Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Miza 125cc 10X R$299

    Bom dia galera, vejo que tem muita gente que quer sair do busão e pegar uma motinha mais em conta!!
    Achei essas aqui no MercadoLivre se não me engano estão em Santo André, elas são fabricação 2008 OKM por isso estão neste preço!!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-e-preta-_JM

    Não estou fazendo propaganda(não conheço quem está vendendo)um tio meu me disse porque eu tenho uma dessa e ele vai pegar uma tb, estou colocando aqui para ajudar os amigos que estão em busca de uma motinha!!!

    Para quem tem dúvida dela vou dar meu exemplo!!

    A minha é 2006 e nunca me deu manutenção, trabalho com abrasivos e muitas vezes pego a Fernão Dias com garupa(70Kg eu, 80Kg) e com em média 20Kg no bagageiro dela( totalizando 170KG) e ela anda normal a 100, 110KM/H e não cai abaixo de 80,85KM/H em subida, no manual esta especificado que o máximo é 140KG mais fiz umas alterações nela(para suportar meu trabalho) como raios de maior expessura, relação alongada Honda(coroa 38 pinhão 16) e etc!

    Meu primo(cupim de aço)tem uma tb e ela aguenta ele igual a Cg antiga dele, pelo menos por enquanto(faz uns 2 anos que ele tem ela e é motoboy)

    Vou mandar umas fotos aí pra galera ver como ela é melhor!!!Abraços!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Bonitinha a moto parece uma ML, mas quanto tem feito por litro + ou - ?

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Um "conhecido" tinha uma dessa... acaba de paga essas 10x e joga no lixo
    Ribeirão Preto - SP

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Não sei se posso mandar aqui, as fotos pra galera!!


    Alterações:Escape boca 8, relação 16X38, giclê de baixa e alta, abertura do eletrodo da vela e protetor de corrente!!









  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Joga não dá pra mim, moto é para quem sabe usar, não é igual bicicleta que é só encher pneu, obrigado pelo comentário!!Abraços!!!

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Oi Anderson, do jeito que ando carregado faço 30KM/H, porque tb estou com giclês alterados, normal ela faz entre 35KM/H pra mais!!Acho que é normal pra uma 125cc!!


    Sei lá estou dando só uma opinião, tem gente que pega ônibus e metrô e gasta R$300,00 de condução, se ele comprar essa moto em 12 meses(vamos contar o combustível) ele já pagou ela e não gastou R$1,00 a mais por isso!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    232

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    É uma boa média, prarece uma Turuna e não ML agora deu pra ver melhor.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
    Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    acho doido compra moto no cartão de credito em 10x sem juros
    acho que a dafra estava fazendo isso com a 100cc dela
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Coloca um Farol redondo nela que fica mais bonito... Só uma dúvida, se tá carregando bastante peso, não seria melhor encurtar a relação para ficar com mais torque?

    Você acha peça fácil para ela aí, tipo paralamas e banco? Serve certinho na bolinha.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Cada um compra o q quer...........ou melhor o q pode , moto é assim na hora compramos o q esta ao nosso alcance , dai uns meses ja queremos uma maior ou melhor , ñ adianta ninguem avisar q é fria , isso qdo ñ começamos mexer e tentar melhorar , coisas q os sr/s Engenheiros ñ conseguiram .Acho isso mto normal.......sonho com minha Asprillia 125cc 42cv...................rsrsrs faz tempo , mto tempo :s Beto
    P paulo

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
    Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.
    A yes é mais moto. Mas no final vc pagou duas motos... essa ai, mesmo sendo ruim, vc perde bem menos... em suma... acho um baita negócio. Quando der pau, poe peças de Cg bolinha e pau na maquina.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    é uma boa, só depende da necessidade e disponibilidade de cada um...
    não acredito que ela seja assim tão descartavel não, pra uma pessoa que faz trajetos curtos acredito ser uma boa, ou então para quem quer começar nesse mundo de duas rodas sem ter um grande investimento...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Pega seus 300 de busao e financia uma Yes em 48 de 199 que é mais negocio.
    Pelo menos ao final das parcelas vc ainda tem uma moto que anda.
    Renan, não preciso de moto, ja tenho 2 e comprei a vísta!!

    Acho que é só para você é mais negócio pagar R$9.600 numa moto em dois anos e depois perder R$5.600 e não conseguir vender por R$4.000!!!Estou com minha moto faz quase 3 anos e paguei R$3.500!!Já se passaram 34 meses e ela esta em estado de OKM ainda, me ofereceram R$2.300 nela já e não quis vender!!!
    Será que fiz um mal negócio, acho q devia ter comprado a sua Yes de 48 prestações, pagado quase 3 motos e ter perdido quase R$5.000 depois de 3 anos né!!!

    Cada um com a sua opinião parceiro!!!

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Miza 125cc 10X R$299

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Coloca um Farol redondo nela que fica mais bonito... Só uma dúvida, se tá carregando bastante peso, não seria melhor encurtar a relação para ficar com mais torque?

    Você acha peça fácil para ela aí, tipo paralamas e banco? Serve certinho na bolinha.
    Acha em concessionária sim Diego, o protetor de corrente coloquei da CG99 por estética, relação honda troquei para alongar, quebrei o cabo do RPM porque foi cagada minha e paguei R$3,50 o da Turuna, Pinhão 16 dentes paguei R$10,00, escape Cg99 tb R$85,00!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •