Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    o problema é a marca AHHAHAHAH
    Verdade concordo kkkkkkkkkk

    Levando em consideração que o motor é HONDA da TODAY 90 e o CDI é DA FAN pode ser a marca mesmo kkkkkkkkkkkk


  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    vc nao falou ai, ja deu uma olhada no filtro de ar?
    ja deu uma conferida na linha de combustivel, deu uma olhada se a torneira nao está deixando passar pouco combustivel

    outra coisa que vc nao falou, ja levou a moto num bom mecanico pra regular o carburador?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    vc nao falou ai, ja deu uma olhada no filtro de ar?
    ja deu uma conferida na linha de combustivel, deu uma olhada se a torneira nao está deixando passar pouco combustivel

    outra coisa que vc nao falou, ja levou a moto num bom mecanico pra regular o carburador?
    Troquei vela
    Limpei Carburador
    Mandei lavar o Tanque
    Já troquei de posto e de Gasolina
    Já troquei cachimbo do cabo de vela
    Já troquei Pastilhas de freios traseira
    Não foi regulado valvulas, pq o mecanico abriu a tampa e disse que nao precisava

    Ja mandei lmpar e regular o carburador o filtro ja troquei, sobrea toneirinha esta sempre bem cheio o filtro, o filtro da minha fica embaixo da toneirinha e da pra ver

    To vendo de pegar um CDI pra ver, achei um da MAGNETRON por 34 reais novo, essa marca é boa?

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Magnetron é bom sim. Pode ser CDI mesmo, mas pela net esse tipo de diagnóstico é muito difícil. Troca e vê o que acontece.
    Ainda no assunto marca tô puto com a Sundown. Hoje de manhã veio uma Hunter 125 pra trocar rolamento de roda. Até aí blz. Desmontei a roda, tirei 1 rolamento, ok, quando fui tirar o outro(que estava totalmente estourado), simplesmente dei 1 batidinha com o ponção, e o rolamento nem se mecheu, dei mais uma batida com um pouco mais de força, aí cagou: quebrou o cubo no meio | nunca tinha visto tamanha fragilidade. Depois dessa to cabreiro; a próxima xing ling que eu tiver que mecher já vou avisar antes que não poderei me responsabilizar por quebras. Como é que pode um negócio desses, já troquei centenas de rolamentos e é a 1ª vez que vejo isso :NOOK:
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Magnetron é bom sim. Pode ser CDI mesmo, mas pela net esse tipo de diagnóstico é muito difícil. Troca e vê o que acontece.
    Ainda no assunto marca tô puto com a Sundown. Hoje de manhã veio uma Hunter 125 pra trocar rolamento de roda. Até aí blz. Desmontei a roda, tirei 1 rolamento, ok, quando fui tirar o outro(que estava totalmente estourado), simplesmente dei 1 batidinha com o ponção, e o rolamento nem se mecheu, dei mais uma batida com um pouco mais de força, aí cagou: quebrou o cubo no meio | nunca tinha visto tamanha fragilidade. Depois dessa to cabreiro; a próxima xing ling que eu tiver que mecher já vou avisar antes que não poderei me responsabilizar por quebras. Como é que pode um negócio desses, já troquei centenas de rolamentos e é a 1ª vez que vejo isso :NOOK:
    Cara
    eu fiz a mesma coisa na minha ex ybr
    fui tirar o rolamento e nao saía
    ai bati mais forte e me trincou o cubo
    o cubo era paralelo
    ou seja um lixo
    GS500E 08/09

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Esses problemas ai parece eh carburação
    sei la
    a mistura do ar com o combustivel
    e ainda da umas pipocadas
    GS500E 08/09

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Magnetron é bom sim. Pode ser CDI mesmo, mas pela net esse tipo de diagnóstico é muito difícil. Troca e vê o que acontece.
    Ainda no assunto marca tô puto com a Sundown. Hoje de manhã veio uma Hunter 125 pra trocar rolamento de roda. Até aí blz. Desmontei a roda, tirei 1 rolamento, ok, quando fui tirar o outro(que estava totalmente estourado), simplesmente dei 1 batidinha com o ponção, e o rolamento nem se mecheu, dei mais uma batida com um pouco mais de força, aí cagou: quebrou o cubo no meio | nunca tinha visto tamanha fragilidade. Depois dessa to cabreiro; a próxima xing ling que eu tiver que mecher já vou avisar antes que não poderei me responsabilizar por quebras. Como é que pode um negócio desses, já troquei centenas de rolamentos e é a 1ª vez que vejo isso :NOOK:
    Acho barato 30conto um CDIachava que iria ser no minimo uns 80 conto, vo trocar emcasa mesmo, é sótirar um e por o outro ou tem que regular o carburador dispois???

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por Ademir26 Ver Post
    Verdade concordo kkkkkkkkkk

    Levando em consideração que o motor é HONDA da TODAY 90 e o CDI é DA FAN pode ser a marca mesmo kkkkkkkkkkkk


    ahh e a qualidade do material???
    o projeto pode ser [s]copia[/s] da honda agr o material é bem sundown mesmo


    *pq não leva no mecanico???

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post

    ahh e a qualidade do material???
    o projeto pode ser [s]copia[/s] da honda agr o material é bem sundown mesmo


    *pq não leva no mecanico???
    Nao cansei de levar no mecanico, cada vez ele fala que é uma coisa, ele faz eupago, e depois num é, ai tenho que voltar ele fala que pode ser outra coisa, eu pago ele faz e num é, aí resolvi recorrer aos cumpanheiros aqui do FORUM

    Agora sobre ser copia aí eu ja num sei, mas se for copia, quano quebrar eu coloco peças orginal HONDA, da no mesmo eu fico com uma motinha ocmpleta e com peças honda kkkkkkk ja que se eu for vender ninguem da nada mesmo fico com ela agora até acabar fazer o que kkkkkkkkkkk

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São José do Rio Preto SP
    Idade
    43
    Posts
    161

    Re: Ki será????(Problemas com SUndown MAX SED 2007/2007)

    Ja fiz a merda de compra |, agora eu piso em cima da merda e saio andado, ela ta belezinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :OK: :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •