkkk

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    vira o disco brasólia, kkkkkkkkk
    Apesente uma teoria concreta inves de utopia vaga e desconexa mas que atende prefeitamente a necessidade que quem procura respostas simples e vazias para sua necessidade de se enganar......................


    Eu apresentei fatos.....ouço dizer o tempo todo que os problemas eram só nas primeiras e vim dizer que na verdade não é! é pura lenda! as atuais apreserntam os mesmos problemas............




  7. #52
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Apesente uma teoria concreta inves de utopia vaga e desconexa mas que atende prefeitamente a necessidade que quem procura respostas simples e vazias para sua necessidade de se enganar......................


    Eu apresentei fatos.....ouço dizer o tempo todo que os problemas eram só nas primeiras e vim dizer que na verdade não é! é pura lenda! as atuais apreserntam os mesmos problemas............



    Cabra...

    vc só vem meter o malho nas motos...
    até hoje fico sem saber se vc tem moto...
    vc diz que vê e conversa com todo mundo a respeito de tais motos...
    vc sabe de tudo...
    já cheguei a pensar que vc trabalha em alguma das possíveis concorrências...

    fico sem te entender...o que acontece?
    Sem querer ser grosseiro contigo, mais é que não consigo me expressar de outra forma.
    Peço desculpas desde já, não quero arrumar confusão aqui no fórum, é que te acho muito estranho...

    Desculpe mais uma vez, mais é que eu queria te perguntar isso faz tempo.sei lá.

    Se vc quiser responder, não vou dar continuidade a isso!Desculpe mais uma vez.


    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Grande Diogo, é mais fácil falar como Lula em Brasília que com vc, estou trocando o n° do tel, quando tiver o novo te mando por MP. A moto continua exatamente igual a quando vc esteve aqui em casa, nova. Ferrugem no cano é fácil resolver, ele é pintado de fábrica, basta repintar com tinta de alta temperatura e ficar retocando ou mandar cromar. Fim do problema. A Dafra pratica preços honestos, como a Suzuki.
    O resto todos sabem, motos peladas por preços exorbitantes.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  9. #54
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Seu carro foi um dos primeiros modelos?
    Não importa. Foi apenas um comentário. Meu carro nem é da Honda.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    A motoca esta em bom estado... é só pintar o cano e pau na maquina.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    A deixa pra lá o négicio pelo que vejo mermo é falar o que a galera gosta de ouvir e na hora que vier um chorar sair de perto..........fui.........

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Canoas
    Posts
    1

    Re: Notícias sobre a minha DAFRA!

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera!já peguei minha moto!
    Bom, vamos por partes.!
    Já tinha dito que a caixa de direção coube na speed perfeitamente.
    Minha lona traseira ainda tava mais ou menos boa, e como a que eu comprei de cg 99 não deu mesmo e a minha tava boa ainda, nada de lona por enquanto.
    As pastilhas de freio foram trocadas.
    Troquei vela.
    E a folga da campana da embreagem não foi resolvida por completo.O mecânico colocou uma arruela para tentar diminuir a folga da campana.Saí da oficina com a moto tinindo, mais foi só andar ontem e hoje que já tá dando sinais de folga normalmente.
    Meus discos de embreagem, platô, cubo e parafusos estavam ótimos, o fodia é a folga mesmo que existe na campana.
    vou tirar uma fotinha pra vcs verem como a moto está!Abração galera!

    *já tô com 30.000 km rodados....acho que chego em 60.000 km bem ainda...a cobaia tá indo bem galera!
    É... essa história da campana acontece na minha também... já tentei 2 vezes a tal jogada com a arruela, mas não tive sucesso.
    Um mecanico da dafra vai fazer uma "cirurgia" na dele, estou emc ontato com ele pra saber se resolveu, quando tiver noticias posto o resultado.

    Alguém vai ter que fabricar uma campana pra resolver este problema... seja lá quando for ...

    abrasss

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •