Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 63
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Trocar Fazer por Tornado

    Galera.. to negociando uma tornado amarela 2007 com 10.500 Km...

    o cara ta pedindo R$ 8.500,00... achei até um poco alto o preço pois tinha achado uma por 8.000,00, mas não peguei porque precisava vender minha antes.

    e nessa negociação minha Fazer vai entrar por R$ 7.000,00 ( 2007/08 12.000Km ) :NOOK: queria pelomenos uns 7.500..

    A questão é.... Vale volta 1.500 nessa troca ou é muito?
    Ribeirão Preto - SP

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Cara!
    Eu nao trocaria nao!

    1º sua moto tem injeção, eh muito mais gostosa de andar!
    pra mim
    vc ta fazendo um downgrade, se vc quer uma trail, pq nao pega uma Lander, ou uma XRE?
    são 2 otimas trail e todas injetadas!
    GS500E 08/09

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Quero pegar a tornado que sempre foi sonho de consumo meu..... e carburador é mais facil pra mexer no motor! farei modificações nela....
    To tentando da uma chorada no preço dela com o cara....
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Cara!
    Eu nao trocaria nao!

    1º sua moto tem injeção, eh muito mais gostosa de andar!
    pra mim
    vc ta fazendo um downgrade, se vc quer uma trail, pq nao pega uma Lander, ou uma XRE?
    são 2 otimas trail e todas injetadas!
    Discordo em achar apenas que a xre e a lander são ótimas trails.

    A Tornado a anos foi uma moto muito utilizada, na cidade, em trilhas, enduros, rallys e competições de circuito. Moto robusta, com mecanica razoavelmente simples e manutenção barata. Aguenta muita, mais muita coisa mesmo. Seu ponto forte pode não ser economia a minha quando era original variava de 24 a 26 km/l, mas já vi muita moto ae dessa cilindrada fazendo o mesmo ou até menos. Tenho uma já a 3 anos, nunca me encomodei quebras ou problemas mecânicos. Minha corrente de comando nunca bateu e a moto não apresenta nenhum barulho fora do comum, mesmo hoje não tendo motor totalmente original.

    Pedro se tiver alguma dúvida específica em relação a moto posso te esclarecer, mas digo de primeira mão que a moto é show e não terá nada que possa fazer você se arrepender de adquirir uma.

    Vamos deixar claro que é um bom negócio se tratando de usada. Moto nova realmente é interessante adquirir uma com novas tecnologias como a XRE300 ou até mesmo a Lander.

  5. #5
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Bem, o preço esta alto é claro.
    Mas vc não vai conseguir muito mais na sua fazer.

    Eu sou suspeito, detesto a tornado, acho um projeto horrendo.
    A Lander é infinitamente superior.

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    A Tornado não é uma moto ruim... pelo contrário... uma baita moto!!
    Só tem q ver se com as opções atuais ela ainda é válida para ti!
    O preço mais alto se deve ao estilo da moto... trail é mais cara q street, isso é fato!
    As Yamahas é q são mais caras por natureza (comparando concorrentes diretas)!!
    Eu não trocaria... mas tem q ver se pra ti vale à pena!!
    Enfim, o negócio tá valendo... só qm bate o martelo é tu!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Bem, o preço esta alto é claro.
    Mas vc não vai conseguir muito mais na sua fazer.

    Eu sou suspeito, detesto a tornado, acho um projeto horrendo.
    A Lander é infinitamente superior.
    Deve ser um projeto ruim mesmo, vc deve ter pego a twister que tem o mesmo motor por que? testar? :lol: cada um!

    Concordo com o furious, a trails sempre são mais cadas que as streets se procurar você encontra tornado no mesmo ando que esta com um valor um pouco menor, mas não muito menos.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    o Cyber e moto é só motor?
    o cara não deve gostar do projeto da moto é em outros quesitos que não o motor, como o conforto por exemplo
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    o Cyber e moto é só motor?
    o cara não deve gostar do projeto da moto é em outros quesitos que não o motor, como o conforto por exemplo
    Não é só motor não com certeza, mas uma boa parte do projeto é o motor que justamente o mesmo que foi adotado na moto que ele utiliza. Mas assim, minha duvida é, como falar de um projeto se nem ao mesmo teve ou testou por tempos o veiculo em questão, eu posso falar, dizer os defeitos e as qualidades, outros donos de tornado também, conforto realmente não é o ponto forte da tornado, se quer conforto realmente não deve esperar muito de nossas "pequenas" pois a mais confortavel até hoje dentre elas é ao meu ver a fazer e a falcon, as outras inclusive as trails se assemelham muito.

    E assim se fosse realmente um projeto horrendo a moto seria ruim de andar, teria problemas com desgaste, potencia e provavelmente nunca poderia ser usada como foi desde 2001, até nos testes mais recentes de diversas revistas não saiu derrotada ao disputar comparativos técnicos e de utilização contra a sua concorrente direta que é a Lander (xtz 250). Quando lançou a Lander fui testar logo que chegou na concessionaria e fora as dos amigos que conheço que adquiriram e realmente a diferença que pode se colocar no peso é a injeção eletronica (respostas lineares e consumo pouca coisa menor) e o banco (mais largo garantindo um pouco mais de conforto) de resto realmente a tornado não ficou nem um pouco para trás.

    Outra questão é volto denovo a bater na tecla, minha moto é de dezembro de 2006 e até agora mesmo alterando comando, trabalhando com carburação, trocando rodas, cdi, freio, suspenção e motor a moto não apresentou nada de quebra ou desgaste, rodo, 1100 km/mes e viajo com certa frequencia, normalmente viagens de 300 a 400 km, quando vou para a praia com ela. E olha que na estrada não vou em velocidade média não. Será que o projeto é ruim ou tem gente que não gosta do projeto? ou eu seria um sorteado de pegar uma boa?

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    pois então, talvez estes problemas que voce citou seja os defeitos que ele falou


    eu por várias vezes já pensei em trocar minha moto numa Tornado ou uma Lander, me arrependo ate hoje de não ter pego a Lander invez da Fazer.
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  11. #11
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    tornado é uma moto maravilhosa

    pra fazer uma super montar então

    perfeita
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #12
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Perai Cyber, eu não falei que ela é ruim, falei que ele é horrendo, eu acho a cara dela feia ueh!
    eahuaehuaehuae

    Se a frente fosse diferente ja melhoria 100%!
    Igualmente a Bros antiga, feinha que doi.
    Mas de qualidade ng discute.

  13. #13
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Perai Cyber, eu não falei que ela é ruim, falei que ele é horrendo, eu acho a cara dela feia ueh!
    eahuaehuaehuae

    Se a frente fosse diferente ja melhoria 100%!
    Igualmente a Bros antiga, feinha que doi.
    Mas de qualidade ng discute.
    Bom aí ta explicado, dessa nova até que eu curti porque as aletas lembram as crf's mas a antiga eu não curti a a frente dela não, achava bem estranha

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    A Tornado é uma boa moto, mas está ultrapassada. É uma boa opção pra moto usada, se comprada batarato, mas ainda bem que a Honda se atualizou. E esse negócio de carburardor ser mais fácil de mexer é pra quem tem medo do futuro ou vive no passado. Prefiro mil vezes IE.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  15. #15
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Trocar Fazer por Tornado

    jpedro, tenta 7.500 pela tua fazer que vai valer mais a pena ainda.. tem alguma coisa por fazer nessa tornado ae?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •