Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    é uma boa, só depende da necessidade e disponibilidade de cada um...
    não acredito que ela seja assim tão descartavel não, pra uma pessoa que faz trajetos curtos acredito ser uma boa, ou então para quem quer começar nesse mundo de duas rodas sem ter um grande investimento...
    É isso aí mesmo Thiago, foi por isso que coloquei o tópico para dar mais uma opção para quem quer ter uma moto boa e investir pouco só para ir ao trabalho mesmo, é que tem pessoas preconceituosas que nem conhecem a moto e já vai falando B%#@@!!!!

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    É isso aí mesmo Thiago, foi por isso que coloquei o tópico para dar mais uma opção para quem quer ter uma moto boa e investir pouco só para ir ao trabalho mesmo, é que tem pessoas preconceituosas que nem conhecem a moto e já vai falando B%#@@!!!!
    É froid...quem não gostou não compra...mas pode ter certeza que logo logo acaba o estoque dessas bichinhas ai....
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  3. #18
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Acho sim uma ótima opção pra quem tá à pé e precisa de uma motinha pra ir pro serviço...

    Lógico que se o cara tem R$3.000 no bolso, ele consegue uma YBR ou Titan usada boa... mas e quem num tem...? pode comprar essa Miza parcelada de boa...

    É só cuidar e boa :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Não estou falando mal nem nada...só vou relatar fatos.....

    Ano pasado quando eu trampava na Concessionária tinha um fornecedor de peças que comprou 5 Dafra Speed pra loja dele......as 5 deram problemas......teve uma que o óleo não circulava no motor, depois a mesma moto teve de trocar o chicote completo.....painel que não funcionava, cabos que rebentam...vixi uma bíblia de relatos......

    E nêgo vir dizer que as otras dão também nem vem...lá na concessionária tinha 2 Fan 07 e 1 YBR ED 07 que sofriam mais que prisioneiro de Guantanamo e era só troca de óleo e pneu furado e mais nada! nada!!!!!!!! altos tombos uma Fan lá levou e era retinho o chassi....passava numa poça d'água as rodas estavam alinhadinhas........

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Por 3 paus arriscaria s e precisasse

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Cada um compra o q quer...........ou melhor o q pode , moto é assim na hora compramos o q esta ao nosso alcance , dai uns meses ja queremos uma maior ou melhor , ñ adianta ninguem avisar q é fria , isso qdo ñ começamos mexer e tentar melhorar , coisas q os sr/s Engenheiros ñ conseguiram .Acho isso mto normal.......sonho com minha Asprillia 125cc 42cv...................rsrsrs faz tempo , mto tempo :s Beto
    Fria qualquer moto OKM hj em dia é
    Nego paga 7 paus numa CG/YBR ai, depois de 2 anos ta peidando pra vender por 3000.
    Moto 125cc por 6 ou 7 paus tem q ter peças boas mesmo, heheheh

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Várzea Grande - MT
    Idade
    41
    Posts
    67

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Bom pessoal, como ja disseram "...Quando aparece concorrência ficam falando mal..."
    mas isso é bom pra poder abaixar os preços, e concordo com a idéia de comprar moto barata e depois perder menos na venda se precisar vender.

    Comprei uma ybr 2007 sem entrada e 36 de R$294,00. Me arrependo? pela moto não, mas com certeza vou me arrepender de vender ela por R$4.000 ano que vem. isso se eu vender é lógico.

    Mas amigo se vc compro e gostou! felicidades!

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    39
    Posts
    423

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    q moto feia!!!!melhor andar numa bike poti!rsrsrs
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por Rudenas Ver Post
    Bom pessoal, como ja disseram "...Quando aparece concorrência ficam falando mal..."
    mas isso é bom pra poder abaixar os preços, e concordo com a idéia de comprar moto barata e depois perder menos na venda se precisar vender.

    Comprei uma ybr 2007 sem entrada e 36 de R$294,00. Me arrependo? pela moto não, mas com certeza vou me arrepender de vender ela por R$4.000 ano que vem. isso se eu vender é lógico.

    Mas amigo se vc compro e gostou! felicidades!
    É isso aí, que venha mais chinesas para cá para derrubar o preço das hondas e yamahas, aí quem gosta de chinesa compra chinesa e quem gosta das hondas e yamaha pagam mais baratos né, todo mundo sai ganhando!!!

    Olha as motos da Kasinski (comet, Mirage 250,Mirage 650) como caiu bruscamente o preço depois que veio a Kawasaki Ninja 250 e as Custom 250 por aí pra concorrer com elas!!!

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    É uma boa opção, descartável ou não. Claro que não dá pra andar nela igual os caras da empresa, que o Cabra falou,fazem com as FAN's. Melhor andar numa motinha dessas do que pegar ônibus, que aqui, no DF, pelo menos, é caro e o serviço é uma merda.

    No meu primeiro emprego, há muitos anos atrás, se tivesse a oportunidade de comprar uma moto por esse valor, tava nem aí se era chinesa ou paraguaia. Queria mais era chegar no trabalho em cima de uma e ainda poder azarar e carregar as meninas na garupa no final de semana.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    É uma boa opção, descartável ou não. Claro que não dá pra andar nela igual os caras da empresa, que o Cabra falou,fazem com as FAN's. Melhor andar numa motinha dessas do que pegar ônibus, que aqui, no DF, pelo menos, é caro e o serviço é uma $#@%$#.

    No meu primeiro emprego, há muitos anos atrás, se tivesse a oportunidade de comprar uma moto por esse valor, tava nem aí se era chinesa ou paraguaia. Queria mais era chegar no trabalho em cima de uma e ainda poder azarar e carregar as meninas na garupa no final de semana.

    E vai piorar quando a bomba que está pra explodir em relação as cooperativas de ônibus/microônibus.....aguarde e verás........... ] ..............

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Outra coisa, veja que sua moto é 2006, não conheço a marca, mas não vejos Sundown e Dafra usadas boas como está a sua, ou vc é um dono muito cuidadoso e/ou a moto tem muita qualidade mesmo.

    Estou cansado de ver o pessoal reclamando de suas Sundown aqui no fórum.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    No caso tenho uma Sundown STX200 Trial e essa Miza 125cc, acho que a miza tem mais qualidade que a Stx200, além das peças delas serem bem mais baratas e usar quase tudo da Honda, ela em relação a CG fan por exemplo tem bastante diferença(entreeixos mais curto, folha das rodas mais finas, tambor de freio menor) mais é o dimensionamento da moto e não de má qualidade entende! No caso as peças que eu acho que não tem qualidade nela já vou até falar pra vcs!!!


    Lonas de freio
    As lonas originais dela não tem muita qualidade, comprei da CG acho que 99 não tenho certeza do ano e ficou 10X melhor, paguei acho que R$8,00 em cada na época!!


    Camara de ar tb furou e não teve conserto(má qualidade da camara), comprei uma nova e paguei merreca tb, só isso ela me deu problema, resolvi com menos de R$30,00 e as lonas eu mesmo troquei!!

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Ela me parece ser igual a ML bolinha, aparentemente são iguais, tirando o freio a disco dianteiro...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Eu respeito qualquer marca e respeito a opinião de todos ! Mas eu nunca compraria essa moto podendo comprar uma Fan ou YBR por 3.500 em bom estado e de ano 2005 para frente !
    ...

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu respeito qualquer marca e respeito a opinião de todos ! Mas eu nunca compraria essa moto podendo comprar uma Fan ou YBR por 3.500 em bom estado e de ano 2005 para frente !
    É isso aí bruno cada um com a sua opinião e respeitando as opiniões dos outros!!!Tem tb as intruder 125cc usadas que são boas motos e estão bem baratas por aí!!! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •