Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Bagageiro marca MA todo trincado

    eu tenho(tinha) na minha moto o bagageiro da MA fazem quase 2 anos
    semana passada eu fui lavar a moto e aproveitei pra dar uma chegada geral na moto e descobri que a parte do bagageiro que é parafusado na moto esta todo trincado

    marquei as trincas com as setas pois a foto do cel não ficaram boas pra ver as trincas










    fiquei muito chateado quando vi o suporte todo quebrado
    quando comprei, achei ele o melhor e mais bem acabado dos bagageiros que achei, tinha as soldas muito bem feitas e tinha aparência de ser bem resistente.

    mas como não consigo andar de moto sem bauleto, sábado passei na concessionaria e comprei um original por R$107
    tomara que ele aguente mais que MA
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Bagageiro marca MA todo trincado

    Você coloca muito peso nela? O bagageiro que veio na minha chinesinha eu coloquei já 30Kg e percorri uns 100 km e aguenta bem a bichina, quando eu manobro a moto em lugar apertado eu levanto a traseira da moto pelo bagageiro e até agora está ok, até que o bagageiro dela tem qualidade!!!!Ainda o seu bagageiro não está na garantia?

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re:Bagageiro marca MA todo trincado

    nunca pus tanta peso assim não
    acho que de mais pesado é a mochila de faculdade minha e da minha namorada
    ou entao minha namorada escorrando nele
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.310

    Re:Bagageiro marca MA todo trincado

    não conheço essa marca, mas eu acredito que são todos farinha do mesmo saco, lá na loja vendemos da marca Chapam, parecem muito bons, bem acabados e tudo mais, mas já vi alguns rachados como o seu aí...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    37
    Posts
    3.328

    Re:Bagageiro marca MA todo trincado

    O meu é MA cromado.. mas nem tem como eu saber se vai durar.. tu usa todo dia a 2 anos.. eu tenho a 2 anos e usei em 4 ou 5 viagens e só.. vai durar a vida toda....

    mas até n acho ruim.. 2 anos, e ali o metal trabalha, querendo ou não, são vários kilos que ficam ali, pois funciona como alavanca com o peso do baú...

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:Bagageiro marca MA todo trincado

    cara,, achei que durou bastante.....rss

    São 2 anos trabalhando......rs

    Se tivesse algo tipo amortecedor,, eles ainda estariam inteiros.. mais o próprio ferro do suporte, faz o amortecimento do peso e do balanço...
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •